Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Bastião do Leão
Sobre essa dívida já eu e muitos outros sabíamos,não é nenhum segredo... Desde que não meta o Benfica ao barulho...  Entretanto, Boateng voltou a chumbar em testes médicos... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
20 Ago 2015 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: Bastião do Leão
Rodado, eu não disse que era novidade, apenas usei o exemplo para elucidar o que não é um país a sério. E sim, que se saiba, não tem nada a ver com o Benfica, embora estar no Benfica o deva ajudar a ainda estar cá fora.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
20 Ago 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Cá fora? Mas desde quando é que uma dívida a um banco é sinónimo de prisão? Já agora, a dívida é dele ou da empresa dele? Já agora, as garantias dadas cobrem estes valores de dívidas?
O LFV é hoje o 3º maior devedor do BES, sendo o primeiro a Mota-Engil, o 2º o grupo Mello. Realmente não é um bom cartão de visita, mas isso é uma situação pessoal dele e não sei até que ponto não tem garantias reais e se está em incumprimento.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
20 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Matic, uma dívida por si só não dá, evidentemente, direito a prisão, a questão é saber se houve ou não cambalachos que configurem crimes. Até pode não haver nada, mas há vozes que dizem que o Vieira está enterrado em esquemas pouco claros. A ver vamos.
|
20 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Marc,
Eu não disse que o meu clube esteve bem. Acho até uma estupidez o processo ao JJ (a não ser que hajam provas muito grandes).
O que eu disse foi que quem começou foi o JJ e que aquilo que o BC e o diretor de comunicação do Sporting escreveram foi desproporcional ao que o João Gabrio disse. Fdxxxxx, lê o que os gajos escreveram.
É que eu só estou a ver 2 coisas que o João Gabriel escreveu: 1. A foto do João Pereira, com uma frase a dizer que há novas regras e que agora é limpinho. 2. Respondeu ao post do Bruno de Carvalho a dizer que ignora um cretino.
Se houve mais alguma coisa que eu não sei diz-me sff.
É que quem lê isto e lê o que o SCP escreveu diz que é desproporcional. Não podes dizer, com isto acima, que o Benfica está a apelar à violência. O SCP podes. Foi demais e toda a gente tem dito isso.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
20 Ago 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Marc Escreveu: ...É que a postura do fulano B não valida atitudes do fulano A.
Mas digo-te mais, num país a sério e menos corrupto, já alguém teria colocado os dois clubes no lugar. É que como quem não quer a coisa, o que estão a fazer é a instigar à violência, que é o que irá acontecer mais tarde ou mais cedo. Cada indiviuduo, ou instituição, deve assumir o que faz. Justificar as suas atitudes com as dos outros não justifica absolutamente nada.
E olha lá! O nosso escritório tem cinco secretárias, estamos cá quatro... Importas-te de sair daqui e ir para a tua secretária.
|
20 Ago 2015 |
|
 |
Marc
|
Segundo os pasquins o Sporting está à beira de ser patrocinado pela Qatar Airways.
|
21 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Não deixava de ter a sua piada o Sporting vir a ser patrocinado pela companhia aérea do país para onde o orelhas queria mandar o JJ. 
|
21 Ago 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
humor negro seria ... Malaysia Airlines
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
21 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
|
21 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Faz sentido a Qatar Airways estar em negociações. Vem dar outro contexto à solicitação do Bruno de Carvalho à CMVM para que o Benfica revelasse dados do negócio com a Emirates.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
21 Ago 2015 |
|
 |
Marc
|
Já eu ouvi dizer que o benfica vai rescindir com a Emirates para assinar com a Eno. Ah! E o pagamento não vai ser em dinheiro, vai ser em sais de fruto.
|
21 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Marc, A que coloquei está mais engraçada. Tens de te esforçar um bocadinho mais ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Ago 2015 |
|
 |
Marc
|
Eu acho que não.
Caso não saibas, sais de fruto fazem bem à azia.
|
21 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Não sei se não seria uma boa ideia, até para potenciar a ideia do ex-ministro Álvaro Santos Pereira, o Benfica negociar um patrocínio com os Pasteis de Belém. Aproveitava e pagava parte do ordenado em pasteis ao Taarabt: 
|
21 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|