Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
Ainda tenho esperança que o Ola John seja vendido.
Penso que o Cristante e o Mukhtar seriam bem emprestados, pois ambos têm muito potencial. O Nuno Santos deve ser colocado na B, assim como o Vitor Andrade quando esta "tesão do mijo" passar. O Bilal desconheço.
Outra dúvida é o André Almeida, gosto bastante dele e tenho pena se sair.
Hoje temos: Julio César Ederson Paulo Lopes
Luisão Lisandro Jardel Lindelof
Eliseu Silvio André Almeida Nelson Semedo
Fejsa Samaris Cristante
Salvio (lesionado) Gaitan Carcela Guedes Ola John Extremo ????
Talisca Pizzi Taarabt
Jonas Mitroglou Jimenez
Falta claramente um extremo ou 2 (se sair Gaitan) e depois deviam haver melhorias na def esquerda e na posição 8. O Bilal e o Vitor Andrade são jokers que podem passear entre a A e a B.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Ago 2015 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: O Reduto da Águia
Fico triste em ver o Matic tão angustiado por causa do seu Benfas. Tenha calma homem que as coisas vão-se compor, aceitem ou não as suas sugestões! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
26 Ago 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
olhando para a lista ... mais parece um campo de joio ... de onde nunca virá bom pão quando for grande ... também quero ser administrador da bola como o Rui Costa 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
26 Ago 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Dragon Escreveu: Fico triste em ver o Matic tão angustiado por causa do seu Benfas. Tenha calma homem que as coisas vão-se compor, aceitem ou não as suas sugestões!  Alguém aí de cima que leve este homem ao médico, ele não está bem.
|
26 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Dragon, não estou nada angustiado.
Só que com tanto programa de transferências e comentário desportivo simplesmente entro na onda e vai de comentar também.
Kwacha, o teu amor pelo Rui Costa comove-me, mas diz-me, porque não críticas antes o LFV visto que ele é que manda no futebol?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Ago 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Se há personagem no Benfica, com um benfiquismo inatacável e Rui Costa...
Quando saiu para a Fiorentina, foi a contra gosto, apesar de na altura, se contarem pelos dedos os jogadores que jogavam além fronteiras, quando, num jogo amigável marcou um golo contra o clube, chorou e no dealbar da sua carreia, voltou ao seu clube, onde fez uma, das duas épocas, FANTÁSTICA...
Quando Vale e Azevedo proclamou João Pinto símbolo maior do Benfica, até senti uma indisposição...
Nos tempos modernos, ele é o grande símbolo do Glorioso...
Como dirigente da SAD, penso que ele será o conselheuro futebolístico do presidente e terá sido ele a indicar o gordo marroquino, seguindo uma dica de um contacto do Milan...
Mas e um exemplo, para os miúdos, por isso não compreendo tanto azedume do kwacha....
|
26 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu acho que sou um grande benfiquista. Mas tambem acho que sou um incompetente a treinar jogadores. Nao eh o meu talento. Se eh que tenha algum.
Quanto a competencia de Rui Costa para o cargo
Acho que acerta mais do que erra. Acho que eh uma influencia positiva no vieira. Acho que eh um obreiro na montagem da estrutura profissional de futebol.
Eh que eu acho. O processo do vieira eh ele decidir os casos mais importantes, para alem de uma ligacao proxima com o treinador e com o super empresario. Tira espaco ao director de futebol que parece mais um consiglieri. Nao consigo tirar melhor opiniao estando de fora.
O porto avancou mais, estando as decisoes operacionais nos vices bem como algumas estrategicas. Pinto da Costa eh mais chairman do que ceo.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
26 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Não sei se isto é verdade e até me custa a crer:  Apanhei isto numa página do FB, e não sei a fonte. A ser verdade, é uma vergonha sem nome.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
26 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Se vamos comentar notícias do FB temos de inundar as páginas dos 3 grandes de pérolas noticiosas.
Dito isto, espero que este gajo vá embora.
|
26 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Matic, eu ressalvei que não sabia se era verdade. Aparentemente é um recorte de jornal.
Quanto à questão sem si: eu compreendo que queiras que ele se vá embora, mas tenho a certeza de que não aprovas este tipo de "despejo".
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
26 Ago 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Concordo no geral com o que o Kwacha diz do benfas tirando a questao do rui costa Muito mais culpa tem o orelhas deste inicio de epoca desastroso do que rui costa E esse tal de gordo sabe jogar assim ele queira
Nao foi rui costa que escolheu o yes man pra treinador O orelhas ta preocupado è com os 600 milhoes e a cagar pra equipa Se nao fosse aquilo do Bes iamos ter uma grande equipa nos proximos anos Assim si fodeu nè
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
26 Ago 2015 |
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
26 Ago 2015 |
|
 |
mr horny
Registado: 04 Nov 2009 Mensagens: 169
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: O Benfica é o símbolo maior da desorientação. Navega ao som daquilo que os comentadores dizem e mexe as pedras sem qualquer rumo definido. Que saudades da teimosia do JJ Que saudades de ter um treinador teimoso e com convicções  Nem mais! Já escrevi aqui, como é possível ir buscar um treinador que se sabe que joga no 4x3x3 e depois não dar jogadores ao homem!!! O RV anda todo baralhado!! Mas a culpa é do LFV!!! O JJ está a passar um atestado de incompetência à tão famosa "estrutura". A estrutura que tem uma equipa de scoting tão profissional que antes de comprar um jogador analisava a vida do jogador, o seu perfil e quantas vezes cagava por dia, depois comete a argolada de ir buscar um Taarabat, dass... Pra mim um jogador que passa por 5 ou 6 clubes e não dá nada, tá tudo dito, o problema não deve ser dos clubes por onde passou!! Até podia ser o melhor do mundo, bastava esse facto para não contratar. Será que agora vem o Ansaldi, todo podre!?? Quando estava em forma não quis vir agora que joga 100 minutos por época já vem??? Tanta desorientação naquela casa!
|
26 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Marsapio Escreveu: Matic, eu ressalvei que não sabia se era verdade. Aparentemente é um recorte de jornal.
Quanto à questão sem si: eu compreendo que queiras que ele se vá embora, mas tenho a certeza de que não aprovas este tipo de "despejo". Aprovo que ele seja despejado do Benfica. De casa não obviamente. Duvido que essa noticia seja verdade, a não ser claro que o contrato da casa tenha terminado e o Benfica não tenha pretendido renovar o arrendamento pois o jogador ia sair, preferindo alojá-lo num hotel, em vez de alugar novamente uma casa até se decidir o futuro. Por vezes uma história contada de maneira diferente já não parece tão má.
|
26 Ago 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Marc Escreveu: Dragon Escreveu: Fico triste em ver o Matic tão angustiado por causa do seu Benfas. Tenha calma homem que as coisas vão-se compor, aceitem ou não as suas sugestões!  Alguém aí de cima que leve este homem ao médico, ele não está bem. Já lá fui e não se passa nada. A tusa é que está abaixo dos valores considerados normais e foi-me prescrito uma caixa de injecçóes de betão pré-esforçado  . A coisa vai compor-se 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
26 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|