Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Ontem já tinha ouvido e lido uns zunzuns, mas quando não vejo o jogo não tenho grandes razões para comentar. Mas há imagens que falam por si, e hoje de manhã encontrei uma delas. Gosto de saber que o 1º jogo do campeonato começou assim:  Se fosse um jogador do Benfica o lopogigio não se calava durante 3 semanas. Veremos se será esse o caso, ou se isto foi só o resultado da aliança já começar a dar frutos... 
|
15 Ago 2015 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: Bastião do Leão
Gup, escrves isso sem corar? Não encontraste imagens do golo do Tondela que, além de ser precedido de fora-de-jogo, é metido com a mão? O desespero da lampionagem começa a divertir-me. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
15 Ago 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Desespero? Se fosse o Benfica não te calavas uma semana.
Os benfiquistas não estão desesperados com o Sporting, o que queremos são reforços de qualidade para a nossa equipa.
Como o jogo do Benfica é só no Domingo, temos de comentar alguma coisa e o lance do João Pereira é engraçado.
Assim, nunca vi, nem o Maxi conseguia fazer isto.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
15 Ago 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Fdx tou triste Levaram-nos o jj E agora levaram-nos o colinho tambem Fdx pá ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Ago 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
dissonância cognitiva
exemplo: quando não pagamos algum imposto e justificamos a razão desta fuga com o facto de muitos políticos serem corruptos
entre adeptos do futebol parece ser um fenómeno recorrente ... tão recorrente que parece ser normal ... é por isso que sou anormal
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
15 Ago 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
E tambem nos levaram os socios Falta mais alguma coisa? 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Ago 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Gup, escrves isso sem corar? Corar?!? Mas corar porquê? Eu disse que: 1. Se fosse um jogador do Benfica o lopogigio não se calava durante 3 semanas. 2. Veremos se será esse o caso, ou se isto foi só o resultado da aliança já começar a dar frutos... Ora, o ponto 1 é o que eu acho, e não vejo nenhuma razão para corar. Não me diga que se acompanhou a época passada do campeonato português, tem razões para discordar...!?! Quanto ao ponto 2, se o ponto 1 não se verificar, isto é, se o gajo ficar caladinho, não encontro nenhuma outra razão para este lance ter acontecido de forma tão evidente sem ser assinalado, e para ao mesmo tempo o lopogigio ficar calado, a não ser o facto da aliança já ter começado a dar frutos. Mas não disse que é esse o caso. Eu disse "veremos". Isto é, vamos ter de esperar para ver o que ele diz, ou não diz. Mas se por acaso estas 2 coisas se verificarem simultaneamente, acho que é razão mais do que suficiente para desconfiar, já que todos nós conhecemos bem que o lopogigio costuma chorar por tudo e por nada, e esmiuça pormenorizadamente todos os lances polémicos dos seus adversários directos. Se tal não acontecer, acho que deve existir uma boa razão para isso... e também não encontro no meio do meu raciocínio conspirador nenhuma razão para corar. Simplesmente já não acredito em coincidências no futebol português. Tal como já disse... veremos! 
|
15 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Como se pode ver por esta imagem, o João Pereira respeitou as marcações. Ele não tem culpa que as marcações estivessem mal feitas: 
|
15 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
E pronto, revejam esta merda até à exaustão de cada vez que vos ocorrer falar no pé do João Pereira: 
|
15 Ago 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Mas falar do João Pereira mete mais graça 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
15 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
O João Pereira resolveu levar à letra a velha máxima "entrar com o pé direito no primeiro jogo".
|
15 Ago 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O Marsapio é daqueles que lê uma coisa, mas entende outra. O João Pereira cometeu uma ilegalidade, da qual resultou um golo. Eu disse que o normal é o lopitusco agora vir falar desse lance, porque é o que ele faz sempre em relação a esse tipo de lances de adversários directos. Ora, esse lance do golo do Tondela não está minimamente relacionado com este assunto que eu referi, pois o Tondela não é um adversário directo do lopetosco. O totopegui não se importa minimamente quem foi mais ou menos beneficiado, ou prejudicado, em cada jogo. A única coisa que lhe interessa são os lances que podem ter beneficiado os seus adversários directos. Por isso repito... veremos o que ele diz do lance do João Pereira. E depois daí poderemos tirar as nossas conclusões... 
|
15 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Gup, estás demasiado preocupado com o Lol-petegui mas, até agora, só tenho visto lampiões neste tópico a comentar a entrada com o pé direito do João Pereira.
|
15 Ago 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Gup, estás demasiado preocupado com o Lol-petegui mas, até agora, só tenho visto lampiões neste tópico a comentar a entrada com o pé direito do João Pereira. Não estou minimamente preocupado com o lopitrusco, mas sim com as alianças. Nomeadamente com alianças que possam visar a divisão de favores arbitrais. Acho somente que o comportamento do trolopegui será um bom indicador da existência ou não das tais possíveis alianças.
|
15 Ago 2015 |
|
 |
jocsg
Registado: 30 Jul 2008 Mensagens: 33
- Voyeur
|
O engraçado disto tudo (o lance do João Pereira) é que nunca vimos as televisões esmiuçarem tanto um lance destes esquecendo-se as centenas de infracções que o maxi fez quando estava no Benfica. Quanto ao golo do Tondela exceptuando a Bola TV que é peremptória a afirmar que o lance é duplamente ilegal as outras TV's ou nada dizem ou tem o desplante de dizer que é muito confuso, cambada de incompetentes de facciosos.
|
15 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|