Data/Hora: 24 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 286, 287, 288, 289, 290, 291, 292 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 19 Jul 2011
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
eu já não falo no JJ

Sérgio Conceição para mim era o homem ideal...os jogadores até comiam a relva

22 Ago 2015

Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Epá deixem o homem em paz, é excelente treinador, foi campeão europeu!

22 Ago 2015
Aprendiz

Registado: 19 Jul 2011
Positivos
1

O jj tambem é bi campeao :-"

22 Ago 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Realmente tudo muito mau, o Porto não mereceu ganhar...

Uma exibição desgarrada, praticamente sem oportunidades de golo...

Mas o problema está no meio campo, repito tudo jogadores muito iguais, por exemplo Danilo e Imbula, sabem segurar a bola, mas não passam disso...

Imbula tem bons pormenores, mas para custar o que custou tem que valer muito mais...

Depois entrou o André, mais outro bom jogador, mas no mesmo estilo dos outros dois, sem adiantar nada...

Cissoko, mal, ainda um corpo estranho e as poucas coisas boas deste jogo foram de Brahimi, sem duvida e, de longe o melhor jogador do jogo...

Muito mau, a jogar assim, não vão lá...

23 Ago 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Dá deus nozes a quem nao tem dentes

23 Ago 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Ui ui... hoje vi um grande bocado deste jogo, e acho que foi um jogo que deve ser ao mesmo tempo tranquilizador e preocupante para os portistas.
Tranquilizador porque dá para perceber que o plantel continua a ter muita qualidade.
Preocupante não tanto pelo resultado, mas mais pela incapacidade da equipa em criar situações de perigo de forma organizada quando necessitava. Para quem manteve o treinador, e para quem continua a ter excelentes elementos, esperava melhor.

Acho que o Lopetegui foi mal habituado. E não é de agora. Quando estava nas camadas jovens de Espanha só tinha material de qualidade, e o ano passado só tinha material de qualidade.
Por isso, para já, o grande problema do Porto é que os jogadores que mais salvavam as deficiências do conjunto o ano passado, este ano já não estão lá... Jackson, Oliver, Danilo e Alex Sandro.
Para além de um, que acho menos importante, mas que por vezes também dava jeito com as suas iniciativas individuais... Quaresma.

O Lopetegui tem de começar a dar ao pedal nos treinos. Sobretudo no trabalho ofensivo, e nas diversas soluções para criar lances de perigo.
É agora que ele tem de mostrar o que vale. Até porque tem a vida facilitada em relação aos adversários, porque tem claramente o melhor plantel. Só que não tão forte quanto o do ano passado.
Mas isso não é razão para ele choramingar, porque a diferença de valor do plantel em relação a 80% (valor meio à toa) das equipas do campeonato é abismal.

Acho que Danilo Pereira pode ser tão bom ou melhor que Casemiro.
E que Imbula (que máquina) é muito, mas muito, melhor que Herrera. Isto é, Imbula devia ocupar o lugar de Herrera, e alguém devia ocupar o lugar de Oliver Torres.
Casillas é obviamente melhor que os guarda-redes anteriores, embora seja pior a jogar com os pés.
Cissoko e Maxi são piores que Alex e Danilo, mas ainda são melhores que a maioria dos jogadores do campeonato português.
Aboubakar surpreendeu-me. Evoluiu bastante em relação ao início da época passada.

A equipa perdeu criatividade. Mas manteve ou até aumentou o seu poder físico. Vai ter jogar mais "à Atlético de Madrid" do que "à Barcelona". Continua a chegar para ganhar a grande maioria dos jogos...

8)

23 Ago 2015
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Confrades Portistas,

Fiquem tranquilos! :-"
Este FCPorto pode nao garantir resultados desportivos mas garante mais uns 60 ou 80 milhoes para o ano. :smt045

À granda PQP! bravooo

TS badd

23 Ago 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Olha o meu amigo TS.

Já tinha saudades suas :smt005 :smt005

Por acaso é verdade. Essa frase do Lopetegui saiu-lhe mal, até porque ele não fabricou Danilo, Alex Sandro e Jackson, mas principalmente nunca pode dizer que o Porto vendeu muito por causa do sucesso da equipa ](*,)

Mas este ano ele tem mesmo de ganhar. Se não ganha, nem que vendam 200 milhões no fim do ano, o PC corre com ele. :smt045 :smt045

23 Ago 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Concordo com os vossos comentarios, mas tudo seria diferente se maxi tivesse metido aquela bola no ultimo minuto.

O porto joga bem, circula a bola, consegue criar chances mas faltam mais desiquilibrios dos quais o adversario nao recupera. Vamos ver para a semana. O ano passado nao ganhou na madeira e para ja esta a manter esse historial.

