Não conhecia a história. Como sabem, a minha participação no é ainda muito recente e do que li neste tópico, claro que há sempre que esteja no gozo ou que leve as coisas mais alegremente, mas penso que concorda comigo quando digo que é sempre muito positivo, quando o que criamos continua e evolui. Na minha opinião, pese embora nos meus posts não se refira a quem são destinadas as "Cartas de Amor" as GP que visito devem ficar com a auto-estima em alta, ao saberem que são acarinhadas por quem as visita e gosta delas. É dar uma pequena alegria. Acho que o BW iria ficar positivamente surpreendido e contente, ao ver que um tópico que ele criou em 2009 continua activo. Eu ficaria. O que é feito do BW?? Espero que esteja tudo bem com ele.
17 Jul 2015
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
Re: Cartas de amor...quem as não tem !
ooh... o que nao falta por ai sao topicos criados para falar duma coisa e depois fala se lá de tudo. Oh japones, so os apaixonados é que nos podem entender. Como se costuma dizer, o amor é cego. Vamos la nos ver quer isto era pra gozar alguem...
17 Jul 2015
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
Japonês Escreveu:
...Acho que o BW iria ficar positivamente surpreendido e contente, ao ver que um tópico que ele criou em 2009 continua activo. Eu ficaria. O que é feito do BW?? Espero que esteja tudo bem com ele.
Olhe que não. Ele iria fazer da vossa vida um inferno por lhe terem estragado o tópico.
ooh... o que nao falta por ai sao topicos criados para falar duma coisa e depois fala se lá de tudo. Oh japones, so os apaixonados é que nos podem entender. Como se costuma dizer, o amor é cego. Vamos la nos ver quer isto era pra gozar alguem...
o que seria do mundo se não existissem românticos como nós .
17 Jul 2015
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Eu tb sou bué da romântico.... e elas ficam enamoradas que lhes sussurro ao ouvido : "vou-te comer este cú todo"
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
Não posso parar de te amar Michael Jackson "dixit"
I just can’t stop Loving you Each time the wind blows I hear your voice so I call your name... Whispers at morning Our love is darling Heaven's glad you came...
You know how I feel This thing can't go wrong I'm so proud to say I love you Your love's got me high I long to get by This time is forever Love is the answer
I hear your voice now You are my choice now The love you bring Heaven's in my heart At your call I hear harps, And angels sing
You know how I feel This thing can't go wrong I can't live my life Without you
I just can't hold on
I feel we belong
My life ain't worth living If I can't be with you
I just can't stop loving you I just can't stop loving you And if I stop... Then tell me just what Will I do
'Cause I just can't stop loving you
At night when the Stars shine I pray in you I'll find A love so true...
When morning awakes me Will you come and take me I'll wait for you
You know how I feel I won't stop until I hear your voice saying "I do"
"I do" This thing can't go wrong
This feeling's so strong
Well, my life ain't Worth living
[Both] If I can't be with you I just can't stop loving you I just can't stop loving you And if I stop... Then tell me, just what will I do
I just can't stop loving you
We can change all the world tomorrow
We can sing songs of Yesterday
I can say, hey... Farewell to sorrow
This is my life and I,
Want to see you for always I just can't stop loving you
No, baby
Oh!
If I can't stop!
And if I stop...
No
Oh! Oh! Oh... Oh...
What will I do? Uh... Oh... (Then tell me, just what will I do)
Hee! Hee! Hee! Know I so Girl!
You know I so And if I stop...
Then tell me, just what will I do
Eu não consigo parar de te amar
Toda vez que o vento sopra Eu escuto a tua voz, então Eu chamo o teu nome... Sussurros matinais Nosso amor é lindo O céu está feliz que você veio...
Tu sabes como eu me sinto Isso não pode dar errado Fico tão orgulhoso por te dizer "eu te amo" O teu amor me preenche Eu preciso de estar perto de ti Desta vez é pra sempre Amor é a resposta
Agora ouço a tua voz És a minha escolha O amor que tu me dás O céu no meu coração Quando me chamas Eu ouço o som das harpas, E anjos cantando
Tu sabes como eu me sinto Isso não pode dar errado Não posso viver Sem ti
Não posso me reprimir
Sinto que nos pertencemos um ao outro
A minha vida não vale a pena Se não puder ser vivida contigo
Não posso parar de te amar Não posso parar de te amar E seu eu parar... Então, diz-me o que é que eu faço
Porque, eu não posso parar de te amar
À noite, quando as Estrelas brilham Eu rezo pra ti e para encontrares Um amor verdadeiro
Quando a manhã me acorda Tu vais-me buscar e levar? Eu vou esperar por ti
Tu sabes 0 que sinto Não posso parar até Ouvir a tua voz dizendo "Eu aceito"
"Eu aceito" Isso não pode dar errado
Esse sentimento é tão forte
E, a minha vida Não vale a pena ser vivida
[Ambos] Se eu não a puder viver contigo Não posso parar de te amar Não posso parar de te amar E se eu parar.. Então, diz-me, o que eu faço?
