Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Reduto da Águia
Ora começa mais um campeonato para o Benfica, contra o simpático vizinho Estoril...
Acho que o Benfica devia efectuar algumas alterações em relação ao jogo da supertaça...
Na baliza, J.César não oferece duvidas, já na defesa acho que para alem da obvia entrada do capitão Luisão, pese embora o excelente desempenho de Lisandro, que será um óptima alternativa sempre que necessário, na direita continuava a manter O miúdo, na esquerda optava pelo Eliseu em detrimento do Silvio, que não me pareceu nada bem no jogo anterior, meio campo com o regresso de Samaris à posição 6 e a reposição de Pizzi na 8, alas com Ola Jonh e Gaitan e na frente Jonas no apoio a Mitroglu...
Seja como fôr, hoje e para vencer, de forma indiscutível...
|
16 Ago 2015 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
Rodado, Só erraste no Samaris. O Rui Vitória prefere o Fejsa  Eu acho que o Samaris é melhor e seria uma grande ajuda para o Mitroglou em campo. Não te lembraste também que o Jardel está lesionado, por isso o Lisandro mantém-se. Daqui a 1 mês a equipa será muito diferente desta.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
16 Ago 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 que merd* de futebol é este? fdxxxx... Parado, paradinho, para os lados, para trás, fdxxx...ó RV vai para o c... Melhores em campo na 1ª parte, Nelson Semedo e Gaitan, se sai este ultimo vai ser a desgraça total..o único com classe,,, 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
16 Ago 2015 |
|
 |
rodado
|
Atendendo a evolução da equipa, não me parece que tenha sido uma má primeira parte...
Volto a repetir, que a equipa está a formar-se...
Gostei da ala direita, bom entendimento N.Semedo e o.Jonh, que não fizeram a diferença, mas deram uma boa dinâmica, bem também Eliseu, Gaitan e Jonas, os outros não estão tão bem...
Mas agora na segunda parte , tudo vai melhorar...
Ps-Tambem não compreendo a opção pelo Fedja, não e mau jogador, mas tem pouca profundidade e joga muito para os lados...
|
16 Ago 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
rodado Escreveu: ...Volto a repetir, que a equipa está a formar-se... Não tarda nada acaba o campeonato e a equipa ainda se está a formar.
|
16 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Concordo com Rodado. Nao esta a ser tao mau. Benfica conseguiu criar oportunidades de golo. Tendo em conta pouco fio de jogo e jogadores que nao conseguem ganhar duelos e desiquilibrar. Para mim, os piores nesse campo sao pizzi e ola john. Bom jogo do lisandro. Esta a limpar muita coisa do luisao e a segurar uma defesa pouco coesa
_________________ Who loves ya, baby ?
|
16 Ago 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Oportunidade golo na 1ª parte só o do Luisão! Houve só cinco remates á baliza!
Se continua a moleza e futebol de merd* ainda não é hoje que ganhamos um jogo!!!
|
16 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Não sei se é da falta de entrosamento, se é da pouca motivação dos jogadores, mas o Bendica não joga um caralho. O que sei é que o esquema e sistema de jogo são iguais aos do ano passado, sendo que inclusive a equipa tem 9 jogadores que conhecem bem estas rotinas. Há aqui jogadores que estavam melhores de férias. Fdxxxxx, este pizzi ainda não acertou um passe. Ridículo. O Rui vitória tem a desculpa de ter estado 20 dias fora, mas ainda precisa de mais tempo de pré-época? Alguém lhe devia dizer que no Benfica não se fazem experiências em competição. Então o Vitor Andrade nem pré-época faz e depois joga no 1º jogo do campeonato? O Rui Vitória anda confuso. O JJ anda-lhe a foder a cabeça toda. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
16 Ago 2015 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
sim mas no entretanto já lá vão 3. daqui a 5 minutos o ruizinho já passa a vosso herói. calma estamos na 1º jornada
|
16 Ago 2015 |
|
 |
EatPussy
|
As entradas do Talisca e do puto Andrade deram uma grande sapatada no jogo e foi porque deram profundidade, garra e luta nas segundas bolas, e acima de tudo velocidade..  por favor LFV não vendas o Gaitan 
|
16 Ago 2015 |
|
 |
rodado
|
E pronto, agora podem arrasar à vontade o Derrota, para mim o melhor é manda- lo embora e Já...
4 golos, três deles com muita pinta...
53 mil almas no estádio!
Que bem entrou este tipo que eu não sabia que existia, Vítor qualquer coisa, assim como Talisca...
E a formação a dar cartas, terminamos o jogo com Semedo, Vigor e Guedes...
E assim se faz o futuro!
|
16 Ago 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Não te esqueças de mencionar quem foi o melhor em campo, o Julio César.
|
16 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Atenção que o Benfica não jogou um caralho e o Julio César safou-nos.
O Estoril também quebrou nos últimos 20 minutos, tal como quase todas as equipas que nos últimos anos jogaram na luz.
Quanto ao Nelson Semedo, este miúdo é muito bom. O Vitor Andrade entrou bem, mas não tem lógica entrar. Não era a estrutura que sabia tudo? Então a estrutura não o colocou na pre-época porque?
Para mim os melhores foram Gaitan, Nelson Semedo e Lisandro.
O Estoril não merecia levar 4. O Benfica não merecia ganhar 4-0.
|
16 Ago 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
uma pobreza franciscana 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
16 Ago 2015 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
... e estamos em 1.º lugar... e com o melhor ataque
16 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|