23 Ago 2015
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

savalas Escreveu:
Concordo com os vossos comentarios, mas tudo seria diferente se maxi tivesse metido aquela bola no ultimo minuto.

O porto joga bem, circula a bola, consegue criar chances mas faltam mais desiquilibrios dos quais o adversario nao recupera. Vamos ver para a semana. O ano passado nao ganhou na madeira e para ja esta a manter esse historial.

Em bom rigor, para já, este ano fez melhor nos Barreiros com a "Maretemo"! \:D/

Independentemente da qualidade do treinador e de até dar de barato que numa equipa onde se altera mais de metade do onze inicial e por isso é necesario tempo para que as coisas funcionem, o que me fode solenemente é que isto agora é só guito! Ando a falar disto desde 2004 e nao sou nenhum iluminado. 8)
Mas guito nao sei para quem pois nao vejo com tanta venda o passivo a ser, pelo menos, atenuado!! bravooo

Sao os novos tempos e isso para mim é nada, nao é este o ADN do clube pelo qual me apaixonei. badd

Pelos vistos se nao for assim, nao pode ser.... :mozilla_undecided:

Pois assim seja, eu também já deixei o lugar anual, depois deixei de ser sócio & so on. 8)

Eles estao no direiro de gerir o clube à sua maneira, sim senhor, mas só participa quem quer.

Desportivamente isto será sempre uma ruleta russa, um carrocel com constantes altos e baixos.

E eu acredito que isto nao traz nada de bom, mas se calhar estou enganado (oxalà).... 8)

Hà! Espero que estes meus comentarios nao tenham mau cheiro até porque estou a sul 8)

TS badd

23 Ago 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Eh pah, acho que estamos a cair em certos exageros quanto à prestação da equipa e na avaliação ao Lopetegui. A Liga ainda agora começou, há sincronismos que ainda não foram convenientemente assimilados, há uma equipa nova em formação e que precisa de algum tempo para ficar sintonizada, etc. etc. O JJ (abomino esse gajo) não deixou de ser bom treinador porque empatou em casa o último jogo, tal como o Mourinho (abomino esse gajo) também não deixou de ser o melhor - ou um dos melhores - treinadores do Mundo....e arredores só porque levou no 'toutiço' nos primeiros jogos da Premier League.

O FCP tem uma optima equipa (melhor, 2 equipas) e é seguramente o mais sério candidato a vencer a Liga. Tenhamos calma!

23 Ago 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Com aquele meio campo, não vão lá...

Seguram bem a bola, sabem faze-la circular, mas falta dinâmica atacante, falta velocidade...

Por vezes ver o Danilo ou Imbula com a bola, e exasperante, parece que estão a ganhar, tal a lentidão com que a entregam...

E verdade que continua a ter muita posse de bola, mas é tudo muito inócuo...
O Herrera também está uma sombra do que esteve o ano passado....

Tudo muito mauzinho....

23 Ago 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Repito o que disse o ano passado, o Porto tem o melhor plantel de longe.

Concordo com o Dragon, o Porto tem equipa para ser campeão. Com o plantel que tem deveria sê-lo a não ser que no Benfica apareçam 2/3 estrelas de repente até 31 de Agosto, acho o Porto o mais serio candidato ao título. Mas já o ano passado o era e não foi.

TS, atenção que o Porto para além de ter um défice operacional anual de muitos milhões (logo aí ficam cativos dezenas de milhões da venda jogadores) a tal questão de ter vendido 110 milhões é uma treta de todo o tamanho. Não houveram comissões? Não haviam percentagens partilhadas? Só no Danilo de 31,5 o Porto recebeu 23 milhões. Isto também acontece no Benfica. Os jornais gostam muito de meter que venderam x milhões. Falta é o resto.

Vamos imaginar que o Mendes vende o Gaitan por 30 milhões. Quanto recebe o Benfica? O Mendes cobra bem.

23 Ago 2015
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3

O mais engraçado é que o único jogador à Porto é o Maxi Pereira! O resto é conversa.
O Lopetegui, pode ser boa pessoa e até encarnar o espírito do Porto, no entanto, não percebe nada de futebol.

23 Ago 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Toma lá Seara, embrulha. Mai nada!!!

https://video-mad1-1.xx.fbcdn.net/hvideo-xpl1/v/t42.1790-2/11959710_859575160796853_2039025867_n.mp4?efg=eyJybHIiOjU0MCwicmxhIjo1MTJ9&rl=540&vabr=300&oh=b4c96b1db41b29632d8f6fa6c20ded12&oe=55DB4311

24 Ago 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 286, 287, 288, 289, 290, 291, 292 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: