Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Bastião do Leão
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
17 Ago 2015 |
|
|
 |
ze_manel
Registado: 06 Ago 2015 Mensagens: 28
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Completamente de acordo,o Benfica devia era estar bem grato ao Jorge Jesus,que quer se goste ou não a nível pessoal é um bom profissional com provas dadas, e ainda bem que ele não se sentiu desejado no Benfica,porque finalmente vamos ter o Sporting não digo a jogar um futebol bonito,mas mais vontade e mais vitórias vão ter! 
|
17 Ago 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Nada que me surpreenda, daquele orelhas espera-se tudo, mesmo esta falta de caracter e gratidão. Uma personalidade nojenta. Isto não vem ao acaso, está a tentar desestabilizar o JJ e também a tentar chamar a atenção porque se aproximam as eleições. Se ele não quis que continuasse lá, porque não o esquece e se preocupa com o novo treinador? Deve sonhar com ele todas as noites, só pode... Que pessoa tão rasca 
|
17 Ago 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Acho-vos um piadão... Chamo o Marcos SIlva á cabine de som... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
17 Ago 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Falar a sério sff, os lagartos a criticarem o Benfica por metermos um processo a um treinador? Pelo amor de Deus. Padrinho, ingratidão do Benfica???? O JJ (que eu sempre defendi) está a ter um comportamento asqueroso para um clube a quem ele deve muito. Se aqui há ingratidão é dele para com o Benfica. Há motivos para estar sempre a falar do Benfica e a provocar desta maneira, mostrando nenhum respeito pelo colega de profissão que não lhe fez mal nenhum? Concluo que chamar asqueroso ao presidente de um clube, quando se tem um chamado Bruno de Carvalho é realmente para rir. Ganda moral.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Marsapio Escreveu: Matic Escreveu: .... Tu tem juízo. O único argumento que podes esgrimir é que o Tondela marcou um golo ilegal, sobre isto estás a falar sobre 1 metro ou 3 metros? Então o homem não pode sequer tocar com os pés na linha e afinal está com o corpo todo dentro do campo. .... Percebes tanto de regras de futebol como eu de tarologia. Pega lá um excerto da Lei XV para aprenderes:  Sei tanto como tu que só me respondeste depois de teres visto (tal como eu vi) que afinal pode-se tocar com os pés na linha e até estarem parcialmente dentro do campo. Eu pensava que não se podia tocar na linha. Ontem é que o Pedro Henriques disse o que eu não sabia. Nem tu, pois só me respondeste depois de o teres ouvido. Assumo logicamente o meu erro, não sabia. Continua a ser um lance ilegal pois os pés estavam totalmente dentro de campo, mas não sabia que a lei era assim, até o PH o ter dito ontem. 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Ago 2015 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Padrinho, ingratidão do Benfica???? O JJ (que eu sempre defendi) está a ter um comportamento asqueroso para um clube a quem ele deve muito. Se aqui há ingratidão é dele para com o Benfica.
Não sejas ingenuo, coisa que acho que não és, a não ser que o estejas querer parecer. Toda a gente sabe que são casos completamente diferentes. O BdC foi a maneira mais rapida que arranjou de terminar o contrato com o MS. Logicamente que ambos sabiam que o SCP teria que o indemnizar, o que se veio a verificar mais tarde com o acordo a que chegaram. Se foi a maneira mais ética? Não, mas foi a mais rápida para poderem agarrar o JJ. Ouviste mais o BdC falar dele? Já o orelhas não se percebe, então ele não queria mais lá o JJ, o JJ sendo tão mau até fez um favor ao vosso clube ao ir para o rival e afinal de contas vocês não o esquecem, continuam a sonhar com ele todos os dias? As sms, agora este processo ridiculo, o vosso clube (ou melhor o presidente) é de gritos... 
|
18 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
O BC é um enorme cromo que felizmente deixou de mandar bitaides no face book. O JJ há 3 semanas que só fala no Benfica Depois dizem que o Benfica é que sonha com o JJ, pois, pois. Pois eu digo claramente. O Benfica vai processar o JJ como represália do que ele tem feito, das bocas que tem mandado e de interferir com o plantel do Benfica e com o seu treinador. A atitude do Jonas foi bastante clara quanto ao que o balneário pensa das atitudes do JJ. Se concordo com este processo ao JJ? Acho uma palermice que só vai prejudicar o Benfica e o seu plantel. De todo o modo, eu posso criticar o meu clube, já aqueles que aplaudiram o processo do SCP contra o MS, só tem é de estar caladinhos. É que o Benfica não ganha nada com isto dos SMS's, só perde. Quanto às SMS eu não acredito que tenha sido o Benfica a lançar esta notícia, pois isto claramente se via que iria prejudicar o plantel e que se poderia dar início a uma caça às bruxas. Se foi o Benfica que comentou com o CM, então fez mal, muito mal. Eu como não vejo ninguém do Benfica a dizer nada, posso pensar que se tenha tratado apenas de mau jornalismo.
