Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 569 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 ... 38  Próximo
 MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 06 Jun 2015
Mensagem MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos
É q eu tenho tido cada quarentao e cinquentão que de um charme e tesao incrivel!!!!!!

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

07 Ago 2015

Acompanhante

Mensagem Re: MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos
Hmmmmm entao ainda sou uma MILF sem o M de mother!!!!

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

07 Ago 2015
Acompanhante

Registado: 20 Jun 2015
ZicaZica Escreveu:
matrixinnuendo Escreveu:
Eu tenho 40... Já serei considerada uma MILF...?

Enviado do meu LG-D405 através de Tapatalk

É milf toda a mulher que já foi mãe e que tem pelo menos 30 anos!
8)

Pois... Mãe eu nao sou...
8-)

Enviado do meu LG-D405 através de Tapatalk

09 Ago 2015
Aprendiz

Registado: 18 Mar 2012
Positivos
16
Neutros
3
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Nõ é mãe, mas enquadra-se no paradigma!

09 Ago 2015
Iniciado

Registado: 30 Jun 2015

MILF é basicamente uma gaja muito boa, que por acaso pode ter outras características, como ser mãe e cenas...

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

09 Ago 2015
Iniciado

Registado: 06 Ago 2015
Positivos
2

Podem não acreditar mas eu tenho e sempre tive mais interesse por mulheres mais velhas,dos 30's para cima (mas tem limite!).

Quando saio com o pessoal,seja jantar de amigos,bar a beber uns copos ou casa de GPs,cada vez que penso aquela ali é bem boa e é sempre uma MILF,
os meus amigos só acham graça a miúditas.
A atitude,forma de estar mais segura de sei e mais sensual (na maior parte das vezes) e o corpo de uma mulher mais velha desperta-me mais vontade de :smt117

12 Ago 2015
Iniciado

Registado: 25 Jun 2015

Não é que uma amiga minha anda com uma grande tara a dizer que é uma MILF!!
Já por umas quantas vezes que lhe lanço o isco a ver se morde, por vezes dá á linha mas ainda não mordeu...
Questão: MILF anda só com putos novos ou pode dar a tipos da mesma idade? hummm hummm hummm hummm

19 Ago 2015
Acompanhante

Uma MILF gosta de homens.... uma Couger é que só gosta de jovens de 18 anitos

20 Ago 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

MissMargarida Escreveu:
Uma MILF gosta de homens.... uma Couger é que só gosta de jovens de 18 anitos

Uma MILF pode gostar do que quiser...
Na teoria até pode gostar de velhos, meia-idade, até pode ser gay ou praticar abstinência sexual.
Na prática, normalmente só se considera aquelas que supostamente e/ou hipoteticamente poderão ou poderiam gostar de homens mais novos.

Mas o que ela gosta não muda o facto de ela ser MILF ou não. Os homens mais novos que ela é que decidem se ela é MILF ou não, desde que ela preencha o requisitos necessário a nível de diferença de idade em relação a eles. E as mulheres não se podem auto-intitular de MILF's.

A couger é uma mulher que procura homens bem mais novos, e ela pode ser mais feia que um bode velho.
A MILF não interessa muito o que ela procura, nem sequer se por acaso procura alguma coisa. Só tem de ser suficiente "gostosa" para apetecer foder, e ter idade suficiente para ser mãe dum parceiro sexual.

Apesar de MILF significar "mãe que eu gostava de foder", o significado da palavra não implica que ela tenha sequer de ser mãe. Até porque uma miuda de 18 ou 19 anos pode ser mãe, e não é uma MILF.

Basicamente uma MILF é uma boazuda (ou uma mulher apetecível) que tem (mais ou menos) idade para ser mãe dum parceiro sexual.
Se pensarmos que normalmente o parceiro sexual mais novo que uma mulher pode ter, sem estar a cometer um crime, tem no mínimo 18 anos, e que as mulheres só deveriam engravidar depois dos 18 anos, isso significa que uma MILF à partida tem de ter mais de 37 anos (18 anos + 18 anos + 9 meses).
E é mais ou menos isso que acontece hoje em dia ao classificar celebridades de MILF's, sobretudo na net. Assim que passa essa "barreira", se estiver bem conservada, é vulgar levar o carimbo de MILF.

Mas obviamente um homem de 90 anos não considera uma mulher de 45 anos uma MILF. Considera-a uma jovem. O que não significa que essa mesma mulher não seja uma MILF para muitos outros homens.

Da mesma forma um gajo de 31 anos não pode propriamente considerar uma mulher de 37 anos uma MILF, porque a idade dela está demasiado longe da idade necessária para ser mãe dele.

8)

20 Ago 2015
Acompanhante

bom então afinal não sou uma Milf...... não aprecio pitinhos de 18!!!!! Uma coisa são clientes outra o que aprecio... e como mulher aprecio homens maduros....

20 Ago 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu diria que a Cougar é mais velha do que a Milf; penso que é aí que se faz a distinção. Uma Milf pode ser trintona; já a Cougar é mais velha: está na Idade da Loba (lembram-se da Betty Faria, magnífica nesse papel?).

20 Ago 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

A cougar define-se pelo o que ela faz, para além da sua diferença de idade em relação ao parceiro sexual. É uma predadora bem mais velha que as suas presas.
Se não é predadora, não é cougar.
Não interessa se é feia ou bonita.

A Milf define-se pelo o que os outros pensam dela, para além da sua diferença de idade em relação ao hipotético parceiro sexual. É considerada comestível pelos seus hipotéticos parceiros sexuais que sejam bem mais novos do que ela.
Se não for considerada muito comestível por um hipotético parceiro sexual que tenha idade para ser filho dela, não é uma Milf.
Não interessa se é predadora ou não.

8)

21 Ago 2015
Aprendiz

Registado: 18 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Bem, em vez dessa troca de opinião que já percebemos não chegar a conclusão concreta, que tal:Madura! :smt023
Qual o vosso entendimento?

23 Ago 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Às vezes dá jeito começar pelo princípio... viewtopic.php?p=307171#p307171

23 Ago 2015
Acompanhante

Tinoni Escreveu:
Às vezes dá jeito começar pelo princípio... viewtopic.php?p=307171#p307171

:smt023 :smt023 :smt023

23 Ago 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 569 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 ... 38  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: