Caros amigos , conforme o prometido venho postar o TD realizado esta semana com esta massagista .
Como devem estar recordados
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
, marquei um encontro com uma massagista , enquanto ela me cortava o cabelo ...

.
Chegado ao local , como tenho por lema ser honesto com qualquer pessoa ( às vezes F***-me ) , apresentei-me como confrade deste ilustre fórum e disse-lhe que tencionava escrever um TD , então perguntei-lhe se poderia usar o nome , contacto e a zona de atendimento .
Ela disse que não conhecia o forum , então expliquei como funcionava e tal ... ao que ela me disse para não divulgar para já , porque não sabe se isto é uma situação temporária e além disso o apartamento é a sua própria casa , e que certamente iria ter problemas com a vizinhança se o corropio de homens aumenta-se muito .
Disse-me que tem alguns clientes já fixos ( se calhar alguém do fórum sonegador

) , e que me achou simpático e a conversa que tivemos assim se proporcionou .
Bom então vamos ao que interessa , é uma mulher à volta dos 30 anos , morena , sorriso fácil e descontrádo , corpo muito bom , peito médio muito bem feito e um rabo de bradar aos céus .
Tenho que confessar que em termos de massagens , era completamente virgem , não tenho termos de comparação se foi bem feita ou não , mas que soube bem , lá isso soube .
Passado a massagem , vem a parte pela qual esperava ansiosamente , depois de ver aquele corpinho a passar por mim , só com uma lingerie preta , que antes de iniciar a massagem estava encondida debaixo de uma bata branca muito pouco sexy .
Começa por fazer algumas festinhas , ao que pouco tempo depois encamisa e começa um oral bom , mas sem ser nada do outro mundo , penso que por falta de experiência , tento a minha sorte em ir explorando o seu corpo com as minhas mãos , ao que ela nunca fez qualquer tentativa para que parasse , então sem eu esperar porque também não sabia até onde poderia ir , ela despe a calcinha e senta-se e a partir daí demos largas à imaginação , onde fiquei com a sensação de estar com uma namorada

.
Findo isto vou tomar um duche e pergunto quanto devo pela massagem , ao que ela me responde que são 80€ , deixo o dinheiro em cima da marquesa , despeço-me e saí completamente satisfeito , com aquele sorriso parvo nos lábios .
Abraço
ps:Fiquei com o contacto dela para fazer nova marcação , e ela disse que se decidisse por abraçar esta profissão a tempo inteiro , me diria alguma coisa , e então nessa altura peço aos prestigiados administradores para depois colocarem o contacto da menina .