|
18 Ago 2015 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Uma pessoa que chega ao Benfica e o põe a jogar como vocês já não viam há bués de anos, em 6 anos ganha 3 campeonatos, em 2 épocas ganham 7 de 8 troféus, ganham um BI como há décadas já não ganhavam e chegam ao fim e mostram ingratidão, cospem no prato que comem, depois de ganhar isto tudo propõem-lhe baixar o salario para metade e mostram até desinteresse por ele... epá digo-te uma coisa, ele ainda está é a ter muito respeito para convosco, eu mandava o orelhas prá pqp e ia para um rival com uma motivação extra.
|
18 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
É mentira que o Benfica lhe ofereceu metade do ordenado, completamente mentira. Até o JJ já disse que isso é falso.
O Benfica ofereceu o mesmo valor do contrato anterior. O JJ disse que saiu porque não se sentia acarinhado na luz.
O Benfica cospe no prato em que come? Antes do JJ o Benfica tinha 31 campeonatos, o que tinha ganho ele? Eu posso falar, tenho moral para isso pois sou o que mais o defendeu aqui, mas o comportamento que ele tem tido de usar de bocas e outras manobras em excesso para destabilizar o Benfica antes do jogo, era completamente desnecessário. Aquilo do cérebro foi para quê? Dizer que é melhor não o xatearem senão mostra as mensagens dos jogadores do Benfica é o quê (ele quis dizer que o Benfica tem bufos lá dentro só para destabilizar).
O erro do Benfica é dar-lhe conversa. Eu acho que o deveriam ignorar completamente, sendo que ele assim ficava como mau carácter, mas o Benfica reagindo mostra que está incomodado.
Sim, o JJ cuspiu no prato que comeu. O Benfica infantilmente está a responder.
|
18 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Ainda quanto a isto do Benfica oferecer metade, isso são notícias lançadas para desinformar. Os distraídos acreditam.
Pois bem. Segundo consta, o JJ contactou o Rifa (observador do Marco Silva), em Fevereiro a perguntar como era o ambiente no SCP e como se trabalhava lá. Significa isto que desde essa altura que havia conversações entre o JJ e o SCP.
O Rifa foi convidado a permanecer na equipa do JJ, mas recusou.
Nada disto é ilegal. O JJ é livre de sair para o SCP, mas não se pode esconder o facto de que saiu por mais dinheiro, como ele também já o disse, quando respondeu (perguntaram-lhe pelo sportinguismo) que o clube dele é o futebol e que é um profissional.
Saiu, tudo bem. Fez a sua escolha, mas não digam que foi o Benfica que correu com ele.
A partir do momento em que saiu e que o LFV publicamente lhe agradeceu pelos 6 anos que deu ao clube, ele só tinha era de respeitar a instituição que o deu a conhecer ao mundo e que renovou com ele em 2013, pelo mesmo montante, quando ele perdeu tudo.
Assim como tinha de respeitar o sucessor que também havia elogiado o seu trabalho.
Todas as informações seguintes de que o Benfica correu com ele e que lhe ofereceu menos e que queria correr com ele para o Qatar, são conversa jornalística sem importância.
|
18 Ago 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Eu gostava era de ver os lampiões que cascaram no BdC, no caso Marco Silva, a serem coerentes e cascarem no orelhas.
E é normal que o Jesus fale no benfica, ou deveria calar-se quando estes inventaram a cena dos SMS?
|
18 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Onde está a dizer que foi o Benfica a fonte da notícia dos SMS's?
Podes afirmar que não houveram SMS's?
É que o maior prejudicado com essas notícias foi o Benfica.
Quando o JJ falou nas SMS's foi bastante depois de ter dito uma data de coisa que são ataque direto ao Benfica. É normal o JJ falar no cérebro antes do jogo? Não venham com coisas, que claramente quem começou esta guerra foi o treinador do Sporting.
Repito que na minha opinião o Benfica deveria ignorar.
Quanto aos benfiquistas aprovarem esta acção contra o JJ deves andar muito desatento. A maioria acha isto um absurdo, pese embora tenha incomparavelmente mais lógica do que a do Marco Silva.
|
18 Ago 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Marc, eu nunca ouvi ninguém ligado ao Benfica a falar nos SMS, quem falou neles foi o correio da manha(sem til).mas o Jesus também já confirmou as mensagens, se bem que não daquele teor... Quanto a Cascar no orelhas, que até esta tão Caladinho, não vejo o motivo. Mas davam um jeitão os 7,5 M, daria para comprar um jogador interessante.
|
18 Ago 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Deve ter sido o BdC...
Se não foi o benfica porque não negam a existência das mesmas? Para fazerem o papel de vítimas? Porque acharam que lhes convinha? Porque são tão sérios e honestos?
Mas fico satisfeito por saber que a estrutura é tão forte que treme com umas bocas e umas supostas SMS's.
P.S. Para ter lógica tinha de ser baseada em factos legais.
|
18 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|