Data/Hora: 10 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 754, 755, 756, 757, 758, 759, 760 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
8)

Campeão voltouuuuuu..... campeão voltou, campeão voltouuuuuu....

Durante 75 minutos não jogaram um peido... mas já estão em 1º. [bigsmile]

O puto é melhor que o Mini Pereira, o Vitor Ninja Andrade é melhor que o Ola Jon, o Mitraperu cabeceia melhor que o grande Lima, e o Lisandro é tão bom como o Jardel...

Agora só falta o treinador arranjar mesmo um sistema de jogo... ou o Benfica arranjar um treinador.

:mozilla_tongue:

16 Ago 2015

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Foi impressão minha ou o Vitor Ninja Andrade passou mais tempo com os pés no ar do que no chão?!? :smt005

16 Ago 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

só vejo uma pequena vantagem com o Rui Vitória ... deixámos de pagar Imposto sobre Valor Acrescentado :no:

16 Ago 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Este eh daqueles que eu recomendo que vejam o jogo e nao se limitem a ficar pelo resumo de minuto e meio.

Dos 3 principais candidatos, o benfica foi o que fez o jogo menos consistente como equipa. Foi ate muito mau, especialmente na segunda parte, ate vitor andrade encarreirar. Viu se muito pouco de fio de jogo, poucos duelos individuais ganhos, os jogadores pareciam nao saber para onde se desmarcar ou esperar pelo passe. O Benfica esteve menos mal na 1a parte, conseguiu criar oportunidades para as avancados, mas a segunda antevia o golo do estoril ate ai adiado por julio cesar e exibicao do lisandro. Com o cair das individualidades e aumento de erros defensivos. Luisao esteve francamente mal, fejsa perdeu muitos lances e nao resolveu outros, nelson semedo evidenciava a falta de tarimba a defender, pese ola john ser inconsistente na manutencao da bola e nao saber defender.
RV tira os piores em campo, vitor andrade encarreira com nelson semedo, o estoril desloca gente para controlar a ala, e eliseu/gaitan e mitroglou aproveitam o desiquilibrio num lance simples de progressao pelo outro lado. Feito o mais dificil, e com a ala direita "made in equipa b" a causar estragos e abrir espacos, o estoril eh desbaratado injustamente.

O Benfica quase perdia o jogo, e perderia bem. Acaba por golear. Se ganha uma equipa, nao eh hoje que saberemos. Tenho a esperanca de a equipa melhorar para a semana, mas prioritario eh vencer o proximo jogo. Ah, e RV encontrou um vitor andrade para lhe resolver um problema de falta de desiquilibradores. Acaba o jogo com 3 jogadores que jogavam nos Bs o ano passado. 4 se contarmos lisandro.

Bom jogo para o estoril. Podia ter ganho. O futebol eh injusto.

16 Ago 2015
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

carago estamos na 1ª jornada, a 2970 minutos mais os descontos do photo finish, 3 equipas com bons plantéis em k o pior treinador infelizmente é o da minha equipa ](*,) onde temos um jogador com o vasto curriculum de ter jogado em 10 equipas em 10 anos [schock] e vocês já se lamentam. o ruizinho é bom treinador basta ver o k conseguiu fazer no vitória, as omoletas k fez com ovos de codorniz e a raspadura k dispunha. tem k se dar tempo ao homem até porque ele não tem culpa:
1º da forma absurda como foi preparada a pré época
2º do vieira ter claramente tirado o pé do acelerador em termos de gastos com as contratações
que seria do arsene wenger se treinasse em Portugal [bigsmile]

16 Ago 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

ja nao tenho duvidas em relação ao RV
badd

17 Ago 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Estou muito de acordo com a análise do Savalas, apesar do Estoril, ate aos golos sofridos, ter sido a equipa mais difícil que os tres grandes tiveram...

Agora, como disse o nosso treinador, esta vitora não esconde muitos e graves problemas e não e por acaso que uma das figuras da noite foi o guarda-redes...

