Data/Hora: 10 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 742, 743, 744, 745, 746, 747, 748 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem O Reduto da Águia
É o verdadeiro dilema entre o Vitória (himself) e a Vitória (a verdadeira) [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

11 Ago 2015

Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Dada a forma como jesus se posicionou nas palavras nos ultimos dias, ele foi empurrado para fora do benfica. Eh isso que ele cre. Eu creio que era uma posicao que ele - Jesus - nao queria aceitar. E o Sporting ao lado dava carta branca e plenos poderes com mais ordenado. E a possibilidade de provar Vieira errado.

11 Ago 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
rodado Escreveu:
Vocês estão a desvalorizar o Talisca, que e só titular dos sub 21 brasileiros e já foi chamado à principal...
E um valor seguro, que precisa de ser enquadrado e "trabalhado"...

Sobre a historia dos 5 da formação, ora isso tem a ver com uma meta, nunca como uma obrigatoriedade...

De qualquer forma, uma equipa como o Benfica, em contenção financeira, tem que ter jogadores referencia como titulares e 4 ou 5 miúdos, a trabalhar na sombra deles, para aprender...

Por exemplo, este jovem Nuno Semedo tem qualidades inegáveis, para precisa de aprender, lá esta, na sombra de um grande lateral que lhe sirva como referencia...

Isto lá fora, já se faz muito...

Segundo o Pedro Guerra que diz que sabe, pois é funcionário do Benfica, foi imposto ao JJ ter 5 jogadores da B e foi por isso que ele saiu. Que ninguém lhe propôs baixar o ordenado, que este seria o mesmo. Portanto 5 não é uma referência, é uma dado fechado para LFV.

Por isso é que estou sempre a criticar. Impor 5 jovens só porque sim, não concordo.

11 Ago 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Isso foi dito ao Jesus, porque ao presidente não agradou a venda de jovens da formação por valores altos, sem passarem, ou passaram, mas com poucos minutos de utilização, na equipa principal...

Agora, a meta dos 5 da formação, não vai ser atingida, provavelmente só ficará o Semedo e o Guedes...

Na próxima época, pode ser que haja mais, mas acho bom que esta meta(simbolica") se mantenha, independentemente do tecnico ...

11 Ago 2015
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Ontem, ao ver o Prolongamento, na TVI, tive vergonha alheia. Aquele Pedro Guerra, consegue fazer com que o idiota do Eduardo Barroso pareça um tipo razoável. Palavra de honra que isto não tem a ver com clubite, mas se o Sporting estivesse representado por um energúmeno como este, eu sentir-me-ia profundamente envergonhado. Há ali uma sabujice e subserviência ao Vieira que já não se usa nos dias de hoje. Aquilo não tem nada a ver com fervor clubístico, mas sim com total lambe-botismo ao querido líder. Uma vergonha.

11 Ago 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Infelizmente dou-te razão!

11 Ago 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Realmente, eu já perdi à muito a paciência para ver esses programas, o único que vejo é o da SIC aos Domingos, porque ao menos esse tem comentadores que sao gente da bola, antigos jogadores, tirava de lá, era o papagaio do Rui Santos...

Mas ontem vi o final desse programa e, foi mesmo para não voltar a ver...

Ate o apresentador estava incomodado e não Prevejo que esse Guerra não voltará ao programa, tal a verborreia que dali saiu...

Mas sinceramente, os outros também não são muito melhores...

11 Ago 2015
Diamante

Acredita, EP, eu também acho os comentadores do Sporting umas nódoas, com excepção do Rogério Alves. O Rui Oliveira e Costa, além de gostar mais de VAT69 do que água, não percebe a ponta de um corno de futebol e o Eduardo Barroso é um idiota vaidoso que me irrita profundamente há anos.

Mas aquele Pedro Guerra consegue fazer-me olhar com simpatia para o Rui Gomes da Silva.

11 Ago 2015
Diamante

rodado Escreveu:
...
Ate o apresentador estava incomodado e não Prevejo que esse Guerra não voltará ao programa, tal a verborreia que dali saiu...
...

Para isso era preciso que o Moniz reconhecesse que fez merda, ou julgas que foi o Sousa Martins que decidiu convidá-lo por auto-recriação?

11 Ago 2015
Iniciado

Registado: 04 Nov 2009
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1

Pois eu acho que o Pedro Guerra está lá muito bem posto.
Para programas de merda e com a merda que já lá havia!!
O Manel Serrão e o Eduardo Barroso são melhores que o Pedro Guerra???
E o Dr. Rui Santos na SIC, nojo!!
Façam como eu, deixei de ver à muito tempo!!

Editado pela última vez por mr horny em 11 Ago 2015.
11 Ago 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Marsapio

tu não concordas ... que as dívidas têm de ser pagas ? :smt005

11 Ago 2015
Diamante

Só para perceberem um pouco a estirpe deste menino: ligou para a BTV, fazendo-se passar por um desconhecido. Burro como é, nem consegui disfarçar nada.

:lol: :lol: :lol:

Kwacha: és capaz de ter razão.

11 Ago 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Marsapio Escreveu:
Ontem, ao ver o Prolongamento, na TVI, tive vergonha alheia. Aquele Pedro Guerra, consegue fazer com que o idiota do Eduardo Barroso pareça um tipo razoável. Palavra de honra que isto não tem a ver com clubite, mas se o Sporting estivesse representado por um energúmeno como este, eu sentir-me-ia profundamente envergonhado. Há ali uma sabujice e subserviência ao Vieira que já não se usa nos dias de hoje. Aquilo não tem nada a ver com fervor clubístico, mas sim com total lambe-botismo ao querido líder. Uma vergonha.

Opinião de um benfiquista, viewtopic.php?p=947192#p947192

11 Ago 2015
Diamante

Matic, :smt023 .

11 Ago 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Marsapio Escreveu:
Só para perceberem um pouco a estirpe deste menino: ligou para a BTV, fazendo-se passar por um desconhecido. Burro como é, nem consegui disfarçar nada.

:lol: :lol: :lol:

Kwacha: és capaz de ter razão.

Alguém tem dúvidas??? Ao ponto que chega o descaramento da criatura! ](*,) ](*,)

11 Ago 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 742, 743, 744, 745, 746, 747, 748 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: