Autor |
Mensagem |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Matic Escreveu: Mas o Serrão não vive em Lisboa? Já o vi uma porrada de vezes.
Não, vive no Porto mais precisamente na Foz. O Pai tem o nome de uma rua em Gaia numa perpendicular à Avenida da República muito perto do Segredo dos Prazeres II.
|
25 Ago 2015 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: O Reduto da Águia
O Manel Serrão vive no Porto, onde exerce a actividade empresarial ligada ao textil - organização de eventos, feiras, exposições - mas deve ir a Lisboa com muita frequência tratar de assuntos do ramo com organismos estatais. Costumo encontrá-lo no Velasquez sempre a fazer cócegas no IPad. Acho que só lhe falta ser confrade do  : ( Confrade da LASVIN, Confraria do Vinho-Verde, Confraria da Broa de Avintes e Confraria de Jornalistas enófilos, Confraria do Vinho do Porto; Confraria do Savel e da Lampreia e Confraria das Tripas à Moda do Porto)  tudo que seja comes e bebes lá está ele! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
25 Ago 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: Acho que só lhe falta ser confrade do  Dragon Escreveu: Costumo encontrá-lo no Velasquez sempre a fazer cócegas no IPad.
E o que é que achas que ele deve estar a fazer tanto tempo no Ipad? 
|
25 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Serrão, um bem haja por nos acompanhares 
_________________ Who loves ya, baby ?
|
25 Ago 2015 |
|
 |
Mr Magoo
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
E antigo Presidente da ANGE. Uma vez candidatei-me a um fundo comunitário dessa associação apesar de já não ser jovem mas a soma das idades dos sócios a dividir pelo número de sócios a isso permitia (que confusão do caralho mas foi VERDADE). Falei várias vezes com ele e profissionalmente não é nada daquilo que aparenta na televisão. Parece-me uma pessoa muito ambiciosa. Nota - isto é um pequeno aparte para desanuviar a conversa e dar um pouco de moral ao meu grande amigo Rodado que ontem estava aborrecido. Rodado, toma lá 53 abracitos.
|
25 Ago 2015 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
25 Ago 2015 |
|
 |
Mr Magoo
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Tem razão, ANJE.
Obrigado pela correcção.
|
25 Ago 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Amigo Magoo, pega lá 163 abracitos...
|
25 Ago 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
O Padrinho Escreveu: E o que é que achas que ele deve estar a fazer tanto tempo no Ipad?  Estará a mandar a pestaninha pro  ?? 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
25 Ago 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5524 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: O Padrinho Escreveu: E o que é que achas que ele deve estar a fazer tanto tempo no Ipad?  Estará a mandar a pestaninha pro  ??  Eu axo que o gordito tá reservar mesa no Zé dos Leitões ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Ago 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O Benfica é o símbolo maior da desorientação. Navega ao som daquilo que os comentadores dizem e mexe as pedras sem qualquer rumo definido. Que saudades da teimosia do JJ O Benfica ganhou 10 títulos com um 4-4-2. O RV sabe-se que é um treinador de 4-3-3 mas como treinador que é deve conhecer todas as táticas e as características dos seus jogadores, então começou a usar o 4-4-2, adquirindo inclusive avançados para esse esquema. Pareceu-me bem. Ora, agora vejo pressões para o RV começar a usar as suas ideias e usar o 4-3-3, inclusive um antigo vice presidente o Gomes da Silva. Espero que isto seja só conversa de comentadores para encher chouriços. O Benfica deve ter um rumo definido, não pode andar a navegar com os ventos exteriores. O Benfica deve usar o 4-4-2 e com tranquilidade ir fazendo alterações, mas não agora. O que o Benfica precisa é de extremos que corram e abram espaços e de laterais que façam diagonais para dentro em busca de linhas de passe. O que o Benfica precisa é de movimentação e rapidez de processos. O que o Benfica não precisa é de uma mudança de esquema tático em jogadores que estão habituados a outra coisa. Há tanta coisa que faz falta ao Benfica, se inventam um novo esquema, mais difícil será para os jogadores. O pesadelo de termos o Fejsa a jogar ao lado de Samaris, com o Jonas fixo sozinho na frente é entregarmos já os títulos aos adversários. Que saudades de ter um treinador teimoso e com convicções 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Ago 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O melhor é que segundo consta nao vao haver mais entradas Apenas saidas
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
26 Ago 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Então o Iturbe (ex FCP) não está quase certo?
|
26 Ago 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Isso foi avançado pela TVI24, mas esses gajos tem horas de programas desportivos, tem de ter notícias para encher chouriços, sendo verdadeiras ou falsas. Eles lançam tantos nomes que um dia acertam. Eu preferia o Zivkovic ao Iturbe. JP, O Benfica vai contratar jogadores, isso podes ter a certeza absoluta. O problema depois é colocá-los a jogar com alguma lógica 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Ago 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O que parece estar certo é mesmo o Renato Sanches! Vai ter de saír alguém para se chegar aos 25 que falaram no início da pré-época! Esse número era sem o Sálvio se não me engano... Se contarmos com Djuricic, Mukhtar, Nuno Santos e as entradas mais recentes de Bilal, Victor Andrade e Renato Sanches acho que são 31. Se os 3 primeiros saírem, porque parece que para já não contam, mesmo assim dá 28. Se o objectivo são mesmo os 25, ainda assim teriam de sair mais 3 para além desses. Custa-me a acreditar que fiquem Fejsa, Samaris, Cristante, Pizzi, Taarabt, Talisca, João Teixeira e Renato Sanchez. Mesmo que RV só pense em Talisca para avançado ou alas. E não quero acreditar que se Gaitan sair não entre ninguém. Tempos difíceis se aproximam... Rui Vitória mesmo só com 1 ou 2 reforços bem escolhidos talvez pudesse dar luta. Assim, só com este plantel, mesmo com Gaitan, sobretudo porque até agora ele mostrou um fraco trabalho de treinador, acho que tem pouquíssimas hipóteses. Sem Gaitan, essas hipóteses obviamente diminuem! Mas até ao lavar dos cestos é vindima! 
|
26 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|