Data/Hora: 08 Set 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 768, 769, 770, 771, 772, 773, 774 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem O Reduto da Águia
Marsapio Escreveu:
Matic Escreveu:
...
Para mim é pénalti clarissimo ou achas que não é pénalti?

Tenho a certeza de que não é penálti. O Mitra já está em desequilíbrio quando recebe a bola e força a rotação para cima do defesa.

Estás simplesmente a citar o Pedro Henriques que mais não faz do que defender sempre o árbitro.

24 Ago 2015

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Não posso ter a mesma opinião do Pedro Henriques, opinião essa que fiquei logo a ter no momento das repetições da jogada?

24 Ago 2015
Diamante

Repito que citaste o que ele disse, exatamente as mesmas palavras, as quais tu concordas pois são-te favoráveis.

Eu discordo, acho pénalti claro pois ele toca-lhe no pé esquerdo e isso sim provoca-lhe o desiquilibrio. Até o anti-benfiquista Freitas Lobo em direto dizia que era pénalti.

A bola (único jornal que li) diz que é pénalti.

Mas o mais importante para mim é o facto de que o Benfica não jogou o suficiente.

Não posso é deixar de salientar que a choradeira já começou a dar frutos. Em Alvalade o árbitro não teve influência no resultado, em Aveiro teve. Um jogo não me preocupa, pois os erros acontecem. O problema é o clima instalado.

Agora até fazem sair a noticia de que apedrejam automóveis para intimidar os árbitros e confirmam a notícia, mesmo quando o árbitro diz que o carro não foi apedrejado. A fonte deve ter sido a mesma dos SMS's.

24 Ago 2015
Diamante

Matic Escreveu:
.... Em Alvalade o árbitro não teve influência no resultado, em Aveiro teve.

Fdx, ia tendo uma síncope de tanto rir. [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Tem juízo, Matic. Em alvalade, ficaram 2 penáltis por marcar, para não dizer 3, há uma expulsão errada, há uma expulsão que fica por marcar ao Paços, no 2º penálti sobre o Slimani.

Houve unanimidade em todos os comentadores que vi, sobre o descalabro da arbitragem em Alvalade, e tu tens a distinta lata de vir afirmar que não houve influência no resultado. Estou esclarecido quanto à tua objectividade.

Quanto a citar ou não o Pedro Henriques, não percebo a tua insistência. Queres o quê? Que ponha por outras palavras aquilo que me pareceu certo por parte dele?

24 Ago 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Eu não ouvi o Pedro Henriques. :-"
Marc Escreveu:
...Matic,

Um gaijo rodar para cima de outro, que está parado, só é pénalti quando veste de vermelho.

24 Ago 2015
Diamante

Quais os pénaltis não assinalados a favor do Sporting é que houve para ficarmos todos esclarecidos?

O que foi fora da área e o árbitro não marcou sequer falta? Sim é um erro, mas é um livre fora da área.
O que foi precedido de fora de jogo? Sim é um erro, devia ter sido assinalado fora de jogo e o Slimani não devia ter levado cartão.
Acho que houve uns lances de bola na mão, mas esses unanimemente a imprensa diz que não era pénalti.

Falta mais alguma coisa que eu não saiba?

Quanto à expulsão do João Pereira, acho que devia ter sido amarelo, embora o pénalti seja evidente.

24 Ago 2015
Confrade

Registado: 08 Jan 2013
Positivos
12
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Imagem

24 Ago 2015
Diamante

Pega lá, Matic:

""O Tribunal do jornal O Jogo é unânime: o árbitro Manuel Oliveira teve influência directa no resultado de ontem em Alvalade, prejudicando o Sporting.

Seguem os veredictos, que reproduzo com a devida vénia. E com sublinhados meus.

45minutos: Slimani sofre grande penalidade ou simula o contacto na área pacense?

Jorge Coroado: «O braço do jogador pacense empurrou Slimani quando este subia para cabecear, impedindo-o de o fazer. Grande penalidade que o árbitro não assinalou.»

Pedro Henriques: «Qualquer acção seria sempre anulada pelo fora de jogo não assinalado anteriormente, mas a advertência por simulação foi incorrecta, já que Slimani caiu em virtude de um empurrão que sofreu pelas costas.»

José Leirós: «Tendo em conta que não foi assinalada nenhuma infracção no momento anterior, aqui ficou por marcar uma grande penalidade. Slimani não simulou, mas foi subtilmente empurrado pelo adversário, que ainda esticou o braço para o desviar da jogada, com intencionalidade.»

64 minutos: Fábio Cardoso comete falta sobre Slimani?

Jorge Coroado: «Fábio Cardoso impede Slimani de prosseguir com ambos os braços. A falta começa fora da área, mas termina no seu interior. Penálti, pelo critério dos 78' [marcação de grande penalidade contra o Sporting].»

Pedro Henriques: «Fábio Cardoso, com ambas as mãos, impede a progressão de Slimani à entrada da área. Infracção para livre directo e amarelo por corte de ataque prometedor.»

José Leirós: «Mais uma falta não punida e, neste caso, o impedimento a Slimani começa e acaba fora da área, apesar de o jogador cair dentro da mesma. Era livre directo fora da área.»

Apreciação global.

Jorge Coroado: «Além dos lances analisados, o que ressaltou foi a ausência de critério e alguma complacência do árbitro com a perda de tempo pacense.»

Pedro Henriques: «A arbitragem foi irregular, em virtude das inúmeras tomadas de decisão menos assertivas nos planos técnico e disciplinar.»

José Leirós: «Manuel Oliveira não teve uma arbitragem bem conseguida, quer no capítulo técnico quer no disciplinar. Os seus auxiliares erraram na lei do fora de jogo.»""

Retirado daqui.

24 Ago 2015
Diamante

Matic Escreveu:
...
O que foi fora da área e o árbitro não marcou sequer falta? Sim é um erro, mas é um livre fora da área.
....

O agarrão começa fora da área e termina dentro da área. É penálti, ponto.

24 Ago 2015
Diamante

Então vamos ver se eu entendo. Tu defendes que o pénalti do Slimani precedido de fora de jogo deveria ter sido assinalado? É isso que dizes? Então faço minhas as tuas palavras. Estamos de acordo quanto à tua objetividade.

Quanto ao lance da falta fora da área, só o doente do Coroado é que partilha da tua opinião, nada mais tenho a declarar.

24 Ago 2015
Diamante

Marsapio Escreveu:
...ficaram 2 penáltis por marcar, para não dizer 3...

Como pretendes atribuir-me algo que eu não escrevi, tenho que me citar.

Houve 2 penáltis: a falta que termina dentro da área e uma mão na bola dentro área do Paços. O 3º (daí, eu ter escrito "para não dizer 3), é precedido de um fora-de-jogo.

E chamar doente ao Coroado, apenas porque tem uma opinião diferente da tua, é bem revelador da tua objectividade.

Mantenho o que escrevi: é de um gajo se engasgar às gargalhadas quando queres comparar a arbitragem de Alvalade com a de Aveiro, quanto à infuência no resultado.

24 Ago 2015
Iniciado

Registado: 04 Nov 2009
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1

Não entendo, ou melhor entendo, como se podem citar jornais?. Umas vezes esses jornais e respectivos analistas "tachistas" são uma merda, não merecem credibilidade, quando nos interessa já são credíveis. Dassss..........

Coroado outro f.d.p que quer é tacho, diz o que lhe convém ao bolso.
Pedro Henriques outro que não quer perder a mama e segue a linha dos donos...

Fechem os tópicos sobre o futebol, já enjoam..

24 Ago 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
A partir do momento em que cada um de nós acede aos tópicos que deseja ler, não há necessidade de encerrar qualquer tópico.

24 Ago 2015
Diamante

Já agora, fica aqui o vídeo do penálti que nem sequer é comentado no tribunal do jogo:

Se esta merda não é penálti, eu vou ali e já venho. O Jogador do Paços, no momento em que o João Mário toca a bola, tem o braço praticamente encostado ao corpo, e no momento em que a bola é tocada afasta-o ligeiramente do corpo com intenção.

24 Ago 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Marsapio Escreveu:
Já agora, fica aqui o vídeo do penálti que nem sequer é comentado no tribunal do jogo:

Se esta merda não é penálti, eu vou ali e já venho. O Jogador do Paços, no momento em que o João Mário toca a bola, tem o braço praticamente encostado ao corpo, e no momento em que a bola é tocada afasta-o ligeiramente do corpo com intenção.

Really?!?

Porque parando as imagens desse vídeo e fazendo 2 simples printscreens, é visível que quando o João Mário chuta a bola o jogador tem o braço afastado do corpo, e quando a bola lhe bate no braço ele tem o braço todo encolhido junto ao corpo.
Como qualquer um pode verificar facilmente através dos tais 2 printscreens feitos em menos de 5 segundos.

Imagem

Imagem

Como já sei que estas imagens irão desaparecer por causa não sei bem do quê, aquie stão os endereços onde elas se encontram:
http://prntscr.com/88aujz
http://prntscr.com/88aw8z

8)

24 Ago 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 768, 769, 770, 771, 772, 773, 774 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: