Autor |
Mensagem |
ze_manel
Registado: 06 Ago 2015 Mensagens: 28
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Só consegui ver a 2ª parte,mas do que vi gostei bastante. De destacar o Aquilani,que com passes arrojados ajudou a construir jogadas perigosas,também gostei de ver o Gelson e o Carrillo. E ficou uma mão na bola clara por marcar,que era um penalti com direito a golo! Só não consigo gostar é do João Pereira,fez-se aos lances ou tarde ou nem tentou,parecia sempre distraído,acho que nem que o Sporting o colocasse em promoção ninguém lhe pegava...
|
18 Ago 2015 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Bom jogo do Sporting. Nada decidido mas é muito provável que o Sporting meta golo lá.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
18 Ago 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Sporting foi melhor mas continua a desperdiçar muitas oportunidades, o que faz com que seja um resultado muito curto e traiçoeiro. E mais uma vez fomos roubados. Mais uma vez grande entrada do Gelson Martins. Este puto vai dar muito que falar.
|
18 Ago 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Foi um bom jogo de champion e o Sporting jogou bem, especialmente na primeira meia hora, mas depois disso teve problemas a segurar o jogo a meio campo e isso só se resolveu com a entrada de Aquilani, que é sem duvida um bom jogador, experiente, que será titular desta equipa, quando estiver melhor fisicamente...
Outro problema do Sporting, são os laterais, João Pereira teve sempre falta de velocidade para travar o extremo contrário, o Jefresson ataca muito bem, mas a defender tem dificuldades, hoje achei até que estava algo desconcentrado, Gutierres e Ruiz fisicamente também estão limitados , isso não favorece o jogo de Slimani e Carrillo perdeu hoje muitas bolas...
Há realmente dois penaltys não assinalados...
O melhor em campo foi Rui Patricio que defende um penalty e esteve muito bem noutras decisões e João Mario está um jogador de muita classe e é o patrão desta equipa, depois o Gelson entrou muito bem, e um miúdo muito desinibido e acho que vai dar que falar e hoje mexeu muito no jogo...
|
18 Ago 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Matic Escreveu: O BC é um enorme cromo que felizmente deixou de mandar bitaides no face book. Ups, afinal enganei-me. Fdxxxxxxx, quando eu julgava que não era preciso descer mais baixo Mau demais http://www.dn.pt/desporto/sporting/inte ... id=4735732
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
"Tudo vale na guerra do faz de conta" É o que BDC faz. No entanto, pontos positivos extra por ter ido buscar uma referência dos simpsons... hum? Marsapio Escreveu: Fdx que nunca mais chega a hora de chegar a casa e ver com a família o grande jogo:  Bruno, andas por cá?
|
19 Ago 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Cito um declaração do BC em diz isto.. "isto funciona como o ânus onde temos duas nádegas que se enfrentam uma à outra dizendo 'estou aqui e sou melhor do que tu'" ....que cai que nem ginjas nas ultimas declarações dele... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
19 Ago 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Matic Escreveu: Matic Escreveu: O BC é um enorme cromo que felizmente deixou de mandar bitaides no face book. Ups, afinal enganei-me. Fdxxxxxxx, quando eu julgava que não era preciso descer mais baixo Mau demais http://www.dn.pt/desporto/sporting/inte ... id=4735732 Uma resposta adequada a uma atitude execrável.
|
19 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Não creio. Bruno de Carvalho não é o advogado de Jorge Jesus.
Desconfio sempre quando os dois lados pensam que esta linha de comportamento lhes vai ser favorável no futuro. Especialmente quando um dos lados não é FCP/Pinto da Costa.
|
19 Ago 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Não creio. Bruno de Carvalho não é o advogado de Jorge Jesus.
Desconfio sempre quando os dois lados pensam que esta linha de comportamento lhes vai ser favorável no futuro. Especialmente quando um dos lados não é FCP/Pinto da Costa. Tens a certeza que um dos lados não é FCP/Pinto da Costa?
|
19 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Marc Escreveu: Uma resposta adequada a uma atitude execrável. Resposta de quem a quem? Do Presidente do Sporting contra o Benfica? Porquê? O processo é contra o JJ. Adequada? Mr. Burns? Leste bem o que ele escreveu? Como seria a resposta do Marco Silva à atitude execrável do Sporting? Escreveste atitude execrável quando foi o SCP? Será que a atitude do Benfica não foi adequada às várias atitudes execráveis do JJ? Agora vem a resposta do Benfica que concerteza muitos dirão adequada e é esta merda o futebol que temos, onde um ex-treinador quer prejudicar e tenta denegrir e humilhar o clube que tanto lhe deu, onde um clube que processa o treinador que lhe deu 10 títulos, onde o presidente de um clube escreve coisas que nem um blog faccioso e sem responsabilidades escreveria. Vergonhoso Acho realmente desapontante dizeres que o que ele escreveu é adequado.  (mas não serás certamente o único)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Ago 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: que nem um blog faccioso e sem responsabilidades escreveria. Há blogs que já escreveram coisas 1000 vezes pior. Até em fóruns, quanto mais em blogs.
|
19 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Desculpa, erro meu. Foi um texto educadíssimo e elevado. 
|
19 Ago 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Desculpa, erro meu. Foi um texto educadíssimo e elevado.  Eu não disse isso. Acho que o que escrevi é simples e fácil de entender, por isso nem me dou ao trabalho de explicar.
|
19 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Isto sim é uma resposta adequada. Ainda bem que não desceu ao nível do BC http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=566252
|
19 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|