Limites ao escrever um TD
Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Limites ao escrever um TD
Beijos priveligiados sabem sempre bem! Vai um também pra ti.
|
22 Ago 2015 |
|
|
 |
Red_air
Registado: 26 Dez 2009 Mensagens: 681
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Limites ao escrever um TD
Para mim um TD não é o relato pormenorizado do encontro, mas uma informação aos restantes foristas sobre aquilo que podem esperar se forem encontra-se com a GP. Portanto informações sobre algo que a própria GP diz não ser usual ou se eu achar que não é o atendimento normal, a omissão dessas informações é natural. Mas o que acho mais estranho nem são os relatos pormenorizados do encontro, mas aqueles que acham importantes relatar as conversas que tem com as GPs... o que para mim é informação pessoal e não acrescenta nada ao TD. As minhas omissões no relato não se reflectem na nota que dou à GP, ai o que interessa é mesmo o meu grau de satisfação!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Ago 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Carla muito bem o teu exemplo, é exactamente a mesma coisa! Já agora, ele queria-te saltar à espinha, podias tb ter dado um atendimento previligiado ao moço 
|
22 Ago 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Dei-lhe um beijo! Não houve oportunidade para mais nada. Foi a despedida.
|
22 Ago 2015 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Para mim um TD é um relato informativo sobre a performance de uma Cortesã. O que tem de bom e de mau não entrando em pormenores sobre o que se passou e contando só o que interessa a quem nos está a ler. Descrição física da profissional, preços, o que faz, local de atendimento e instalações, higiene e possíveis alertas. Tudo o que vai além disso é romance e normalmente nem leio.
|
22 Ago 2015 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Pelo que entendi a questão relata um ex de uma profissional que trabalha numa casa onde são exigidas algumas regras. Logo o que for fora dessas regras pode ser considerado serviço previligiado, e pode sim dar alguns problemas a profissional quanto ao seu trabalho nesse local. Vamos dar um ex, estive de férias num hotel onde o empregado de mesa simpatizou comigo, todas as noites que lá jantei além de oferta exclusiva de gelado, licores e Bruschettas que eu não pedi, ainda me fez descontos em coisas que pedi. Ou seja, foi um serviço previligiado! Obviamente podrá fazer o mesmo a outros clientes, mas eu quando fiz um comentário na pagina do hotel sobre os seus serviços, obviamente não relatei os extras que tive previlégio de ter, porque sei que ao fazê-lo iria colocar o rapaz em problemas. Também já fui empregada de mesa, e da mesma forma cheguei a priveligiar alguns clientes, os motivos eram variados, e sinceramente seria hipócrisia dizer que noutros trabalhos não existem o mesmo tipos de atitudes. Sempre se ouviu o ditado, este teve um bom padrinho... etc etc... Qual é então a vossa duvida sobre privilégios num qualquer serviço? Será que uma profissional de sexo não terá o mesmo direito de fazer isso como qualquer empregado ou empresário o faz? Quantas empresas por ano, oferecem presentes aos seus melhores clientes?  menina Carla ,o moço ofereceu te bruschetas devia querer algo parecido em troca ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
22 Ago 2015 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Reflectindo sobre o que devo partilhar de futuros TDs que por ventura possa vir a fazer, acho que estes devem prestar informações isentas sobre quem visitámos. Cada Confrade é livre de escrever o que bem lhe aprouver, considerando que o que se escreve corresponde à verdade. É que passando os olhos por alguns TDs, o que lemos são versões romanceadas e exageradas de acontecimentos que só tiveram lugar na cabeça de quem escreveu o TD e em certas ocasiões, pode colocar em risco a GP e prejudicá-la gratuitamente, sabendo que ela não tem como se defender.
|
22 Ago 2015 |
|
 |
Mr Magoo
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
russo83 Escreveu: CarlaFelicio Escreveu: Pelo que entendi a questão relata um ex de uma profissional que trabalha numa casa onde são exigidas algumas regras. Logo o que for fora dessas regras pode ser considerado serviço previligiado, e pode sim dar alguns problemas a profissional quanto ao seu trabalho nesse local. Vamos dar um ex, estive de férias num hotel onde o empregado de mesa simpatizou comigo, todas as noites que lá jantei além de oferta exclusiva de gelado, licores e Bruschettas que eu não pedi, ainda me fez descontos em coisas que pedi. Ou seja, foi um serviço previligiado! Obviamente podrá fazer o mesmo a outros clientes, mas eu quando fiz um comentário na pagina do hotel sobre os seus serviços, obviamente não relatei os extras que tive previlégio de ter, Se o empregado fez isso esteve a roubar o hotel e como tal tem que ser denunciado e despedido.
|
23 Ago 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Mr Magoo Escreveu: Se o empregado fez isso esteve a roubar o hotel e como tal tem que ser denunciado e despedido.
