Data/Hora: 12 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 E esta hein ?? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 11 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E esta hein ??
jm354 Escreveu:
Caros amigos ,

Após vários pedidos então aqui vai uma informação :

Só vou ter tempo para ir ter com a menina em questão para a semana , já está tudo combinado , acabei de falar com ela ... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Abraço a todos .

=D> =D> =D>

23 Jan 2009

Iniciado

Registado: 24 Nov 2008

Mensagem Re: E esta hein ??
ola amigo confrade obrigado por nos por de cabelos em pe ;pelo menos podias dizer onde fica o salao margem sul espero ve la se postas o numero depressa tenho de cortar o cabelo um abraço =D> :mozilla_tongue:

23 Jan 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Estou a ver que agora de repente é só cabeludos a precisar de cortar o cabelo urgentemente . [bigsmile]

Abraço

23 Jan 2009
Iniciado

pois ...pois mas nao disses-te onde fica margem e mais ou menos [-o< :smt007

23 Jan 2009
Platina

tarado2 Escreveu:
pois ...pois mas nao disses-te onde fica margem e mais ou menos [-o< :smt007

Posso-te dizer que fica ... no distrito de Lisboa 8) 8) 8)

Abraço

23 Jan 2009
Bronze

jm ela nãotem uma amiga? assim ia contigo zz17

23 Jan 2009
Iniciado

ena pa nao tenho sorte nenhuma o salao fica fora da minha zona popis moro na margem sul obrigado na mesma amigo abraços e boas f.... :smt013

23 Jan 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

jm354...nunca tu foste tao solicitado [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] começa a cobrar...

23 Jan 2009
Prata

Registado: 18 Jan 2007

:smt050 [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] Apontarr Apontarr Apontarr

Safado Escreveu:
Qual a morada do salao e numero de telefone? :lol: :lol: :lol:

E ja agora como e que se chega lá vindo do Sobral de Monte Agraco??? :smt005 :smt005 :smt005

Favor nao esquecer de postar o TDzinho :smt045 :smt023

Ohhhhhh JM, sabes bem que tens pinta de cavalheiro....... =D> \:D/

Toma lá um abraço,

Cyber
yesss

24 Jan 2009
Bronze

Então,então,então?? Já ou ainda não?

26 Jan 2009
Bronze

Registado: 30 Dez 2008

engraçada a maneira como nós "funcionamos"...o confrade foi cortar o cabelo e inesperadamente surge uma conversa mais sexual e o interesse cresce exponencialmente. Aposto que se, a partida, já soubesses que ias ter uma massagem "com descompressao" nao tinha dado aso a tanto interesse...aquela pitada de "casual" realmeñte, faz toda a diferença.

26 Jan 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Vinho meu doce... CRL tas na profissão errada...

Tens jeito pa caraças pa psicologo!

E tu que me entendes tão bem...

Alem de meu psicologo... sabes quando tou mal... bem...

Beijo com saudades...(promiss a dança do xapéu)

:smt005

26 Jan 2009
Bronze

Registado: 30 Dez 2008

poe-te a fazer promessas dessas...olha que eu cobro!
:smt003

beijo no que o chapeu esconde.

uikabom

26 Jan 2009
Platina

Caros amigos , conforme o prometido venho postar o TD realizado esta semana com esta massagista .

Como devem estar recordados [bigsmile] , marquei um encontro com uma massagista , enquanto ela me cortava o cabelo ... :smt107 .

Chegado ao local , como tenho por lema ser honesto com qualquer pessoa ( às vezes F***-me ) , apresentei-me como confrade deste ilustre fórum e disse-lhe que tencionava escrever um TD , então perguntei-lhe se poderia usar o nome , contacto e a zona de atendimento .
Ela disse que não conhecia o forum , então expliquei como funcionava e tal ... ao que ela me disse para não divulgar para já , porque não sabe se isto é uma situação temporária e além disso o apartamento é a sua própria casa , e que certamente iria ter problemas com a vizinhança se o corropio de homens aumenta-se muito .
Disse-me que tem alguns clientes já fixos ( se calhar alguém do fórum sonegador :evil: ) , e que me achou simpático e a conversa que tivemos assim se proporcionou .
Bom então vamos ao que interessa , é uma mulher à volta dos 30 anos , morena , sorriso fácil e descontrádo , corpo muito bom , peito médio muito bem feito e um rabo de bradar aos céus .
Tenho que confessar que em termos de massagens , era completamente virgem , não tenho termos de comparação se foi bem feita ou não , mas que soube bem , lá isso soube .
Passado a massagem , vem a parte pela qual esperava ansiosamente , depois de ver aquele corpinho a passar por mim , só com uma lingerie preta , que antes de iniciar a massagem estava encondida debaixo de uma bata branca muito pouco sexy .
Começa por fazer algumas festinhas , ao que pouco tempo depois encamisa e começa um oral bom , mas sem ser nada do outro mundo , penso que por falta de experiência , tento a minha sorte em ir explorando o seu corpo com as minhas mãos , ao que ela nunca fez qualquer tentativa para que parasse , então sem eu esperar porque também não sabia até onde poderia ir , ela despe a calcinha e senta-se e a partir daí demos largas à imaginação , onde fiquei com a sensação de estar com uma namorada :smt050 .
Findo isto vou tomar um duche e pergunto quanto devo pela massagem , ao que ela me responde que são 80€ , deixo o dinheiro em cima da marquesa , despeço-me e saí completamente satisfeito , com aquele sorriso parvo nos lábios .

Abraço

ps:Fiquei com o contacto dela para fazer nova marcação , e ela disse que se decidisse por abraçar esta profissão a tempo inteiro , me diria alguma coisa , e então nessa altura peço aos prestigiados administradores para depois colocarem o contacto da menina .

28 Jan 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

muito bem jm =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

28 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: