Historia de um lanche, Maria e joaquimm
Autor |
Mensagem |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
 Historia de um lanche, Maria e joaquimm
joaquimm Escreveu: maria,com td ou sem? Depois falamos disso
|
23 Jan 2009 |
|
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Re: Historia de um lanche, Maria e joaquimm
maria Escreveu: bem, se tiveres todos esses defeitos depressa arranjo uma desculpa para me ir embora, só por curiosidade, em que ano nasceste? Oh Maria !!! sempre podias ser mais discreta 
_________________ So many girls, so little time...
|
23 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 nem precisas de desculpa,basta dizeres quais saos os defeitos para eu tentar corrigir se for possível,e vens-te embora,a idade já é conversa de messenger,para nao revelar demais em forum aberto,tb podes pedir ao vertigo ou ao radar o meu endereço de msn,se as meninas nao estao a responder ás tuas mps,a pedir o meu endereço de messenger,mas antes de dizer a minha idade no messenger,podes dizer a tua.
|
23 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
Mais discreta só perguntando directamente...preciso de saber a idade para escolher a "toilete"...é só por causa disso.. 
|
23 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
de qualquer das formas,como eu nao tenho mps,precisas do meu endereço do messenger,para vermos em que dia será,de preferencia na minha zona,lembra-te que o encontro com a miss demorou,se bem que isso nao signfique que este vá demorar,logo se ve,idade digo no messenger.  joaquimm
|
23 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
tb podes perguntar ao jonnybird o meu endereço de messenger
|
23 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
pergunta a eles se me podem enviar sff que é mais facil
|
23 Jan 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
23 Jan 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
E eu a pensar que ia até ao Lidl. Mas estas coisas de lanches e afins parece ser só para o joaquimm.
|
23 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
posso deixar mensagens instantaneas do messenger a alguns,ao jonny,ele liga-se ao messenger pelo site ebuddy por isso nao dá para mandar,vou mandar á carla e a a sara,se queres mandas aos outros. liding ainda nao sabes que eu nao tenho mps?deves ser o único.
|
23 Jan 2009 |
|
 |
Liding
|
Quadrilha (Carlos Drumond de Andrade)
João amava Teresa, que amava Raimundo, que amava Maria,que amava Joaquim, que amava Lili, que não amava ninguém.
João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento, Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia, Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes que não tinha entrado na história.
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
23 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
o Joaqim tá de castigo, não tem mp´s..
|
23 Jan 2009 |
|
 |
Liding
|
maria Escreveu: o Joaqim tá de castigo, não tem mp´s.. Castigaram o menino?? E ele que é sempre tão comportado 
|
23 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
joaquimm Escreveu: liding ainda nao sabes que eu nao tenho mps?deves ser o único. Deixa os teus dados e contacto neste mail modelo-atelier@sapo.ptJá agora, o que andaste a fazer para estares de castigo?
|
23 Jan 2009 |
|
 |
kooly
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 79
- Voyeur
|
Grande Joaquimm  é sempre com enorme prazer que leio os teus TD's, sejam eles TD's...ou não Há uma personagem dos livros do Astérix (A volta à Corsega), chamada Salamix, que sempre que leio os teus TD's me vem à memória Não deixes de escrever no fórum, uma grande parte dele vive dos teus posts, nada convencionais, mas sempre muito divertidos Um abraço
|
23 Jan 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|