Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Porquê mentir sobre a idade? 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Porquê mentir sobre a idade?
Savalas
E é tão triste que o mundo seja assim, uma mentira pegada.... :smt022

10 Ago 2015

Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
não é propriamente mentir....

tu quando vais a uma GP estás a conhecer a sua alter ego... e nesse momento essa é a verdade :wink:

"cada um tem a sua verdade"

11 Ago 2015
Acompanhante

Registado: 06 Jun 2015
Matic Escreveu:
Kwacha,

Mas essas 2 classes (mãe e filhos [bigsmile] ) sempre mentiram.

Hummmm phuta sim mas um filho politico já mais

(Hehehe deve calcular q o trocadilho foi p fingir q nao entedi o q estava implícito na (mãe e filho) da minha "classe"

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

11 Ago 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Matic Escreveu:
Já agora Margarida, o teu nome de batismo é Margarida? Se não for esse o teu nome, quer dizer que também mentes aos foristas.

Ela já explicou mas esse argumento é um bocado... primário. Proteger o nome verdadeiro por motivos óbvios não é sequer comparável com anunciar 20 e ter 35 (ou vice versa).

11 Ago 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Raios... serei o unico que caga positivamente para a idade?

O numero, especificamente, é-me completamente irrelevante...
Se eu gosto do aspecto da gaja, dá-me tanta tusa saber que ela tem 35, como 25, como 19...

O que acontece é que por acaso tenho tendência a gostar mais de meninas entre os 25 e os 30 e poucos. Isto é, acho que é mais fácil encontrar meninas com o corpo que eu gosto e a experiência que eu gosto por volta destas idades. O que não significa que não encontre algumas assim com 19 ou com 40 e poucos... e já encontrei algumas.

Mas não olho sequer para a idade delas nos anuncios. Se gosto do corpo vou lá ver se gosto do serviço prestado. E depois às vezes lá descubro a idade (ou fico com uma noção aproximada).

8)

11 Ago 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Tinoni Escreveu:
Matic Escreveu:
Já agora Margarida, o teu nome de batismo é Margarida? Se não for esse o teu nome, quer dizer que também mentes aos foristas.

Ela já explicou mas esse argumento é um bocado... primário. Proteger o nome verdadeiro por motivos óbvios não é sequer comparável com anunciar 20 e ter 35 (ou vice versa).

Não foi um argumento, porque não estava a esgrimir argumentos ou a discutir com ninguém, foi um facto.

Uma opinião que tenho e disse foi que acho muito mais graves outras mentiras que a idade.

11 Ago 2015
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

toda a gente mente, faz aprte da natureza humana. elas mentem na idade como tb mentem no peso(para elas proprias eheheheh). E nos mentimos no peso, na altura, em que damos duas, tres e ate 4 de seguida...

11 Ago 2015
Cromo

Registado: 30 Mar 2015

A mentira é uma arma :lol:
Assim temos uma sociedade mais equilibrada [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

11 Ago 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Penso, que algumas pessoas mentem na idade da mesma forma que mentem no nome, e isto porque talvez não queiram ser tão facilmente reconhecidas por alguém.

Segundo, acho que mentem porque quando dizem a verdade raramente acreditam!
Ou seja, quando eu digo a minha idade perguntam logo se é real, e muitas vezes quando chegam ainda dizem, há pensei que fosses mais velha mas tens mesmo a idade que disseste!
Portanto o mentir na idade até tem a ver com a ideia que o cliente tem sobre as profissionais.
Como diz uma colega minha, "aos 30 e poucos tive de parar de aumentar a idade, porque se eu dizia que tinha trinta e alguns diziam logo que eu já tinha 40's." Agora imaginando que ela dizia que tinha perto de 40, iam pensar que ela tinha 50. Tudo isso influencia na procura.

11 Ago 2015
Acompanhante

Registado: 06 Jun 2015
Não creio que seja correto, todos aqui temos nick names por uma questão de privacidade, assim como não coloco o meu numero pessoal e fac««ook pois são milhares de pessoas a ler os fóruns e não devo envolver a minha família. Privacidade é uma coisa outra é dizer uma idade diferente da que temos. Sei que é tudo jogos psicológicos... as Cougers que são verdadeiras predadoras de rapazes de 18 anos não lhes interessa que eles tenham 28, desde que digam que têm 18 na mente delas eles têm 18 mesmo :) o mesmo se pssa com os homens.
Percebo tudo isso e faz parte do jogo, mas por vezes há situações que não vale a pena mentir, se parecemos a idade que temos há que ter orgulho nela.......
Por falar em 30's e 40's ... tenho 48 e nunca tive, felizmente, problemas em trabalhar nesta área. creio que ter 18. 28, 38 ou 48 o que interessa é se somos boas naquilo que fazemos (seja nesta ou qualquer outra profissão)

jocas e um optimo dia para todos.... cheiinho de pica e diversão se possivel

11 Ago 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Claro que o que interessa é " se somos boas naquilo que fazemos (seja nesta ou qualquer outra profissão)"
Mas tal como um jogador de futebol pode ser optimo e chega a uma idade começa a ser treinador, porque existem profissões que se vão alterando dependendo da idade, o mesmo acontece nesta, e determinados clientes só gostam de procurar uma determinada faixa etária, outros um determinado serviço, outros um determinado corpo etc... Daí dizer que influencia na procura, imaginando que um cliente só quer milfs, e pensa que uma miuda de 20 até tem 30's e depois não se sente confortável, ou se só gosta de miudas e dá de caras com uma milf etc.
Julgo que não só conta o que fazemos mas também a descrição mais precisa do que somos, porque já tive um ou outro cliente que entraram e sairam logo porque não lhes agradei, agora explica me como é que eles vão saber se o que faço é bom ou não se vinham a procura de algo visualmente ideal a sua imaginação?

E eu tenho fotos minhas, portanto ainda entendo menos esse tipo de atitudes, mas respeito, porque afinal ninguém agrada a todos e fotos são fotos. A empatia também conta.

Bom dia pra ti e pra todos, bjs

11 Ago 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

A pior mentira ë dizer que sao x minutos à vontade e depois controlam ao minuto
Aí ficam riscadas
[-X

11 Ago 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
MissMargarida Escreveu:
todos aqui temos nick names por uma questão de privacidade, assim como não coloco o meu numero pessoal e fac««ook pois são milhares de pessoas a ler os fóruns e não devo envolver a minha família.

Certíssimo. :smt023 Já teres um anúncio em que mostras o rosto (embora por essas fotos quase não te reconhecesse) intriga-me um pouco. Mas tu é que sabes, claro, e eu não tenho nada com isso.

11 Ago 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Penso que as GP's não deviam mentir pois há gostos e há mercado para todas.. 20s, 30s, 40s, 50s, ...

Tirar um ano até convém por questões de privacidade mas de resto há preferencias, gostos e fases.. não convém mentir.
Já tive fases que só desejava 40s, com quilos a mais e anal incluido.

11 Ago 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

ao pé de vossemecês ... o Ricardo Salgado é um santo :smt005

11 Ago 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 71 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: