Historia de um lanche, Maria e joaquimm
Autor |
Mensagem |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Historia de um lanche, Maria e joaquimm
Miss_Shag_Well Escreveu: acho que impressionava o Piotr O camarada Piotr é impressionável? 
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
23 Jan 2009 |
|
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
 Re: Historia de um lanche, Maria e joaquimm
zut zut Escreveu: não é preciso .... jonhy é só perguntar ao PDL tem as tais gravaçoes??? na volta estao no youtube ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
Jonhy não dês ideias ao gajo que ele ainda prega essa partida ao joaquimm e depois o forum perdia a graça toda 
|
23 Jan 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
joaquimm Escreveu: penso k a miss já tratou disso,mandar a mp. Já enviei sim... Bjssssssssssssssssssssssssss
|
23 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
bjsssssssssssssssssssss 
|
23 Jan 2009 |
|
 |
batgirl
|
evinhoverde Escreveu: esta coisa de "pre-tds", torna o joaquimm habilitado para se tornar um "adversario" a altura (ou mais  ) do 007 da batgirl.  pois... já q efectivamente o dito 007 chegou a concluir "o objectivo da missao"..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Jan 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
joaquimm Escreveu: 4 dias foi o tempo que aguentei,sem vir ao forum. De facto, o  é um vício que não se consegue largar...
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
23 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
A quem o dizem... porra até me esqueço de fumar... já nao consigo deixar de vir um dia...
|
23 Jan 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: A quem o dizem... porra até me esqueço de fumar... já nao consigo deixar de vir um dia... pois ca eu fuma ainda +....eu costumo ficar 6 dias...(sou obrigado  )
 |
evinhoverde
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: onde houver...e vinho verde
- Voyeur
|
batgirl Escreveu: evinhoverde Escreveu: esta coisa de "pre-tds", torna o joaquimm habilitado para se tornar um "adversario" a altura (ou mais  ) do 007 da batgirl.  pois... já q efectivamente o dito 007 chegou a concluir "o objectivo da missao"..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  perspicaz a nossa morceguinha 
|
23 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
eu nao leio os tópicos todos,só os que me interessam,estou fora do contexto,mas se o 007 foi ter com a gp batgirl e lhe pagou o fight,isso é normal.
|
23 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
jonnybird Escreveu: pelo que deu a entender sim...  1 lanxinho com a Maria qualquer dia somos nos confrades a pagar-t lanxinhos tb so para te conhecer... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) no outro dia convidei-t para um cafezito e tu nada....so queres msm lanxes?? jonny eu nao gosto de café nem de camaroes.
|
24 Jan 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Joaquim, já temos algo em comum, eu também não gosto de camarões, dão uma trabalheira a descascar...
Já agora Joaquim, porque é que não vieste ao jantar da malta? foi bem divertido, e por falar nisso, quem eram os 2 confrades que ficaram no fim na rua na conversa comigo com o Cyber e o Safado? já me tentei lembrar mas não consigo recordar os nicks..
bjs
|
25 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
maria Escreveu: Joaquim, já temos algo em comum, eu também não gosto de camarões, dão uma trabalheira a descascar...
Já agora Joaquim, porque é que não vieste ao jantar da malta? foi bem divertido, e por falar nisso, quem eram os 2 confrades que ficaram no fim na rua na conversa comigo com o Cyber e o Safado? já me tentei lembrar mas não consigo recordar os nicks..
bjs maria,como é que queres que eu saiba quem eram os 2 compadres,se eu nao estava ](./images/smilies/eusa_wall.gif) lá? eu nao gosto do sabor do camarao,nao tem a ver com o descascar,nao fui ao jantar por muitas razoes,vou dizer algumas: foi á noite,e há muitos assaltos á noite a comida já eu calculava que nao prestasse,o que aconteceu deduzi tb que se fosse começar a jantar tarde,o que aconteceu tb pensei que houvesse muitos compadres a falar com as meninas e eu ou nao tivesse oportunidade ou tivesse de esperar a minha vez,eu nao gosto de esperar,o outro dia chamei 1 táxi pelo telefone,primeiro dava sinal de ocupado,mais tarde voltei a ligar,tocava,mas ninguém atendia,fui a pé,como é óbvio,eu já esperava,essa situaçao e fiz o primeiro telefonema,para os táxis cedo,porque se tivesse confiado nos táxis e feito a chamada mais tarde,nao teria chegado a horas ao local onde fui. tb calculava que houvesse já compadres a nao gostar de mim,como se verificou com os 2 compadres expulsos e mais alguns «ataques»,que recebi mais tarde. tb tenho 1 orçamento muito apertado,os 25 euros do jantar,nao estavam previstos,o pdl disse que pagava,mas eu já estava a começar a desconfiar que eu e ele nao nos fossemos entender,o que aconteceu,por isso nao aceitei o convite dele e eu se fosse lá,era mais para conhecer as meninas,por isso é que o jantar das meninas seria a altura ideal para as conhecer a todas,caso fosse antes 1 almoço. e podia continuar,mas,etc. esclarecida,maria? eu quando comecei a reparar em ti maria,pensava que eras a gp mariaporto.
|
25 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
e temos mais em comum,maria,acho que tb gostas muito do forum e somos os 2 atrevidos tu contaste aquela história da autoestrada eu se lá estivesse com uma menina e ela alinhasse tb seria assim atrevido mas quando estava em casa da minha mae,há muitos anos atrás,com uma menina negra,estavamos á janela e ela estava-me a apalpar o meu pénis,já nao me lembro se eu tb a estava a apalpar a ela,mas com a minha avó a poder descobrir,depois fomos para a escada,fomos descobertos,nao sei quanto tempo depois ela mudou para outro prédio,muito longe  ,mas penso que a mae dela nao fez isso para a afastar de mim,se bem me lembro a mae dela nao era racista,e eu já na altura era considerado uma boa pessoa.  e tb sou 1 tipo timido,prefiro 1 jantar só de 2 pessoas,ou só com meninas á minha volta,sem compadres. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Jan 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|