Qual a vossa bebida preferida?
Autor |
Mensagem |
Chumbo
Registado: 27 Jul 2013 Mensagens: 139
Positivos
19
Neutros
3
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qual a vossa bebida preferida?
Boa tarde confrades. Muitos de nós, além de amantes de sexo também somos amantes da noite. Por isso mesmo acho que seria interessante abrir tópico para saber qual a bebida que mais apreciam quando saem à noite ou até em casa no fim de jantar ou ao fim da tarde. Durante anos a minha bebida de eleição foi o whisky com bastante gelo e por vezes também com cola. Atualmente prefiro gin com bastante gelo, água tónica, lima, uma casca de laranja e uma folha de hortelã. E vocês, confrades? Boas quecas.
|
18 Ago 2015 |
|
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
 Re: Qual a vossa bebida preferida?
O Gin tónico liga bem com as GPs Eu também gosto muito do Gin Um dia na Cairense uma das GPs famosas provou do meu Gin e adorou Estranho como ela tinha passado 5 anos naquele Club e nunca provou Gin
Actualmente bebo sempre uma Heineken Em sítios públicos cada vez tenho mais medo de misturas E de garrafas abertas O seguro morreu de velho
|
18 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Ultimamente gin tonico (gin mare ou um portugues que nao me recordo agora o nome. Em casa, sou tradicionalista com gordons)
As vezes whisky com gelo (bushmils, jim bean) no verao e simples no inverno.
Como digestivo, se conseguir encontrar cachaca jamel gelada. CRF eh outra opcao. Caso a casa tenha, um digestivo da casa, normalmente aguardentes de vinho mas as vezes ha boas surpresas.
Cerveja so numa optica de comer.
Se sexo eh previsivel adiante, vinho eh uma boa opcao para refeicao. Sexo ah tarde, ultimamente agua das pedras.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
18 Ago 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
martini rosso durante o dia um bom tinto á refeição of course gin tonico á noite
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Ago 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
18 Ago 2015 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Água em primeiro lugar. Para refeições especiais, vinho branco ou tinto dependendo do prato. Como digestivo um bom cálice de Porto (se for um Porto daqueles caseiros que escorrem pela garganta como mel, ainda melhor). Numa esplanada com a malta, o belo do fino.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
18 Ago 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
As 2 bebidas que mais gosto de beber, apesar de beber relativamente pouco de qualquer uma delas, são vinho e cerveja belga. Gosto de vinho, mas não bebo frequentemente. É essa a minha bebida preferida, no que toca a ter prazer ao saborear. Quando bebo tem de ser minimamente bom. Por ordem de quantidade de consumo, tinto, verde, branco, champanhe ou espumante consoante a ocasião, o local, a estação, e a comida, mas para saborear o que me fascina é mesmo o tinto.Deixo o vinho quase só para as ocasiões especiais. Jantares de grupo, comemorações, momentos especiais ou românticos, viagens turísticas, etc. No que diz respeito a ter prazer ao degustar uma bebida, a minha 2ª bebida favorita são as típicas cervejas belgas de abadia. Prefiro as que têm um sabor levemente mais "caramelizado". Tenho sempre em casa algumas, para abrir num momento em que me apeteça saborear o que estou a beber. As minhas rotinas quanto a bebidas: Bebo essencialmente muita água. E bastantes cafés, e gosto mesmo de um bom café. Bebidas brancas já tenho bastante tendência a evitar. Passei metade da minha vida a beber gin tónico. Gostava muito do Bombay. Agora que tudo se virou para o gin, quase que me irrita pedir um. Quando como um prato mais pesado às vezes empurro com 7-up... sinto que me ajuda com a digestão. A seguir a uma refeição, se a companhia e a conversa forem boas, um balão com um digestivo (aguardente velha, cognac, whisky que não seja blended). Praia, piscina e países ou "ambientes" tropicais pedem caipirinhas, mojitos, pinas coladas ou sangrias de espumante, por esta ordem. Sangria, muito raramente e só em sítios que sei que ela é bem feita e com ingredientes de qualidade. E finalmente... esplanadas, futebol e salgadinhos pedem minis. Sagres. 
|
18 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Um bom sítio para cerveja belga (e não só) em Lisboa é o restaurante ao lado das bilheteiras dos cinemas Monumental com vista para o Duque de Saldanha. Aí podemos encontrar o gup entre namoradas Esqueci-me de outra. Bagaceira da boa e caseira normalmente vem numa casual garrafa de água de plástico, já com o rotulo caído do desgaste. Em caso de dúvida, o cheiro não engana.
|
18 Ago 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
E que tal uma antiqua? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Ago 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Um bom sítio para cerveja belga (e não só) em Lisboa é o restaurante ao lado das bilheteiras dos cinemas Monumental com vista para o Duque de Saldanha. Aí podemos encontrar o gup entre namoradas Há mais de 20 anos que esse local tem cerveja belga. Bastante perto, havia outro local também com cerveja belga, e eram de marcas diferentes. Perto da Praça José Fontana... tinha um piano!
|
18 Ago 2015 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
A minha bebida preferida é esta:  ora bem, na verdade nunca provei... mas acho que ia adorar. 
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
18 Ago 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11056
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Café. Muito. Jack Daniel's straight. Água. Muita. Gelada (de Verão e Inverno), a fazer doer o esófago. Leite. Gelado (de Verão e Inverno), a fazer doer o esófago. Vinho tinto (no Inverno), vinho branco (no Verão), se acompanha carne ou peixe, é indiferente. Tem de ser é acima de "bom". Remy Martin ou Courvoisier. Aguardente Adega Velha. Grogue caboverdiano. A moda parva do gin fez-me passar a beber gin tónico às escondidas.
|
20 Ago 2015 |
|
 |
Inandout
Registado: 08 Jan 2013 Mensagens: 558
Positivos
12
Neutros
2
- Voyeur
|
Água, sempre.
|
20 Ago 2015 |
|
 |
Fireman80
Registado: 05 Jul 2011 Mensagens: 90 Localização: Por aí...
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Sou pouco virado para bebidas alcoólicas:
Durante o dia: Água natural, seja Verão ou Inverno, com ou sem gás; Ás vezes às refeições: Coca-Cola Zero ou Sumol de Laranja/Ananás; Almoçaradas/Jantaradas: Uma boa Sangria de vinho ou espumante: Tinta ou branca não interessa. O que interessa é que seja boa; Numa esplanada à beira mar/rio: Ginger Ale com 2 pedras de gelo e rodela de limão; Às vezes com Francesinha: Caneca de cerveja traçada com Seven-Up;
|
21 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Ninguem para suco vaginal? Ninguem? Nem o GM?
|
21 Ago 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|