Isto porque a estruturta defensiva ainda e fagil, também muito por culpa do meio campo, Fedja e Pizzi, hoje com exibições muito abaixo do normal e no ataque o entendimento está longe de ser o ideal, Mitoglu é um Cardoso, mas que tem melhor jogo de cabeça, que que não baixa para procurar jogo e até até ao golo, estava a ser uma nulidade...

Mas também grandes exibições de Gaitan e Jonas, para alem de Lisandro na defesa e claro, os putos Semedo e Andrade prometem imenso, mas como disse o nosso treinador, são ainda protótipos...

Mas é de louvar a aposta nestes jovens, que são os reforços de dentro...

Mas precisam-se agora, outros de fora, nomeadamente um 8 e... Coentrão!

Mas há ainda muito trabalho a fazer, mas esta vitória é muito moralizante...

17 Ago 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
O Rui Vitória foi substituído pelo Boloni não foi?

Desde o tempo do romeno que tinha o Jardel como PL, que não via uma equipa a fazer tantos cruzamentos para dentro da área. Só que não temos o Jardel (ex da Karen) e os nossos jogadores estão habituados a conquistar espaços em progressão, não a bombearem bolas para a área rezando para que alguém resolva.

Se foi o Rui vitória que mandou ou se foi o desespero dos jogadores não sei. Só sei que não gostei [-X [-X

Também já se sabia que o pós JJ seria complicado e qualquer treinador que viesse a seguir ia sofrer muito, mas caramba, porque é que ele simplesmente não continua o que de bom foi feito e deixa de inventar? Sentiu-se picado com o JJ e quer mostrar diferença, mas porque mudar o que estava bem?

Rodado, o que precisamos é de extremos e de coentrão.

17 Ago 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Eu até digo mais, o JJ mandou as bocas ao RV para o picar a mudar o modelo de jogo e se vai no jogo é burro.

17 Ago 2015
Platina

Já o disse, é correr com o Derrota e já, antes que seja tarde!!!!

Mas como ele pode jogar igual se perde, Maxi, Salvio e Lima, três jogadores FULCRAIS no jogo ofensivo do Benfica...

17 Ago 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Rodado sabes que por mim o RV nunca punha lá os pés e espero que nunca tenha razão...quem me dera...

17 Ago 2015
Platina

Eu agora também acho que se devia correr com ele e... JÁ...

Antes que seja tarde demais...

17 Ago 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Fdxxxxxx, saiem jogadores, entram jogadores, mas o sistema tem de ser o mesmo. Hoje foi mais aproximado, mas não entendo a adopção dos cruzamentos como sistema único. Já sabíamos que o RV ia implementar um futebol menos vertiginoso e mais de controlo de bola. Se bem feito até podia ser positivo pois se o JJ tinha um defeito era dar cabo das equipas fisicamente, mas o problema é que se está a mudar demais.

Estamos habituados a uma coisa e temos outra. Acho mesmo que o RV quer mostrar diferença e não está a aguentar a pressão. Onde todos aplaudem ele ter terminado com 3 da equipa B, eu vejo um treinador de está a absorver demasiado o que diz a imprensa e quer mostrar diferenças. Ele deveria apenas continuar o que de bem foi feito. Quanto mais tempo ele demorar a perceber isto pior.

17 Ago 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

O modelo de jogo "ah jesus" precisa de muita qualidade nas alas e nas posicoes 6 e 8. Coisa que nao existe para ja. Podera existir, mas ate la uma das solucoes vai ter de passar pelo cruzamento para o ponta de lanca. Nao eh futebol espectaculo mas creio ser eficaz com um tipo como o mitroglu e com um pluma como o jonas para as segundas bolas ou aproveitar abertas.

Nesta fase, o importante eh marcar golo e vencer para se manterem na corrida do titulo.

17 Ago 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Ja antevejo a proxima polemica jesus/benfica

Na proxima conferencia imprensa, jesus vai dizer que ele eh que descobriu o vitor andrade.

17 Ago 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 754, 755, 756, 757, 758, 759, 760 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: