| Autor |
Mensagem |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 O Reduto da Águia
rodado Escreveu: Já é oficial, o nosso artilheiro Jimenez assinou por 5 frutuosas temporadas...
Diz quem sabe que é um quase Lima ou seja PROMETE... Sem duvida. Até porque os números falam por ele, não tivesse ele marcado 1 golo em 28 jogos.
Só espero que continue com a sua maravilhosa performance.
Rodado, admiro a tua atitute positivissima.
|
| 13 Ago 2015 |
|
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: O Reduto da Águia
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 13 Ago 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Pescador, ser jogador do Mendes é defeito? Pelo que sei, ele so representa cracks ou não fosse ele o melhor do mundo e arredores...
Marc, conheces algum jogador do Atlético que seja titular e que venha para um clube português?
Este nos madrilenos, tinha Diego Costa, o francês Grisman e mais uma quantos a frente, portanto jogou pouco...
Mas no seu pais, era um matador, no mesmo pais que Jackson também foi...
Editado pela última vez por rodado em 13 Ago 2015.
|
| 13 Ago 2015 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
rodado Escreveu: .... Este nos madrilenos, tinha Diego Costa, o francês Grossman e mais uma quantos a frente, portanto jogou pouco... ... A sério? Eu pensei que o Diego Costa estava no Chelsea.  Sim, tinha o Griezmann como concorrente. De mexicanos, pontas-de-lança, o único que me lembro que teve sucesso na Europa chamava-se Hugo Sanchez.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 13 Ago 2015 |
|
 |
|
rodado
|
Nesta era tão globalizante o que menos ligo é a nacionalidades, ainda se fosse cubano onde não conheço nenhum futebolista...
Pois se não era o Diego, era outro crack qualquer...
|
| 13 Ago 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
O jj continua demasiado amargurado com o lfv por lhe ter feito a folha com o RV Compreende-se que se tenha ido oferecer ao rival pra se vingar O BDC nem percebeu ainda como é que o contratou 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 13 Ago 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
http://oruivitoriajafoidespedido.com/ ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 13 Ago 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Rodado,
Mas tu ainda ligas a estes lagartos? Pergunta-lhes se o melhor jogador do campeonato passado não foi um dispensado do Valência.
Era só o que faltava o rapaz ser mau porque jogava pouco no Atlético.
Quanto ao Diego Costa, também era um dos suplentes do Atlético, primeiro do Aguero e depois do Falcão. Nessas alturas ainda jogava menos que o Jimenez jogou. Depois foi vendido por 40 milhões quando teve oportunidades.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 13 Ago 2015 |
|
 |
|
rodado
|
Se o Jimenez jogasse muito e marcasse muitos golos no Atlético e viesse por estes valores, ai sim, cheirava- me a esturro...
Agora se e mexicano ou cubano é o que menos me importa...
|
| 13 Ago 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Benfica perde quase 100 mil sócios ENCARNADOS PASSAM AGORA A TER 156 MIL ASSOCIADOS, QUANDO EM MAIO TINHA 247 MILO Benfica atualizou o número de sócios, que passou dos 247.859 de maio - o que fazia dos encarnados o clube com mais sócios do Mundo - para 156.*, um número que começou a circular na internet e que fonte das águias confirmou a Record. O processo de renumeração tem de ser feito, segundo os estatutos, no mínimo de 10 em 10 anos, tendo a anterior sido realizada em 2005. Desta forma, constata-se uma redução de quase 100 mil sócios, que era esperada depois de alguns associados, nas redes sociais, terem revelado nas últimas semanas, após a atualização que foi levada a cabo pelo clube, que tinham agora um número bem mais baixo. Antes desta renumeração, cerca de 35 por cento dos 247 mil sócios tinha quotas em atraso em maio, ou seja, tinham suspendido os pagamentos há pelo menos um ano. Para facilitar a regularização destas situações, o Benfica colocou até 6 de junho - data da atualização, cujos resultados foram revelados - à disposição dos sócios um plano de pagamentos faseados.in http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/aguias-perdem-quase-100-mil-socios-968508.htmlQue grande debandada... 
|
| 13 Ago 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
E vamos ver as assistencias aos jogos este ano 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 13 Ago 2015 |
|
 |
|
rodado
|
Acredito que terá sido nos anos da crise mais profunda, muita gente com cortes ou mais grave ainda no desemprego...
São números que não me surpreendem...
Pescador, as assistências, dependem da prestação da equipa de futebol, como sempre!
|
| 13 Ago 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Pois o problema ė esse sem nota artistica e bom futebol os adeptos afastam-se Parece uma gestao kamikaze esta epoca
|
| 14 Ago 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Desci 5.000 numeros. Socio desde 1983. Ha sempre o efeito dos obidos mas aqui sera principalmente malta que desistiu.
O ano passado pareceu me o ano mais fraco de venda de redpass. Nao sei como esta a ser ano.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 14 Ago 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Mesmo assim nem é tanta a perda. Penso que podemos olhar de outra maneira: 157.000 sócios, sendo que os sócios pagam 12€ por mês (os sócios por correspondência é mais barato), mas teoricamente se fosse a 12€ x 13 meses daria quase 25 milhões de quotizações por época. Deverá ser um pouco abaixo dos 20 milhões, mas continua a ser muito dinheiro. (Lembro que apenas uma parte deste valor vai para a SAD, pois as quotas são pagas ao clube).
Acrescido a 8 milhões da Fly Emirates, as vendas do maming das bancadas (não sei quanto), Adidas mais de 5 milhões por ano, bilheteira deve andar perto dos 10 milhões. TV mais de 20 milhões líquidos.
Enfim, antes da Fly Emirates, o Benfica tinha de receitas operacionais (excluindo vendas de jogadores) mais de 100 milhões de euros. É muito importante.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 14 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|