Eu teria tanto a dizer sobre este assunto, mas como o assunto é também sobre td's, acho melhor ficar calado para não ter de aturar tanto as bocas do costume.
|
23 Ago 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Mr Magoo Escreveu: Se o empregado fez isso esteve a roubar o hotel e como tal tem que ser denunciado e despedido. Depende, não sei até que ponto ele não pagou mesmo as coisas eu não vi se pagou ou não, eu já ofereci cafés em estabelecimentos que trabalhava mas metia o dinheiro do café na caixa, era eu que pagava, não era o patrão, agora que fiz isso a clientes que achei merecerem sim, não o fiz a todos. Se o patrão achava bom ou mau também não sei, mas mantinha os clientes por lá. Agora se o cliente que tinha essa oferta da minha parte fosse dizer aos amigos todos que eu andava a pagar lhe café, vinham todos a querer também, e daí nem os amigos nem eles levavam mais café nenhum a minha conta.
Editado pela última vez por CarlaFelicio em 23 Ago 2015.
|
23 Ago 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Mr Magoo Escreveu: Se o empregado fez isso esteve a roubar o hotel e como tal tem que ser denunciado e despedido. Isso é na sua perspectiva. Se virmos de outra perspectiva, o empregado esteve a cativar a cliente, para este voltar muito mais vezes, logo deveria ser aumentado. 
|
23 Ago 2015 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: Mr Magoo Escreveu: Se o empregado fez isso esteve a roubar o hotel e como tal tem que ser denunciado e despedido. Isso é na sua perspectiva. Se virmos de outra perspectiva, o empregado esteve a cativar a cliente, para este voltar muito mais vezes, logo deveria ser aumentado.  e o marketing não oferecem canetas oferecem cafes 
|
23 Ago 2015 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
E o empregado não poderia ter autonomia para tal? E o empregado não poderia ser também o dono? 
|
23 Ago 2015 |
|
 |
Mr Magoo
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: Mr Magoo Escreveu: Se o empregado fez isso esteve a roubar o hotel e como tal tem que ser denunciado e despedido. Isso é na sua perspectiva. Se virmos de outra perspectiva, o empregado esteve a cativar a cliente, para este voltar muito mais vezes, logo deveria ser aumentado.  Cada um escreve sobre o que sabe. Em nenhum hotel (estou a falar sobre hoteis pelo menos de 3 estrelas) isso é permitido pela direção do mesmo. Informe-se e depois comente. Nota - Eventualmente é melhor abrirem um tópico sobre este assunto porque não tem nada a ver com TD´s. Não o faço porque não entra.
|
23 Ago 2015 |
|
 |
poliveira
Registado: 15 Jan 2014 Mensagens: 2064
|
O Padrinho Escreveu: mas quando aqui falamos em ocultar alguma coisa referimo-nos a um ou outro pormenor no meio de muitos, por exemplo ela fazer oral sem quando as regras da casa dizem que tem que ser com, ou algo do género. Neste caso concordo contigo. Se soubermos que é uma coisa que não deve fazer e que ao contar lhe poderia trazer problemas então é claro que não haverá necessidade de premeditadamente colocar a GP numa situação desconfortável. E se considerar que isso é um pormenor que não tem muita influência na avaliação do TD, também estou de acordo em relatar-se o TD sem mencionar esse pormenor. Mas também, para isso acontecer é preciso saber que isso não é a norma. Confesso que nunca me aconteceu ter uma GP a dizer-me que me faz oral ao natural à revelia da casa ou que é uma coisa que me faz especialmente a mim. Já pedi a GPs se me podiam fazer um oral ao natural, quando vejo que não é isso que iria acontecer e elas acederam. Nesse caso eu assumo que elas fazem se lhes for pedido e relato que fazem ao natural. Quando fiz o meu comentário estava a referir-me a situações em que sentimos que: 1. Se formos fiéis ao que se passa dentro do quarto, descrever o TD nos vai denunciar e/ou vai deixar a GP numa situação desconfortável diante de outros clientes ou eventualmente patronato. 2. Se descrevermos o TD omitindo os factos que permitem sermos identificados e/ou deixam a GP numa situação desconfortável, não vamos conseguir justificar a avaliação especialmente positiva e logo o TD deixa de fazer sentido, porque seria uma miragem da realidade. savalas Escreveu: Expliquem-me em que consiste o atendimento privilegiado. Como se eu fosse muito burro. Consiste naquilo que cada um privilegia no atendimento e que não está incluído no serviço que é comercialmente oferecido/publicitado. gup Escreveu: É como o nº de telemóvel privilegiado que elas dizem que só dão a nós, mas que está sempre a tocar quando estamos com elas.  Por exemplo, já sabemos que para o Gup é constar na lista de contactos e ter o contacto do IPhone da menina. Para o Savalas pode ser outra coisa qualquer. Quer partilhar?! 
|
23 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: sr rick e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|