Não posso parar de te amar
Amanhã podemos mudar o mundo inteiro
Podemos cantar canções Sobre o passado
Eu posso dizer, "adeus, tristeza!"
Essa é a minha vida e eu,
Quero ter te pra sempre Não posso parar de te amar
Não, querida
Oh!
Não posso parar de te amar
E se não posso!
E se eu parar...
Não
Oh! Oh! Oh... Oh...
O que eu farei? Uh... Oh... (Então, diz-me, o que eu farei?)
A vida é feita de pequenas unidades de tempo que determinam o que somos e o que fazemos da nossa existência e que vão perdurar enquanto nós nos mantivermos vivos e de sâ consciência. Hoje, e sempre que estou contigo, vivi mais uma vez, um desses momentos únicos e mágicos que vão me ajudar a manter viva, a chama da Vida.
P.s. Desculpa o desabafo.
23 Jul 2015
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
Não sei que signo és, mas começo a desconfiar que adivinhava
É bom deixar a alma falar, de certeza ela não se vai chatear com os desabafos.
Olá Carla não sou um conhecedor de signos mas sempre me disseram que o meu é o melhor. Começa por um B. Obrigado pelo teu comentário.
23 Jul 2015
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11051
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias:7
- Expert
É Birgem.
23 Jul 2015
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
ja ando com esta carta no bolso ha mais de ano por isso se nao se importam ca vai nao posso divulgar o destinatario mas nao faz mal
meu amor meu tesao queria-te pedir desculpas do fundo do meu coração aquele final de dia em que sei e por isso mi disculpa só fiz porcaria
dancaste bem no varão e resultou fiquei cheio di tisao foi ate tisao demais querias-me tanto chupar mas eu estava com pressa e queria-me despachar
tinha a seguir um encontro marcado e nao podia chegar atrasado pra ir jogar futebol e tu minha tesao ali brilhando como a luz do sol
fudi-te primeiro de 4 e nem te deixei tirar o sapato martelei no teu bumbum com as bolas a baterem catrapum catrapum
com a mao te masturbavas e fdx nunca mais te calavas ai me fódi toda meu querido tive que pôr a mao no ouvido
e quando tudo pra ti corria tao bem afinal tive aquela ideia genial mudei-te de posição e dando uma de papai mamae enfiei-te o meu car@...lhinho (nao rimou )
e tu gritavas e deliravas o que logo me preocupou queres ver que a gaja se passou vi as horas e tava na minha hora tinha a equipa á espera e eu precisava ir embora ... né
acelerei que nem um animal nao pares nao pares nossa qui foda sensacional claro que vim-me logo que nem um boi e quando começei a murchar ouvi-te aquele inesquecivel..oi
foi ai que deu porcaria nesse final de dia querido porquê voce parou? e eu ó fdx entao isto nao terminou ?
á seu fdp cabrao eu tava quase gozando e eu a pensar deves tar mas é brincando ... né e aí senti aquele chapadao que me deixou todo vermelhao
fizeste um ar resloucado ate fiquei embaraçado o ambiente ficou pesado tava o caldo entornado
percebi entao a minha falta de cortesia se calhar ainda nao tinhas fudido naquele dia e querias que eu ficasse mais um pouco pensando agora acho que fui um pouco louco
por ter sido tao insensivel assim mi disculpa meu amor meu tisao voce é tudo pra mim nao fica zangada comigo nao
eu te prometo ai voltar e compensar aquele final de dia em que tu dizias que querias gozar e eu a olhar o relogio enquanto te fudia
pra terminar deixa-me dizer que ate fiz uma grande exibição fartei-me de correr e ate marquei um ganda golão
se estivesses la pra ver ate tirei a camisola e de certeza ias compreender como é bom dar uns chutos na bola
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
23 Jul 2015
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico