Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Bastião do Leão
Eu nem percebo porque é que o Matic está tão chateado. Afinal, este ano, perspectiva-se um ano cheio de pinadelas. Eu diria, semana sim, semana não. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
24 Ago 2015 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Bastião do Leão
Marsas, tantos anos só com decepções, este ano ganharam um troféu e um jogo e empataram outro, pelo meio uma eleminatoria muita complicada num playoff de acesso à champion e pronto, a época está ganha... Risível e patetico tanto triunfalismo...
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Xateado, eu?
O que me tenho rido da tua argumentação à arbitragem contra o Paços.
Em relação ao meu clube frisei que fomos prejudicados, mas que não jogamos nada.
Quanto à eleição do CA, isso que dizes é possível, mas se convencer as associações de que o Paulo Costa é melhor que o Vitor Pereira, nessa mesma altura tem a eleição ganha para presidente da FPF, pois a eleição não será Vitor Pereira contra Paulo Costa (teoria), mas sim Fernando Gomes contra Proença (prática).
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
rodado Escreveu: Marsas, tantos anos só com decepções, este ano ganharam um troféu e um jogo e empataram outro, pelo meio uma eleminatoria muita complicada num playoff de acesso à champion e pronto, a época está ganha... Risível e patetico tanto triunfalismo... Rodado, sentido de humor e capacidade de encaixe de umas quantas provocações é coisa que espero de gente inteligente, como é o teu caso. 
|
24 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Eu também espero "capacidade de encaixe" na garganta e no anus das profissionais do sexo. Nem sempre encontramo-lo.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
|
24 Ago 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Eu também espero "capacidade de encaixe" na garganta e no anus das profissionais do sexo. Nem sempre encontramo-lo. Mas vale sempre a pena dar-lhes uma 2ª oportunidade algum tempo depois. É que pode ser que entretanto eu já lá tenha passado... Lamento, mas não consigo visitar todas assim que chegam... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
rodado Escreveu: Marsas, tantos anos só com decepções, este ano ganharam um troféu e um jogo e empataram outro, pelo meio uma eleminatoria muita complicada num playoff de acesso à champion e pronto, a época está ganha... Risível e patetico tanto triunfalismo... Diz um simpatizante de um clube tão grande, mas tão grande, que venceu 4 campeonatos em 14 anos. Já sei, já sei, ganharam dezenas de titulos antes do 25 de Abril.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
11 títulos oficiais nos últimos 6 anos. 7 títulos oficiais nos últimos 2 anos. 3 campeonatos nos últimos 6 anos
Queres mesmo falar de títulos?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Marc
|
Não, quero falar da vossa postura de super potência do futebol. Mas as grandes potências do futebol ganham campeonatos, e não títulos da treta, de forma regular. As grandes potências do futebol não estão mais de uma década sem vencer campeonatos. As grandes potências do futebol não vencem apenas 4 campeonatos em 14 anos.
E sim, o meu clube não é uma grande potência do futebol nacional, mas como temos a capacidade de ver a realidade, ao invés de apregoarmos a nossa grandeza tentamos inverter a situação. Já vocês acham-se os maiores do mundo baseados nos troféus que têm no museu, que apenas querem dizer que já foram grandes e que hoje em dia já não são grande coisa.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Tens toda a razão do mundo. Nós olhamos mesmo para os títulos que temos no museu.
Os que mencionei acima, bem recentes já estão no museu. Queres ir lá vê-los?
O Benfica não é grande coisa? Acho graça quando um clube que nem em segundo lugar conseguiu ficar nos últimos 6 anos vem questionar a grandeza atual do bi-campeão. O que é melhor do que o campeão?
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Marc
|
Vou repetir de outra maneira...
Uma potência do futebol não é campeão ocasionalmente, é-o de forma regular. Sei que vos custa engolir, mas vocês já há muito que não são potência nenhuma do futebol nacional. Infelizmente também não somos nós, mas como não sofremos de "daltonismo" temos capacidade para o ver. O que para mim até é positivo, que só melhora quem vê a sua própria realidade.
O que acabas de escrever é a diferença entre lampiões e o resto do mundo, são de vistas curtas.
Meu caro, de história vivem os museus. E tens no nosso país o exemplo perfeito, já que diz a história que já fomos donos de metade do mundo, mas hoje em dia é metade do mundo que é nosso dono. Ou seja, temos uma história bonita como ex-conquistadores, mas hoje em dia.... bem, temos a realidade que temos.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Matic Escreveu: ... Acho graça quando um clube que nem em segundo lugar conseguiu ficar nos últimos 6 anos.. Hã?!  Fdx, hoje não acertas uma. Vai pinar, que fazes melhor. 
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Nesse ano o Sporting ficou em 2º lugar graças ao meu GAR Leonardo Jardim. Desculpem colocar aqui esta imagem mas foi a foto de capa do Professor durante muito tempo no Facebbok: 
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Marsapio, tens razão. Repito de outra maneira, nos últimos 6 anos não ficaram nenhuma vez à frente do Benfica. Marc, repito que ganhar 11 títulos em 7 anos, dos quais 7 nos últimos 2 anos e ter 50% dos campeonatos nos últimos 6 anos já representa regularidade ou não? Não sei o teu conceito de regularidade, mas acho que o Benfica tem sido consistente a ganhar títulos. O que queres dizer é que a hegemonia do futebol português é do Porto. Eu percebo que gostes de defender os aliados, tu és tipo o Portas para o Passos Coelho, mas eu não vejo hegemonia alguma, vejo 2 clubes a ganhar títulos de forma consistente, nos últimos anos mais o Benfica. Não entendo a tua referência ao passado. O ano passado foi há poucos meses 
|
24 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|