Anúncios que me fazem rir
Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Anúncios que me fazem rir
Vareiro Escreveu: A do anúncio anterior voltou à carga. Agora escreve: Queridos senhores de nivel procuro companhia para hoje a tarde,queria fazer a depilacao colocar unhas de gel e fazer umas compras lanchar e ser agradada em troco dou a minha fabulosa companhia e algo mais se me deres uma tarde de princesa manda sms se dinheiro nao e problema beijos doces * ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Curiosamente, o número de telemóvel é diferente, mas o anúncio é tão parecido com o anterior que não deixa dúvidas. há fantasias para tudo  a senhora assim não se sente uma prostituta, e os senhores de nível simplesmente fizeram uma amiga nova 
|
26 Ago 2015 |
|
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Anúncios que me fazem rir
a mim cheira-me a um pedido desesperado de casamento (com qualquer um que tenha paciencia e dinheiro  )
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
26 Ago 2015 |
|
 |
PeterParker
Registado: 13 Out 2014 Mensagens: 15
Positivos
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Já tentei ver o que ela queria afinal... qual quer coisa em torno dos 100€ e depois, logo se vê se há química! 
|
26 Ago 2015 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
O sucesso não deve ter sido tremendo, porque não me parece que o anúncio tenha voltado a aparecer. 
|
27 Ago 2015 |
|
 |
zézé
Registado: 06 Ago 2013 Mensagens: 578
Positivos
14
Neutros
5
- Voyeur
|
http://classificadosx.net/pt/anuncio/20-mulheres-lisboa/31198-ritinha-pt-961679426-deliciosa"ADORO ORAL AO NATURAL ATÉ AO FIM REÇEBER E FAZER" "SOU UMA RAPARIGA CULTA E APREÇIO CONVERSAS INTELIGÊNTES" Nota-se... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Ago 2015 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
|
27 Ago 2015 |
|
 |
big00
Registado: 12 Out 2010 Mensagens: 436 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
As fotos são tão falsas com a cultura da senhora ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
27 Ago 2015 |
|
 |
zézé
Registado: 06 Ago 2013 Mensagens: 578
Positivos
14
Neutros
5
- Voyeur
|
"PRECO: Dás o que puderes e quiseres" Será que aceita géneros alimentícios? Tenho alguns productos lácteos que lhe posso oferecer...
http://www.classificadosx.net/pt/anuncio/20-mulheres-lisboa/39916-menina-catita-espera-por-ti
|
01 Set 2015 |
|
 |
bugatti
Registado: 24 Fev 2011 Mensagens: 882
Positivos
23
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Deve ser mesmo confrade zézé, e eu sou o Pai Natal do Colombo as 6ªs feiras. lolololololol
|
02 Set 2015 |
|
 |
Vareiro
- Voyeur
|
Este é original! Não é (aparentemente) um anúncio a uma GP e reza o seguinte: PROCURO HOMEM DE H GRANDE INTEGRO, COM CARATER , HONESTO, E TRABALHADOR DE GAIA OU ARREDORES PARA RELAÇAO SERIA, COM MEIO DE TRANSPORTE PROPRIO, DIVORCIADO, SOLTEIRO SEM ENCARGOS. TOTALMENTE LIVRE. COM IDADES ENTRE OS 40A E OS 48A. que goste de crianças e animais, que queira casar e ter filhos a curto prazo.... TENHO 39 ANOS , SOLTEIRA, ENGENHEIRA CIVIL de gaia, empresaria SE ESTIVERES INTERESSADO MANDA MSG PARA * apresenta te e manda foto. so respondo a * com fotos e sua apresentaçao.
PS- QUEM VIER POR OUTROS MOTIVOS ENTAO VAI CORRER MAL....Esta já tinha posto um anúncio semelhante na porta99 no fim de Agosto. Isto será verdadeiro?  Se for, uma mulher tem mesmo que estar muito desesperada para pôr um tal anúncio num local destinado a anúncios de prostituição. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E não é só desesperada por um homem. É também desesperada por dinheiro, pois só responde a telefonemas da mesma rede que a dela. 
|
04 Set 2015 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
|
04 Set 2015 |
|
 |
jabm
Registado: 28 Jul 2015 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Vareiro Escreveu: Este é original! Não é (aparentemente) um anúncio a uma GP e reza o seguinte: PROCURO HOMEM DE H GRANDE INTEGRO, COM CARATER , HONESTO, E TRABALHADOR DE GAIA OU ARREDORES PARA RELAÇAO SERIA, COM MEIO DE TRANSPORTE PROPRIO, DIVORCIADO, SOLTEIRO SEM ENCARGOS. TOTALMENTE LIVRE. COM IDADES ENTRE OS 40A E OS 48A. que goste de crianças e animais, que queira casar e ter filhos a curto prazo.... TENHO 39 ANOS , SOLTEIRA, ENGENHEIRA CIVIL de gaia, empresaria SE ESTIVERES INTERESSADO MANDA MSG PARA * apresenta te e manda foto. so respondo a * com fotos e sua apresentaçao.
PS- QUEM VIER POR OUTROS MOTIVOS ENTAO VAI CORRER MAL....Esta já tinha posto um anúncio semelhante na porta99 no fim de Agosto. Isto será verdadeiro?  Se for, uma mulher tem mesmo que estar muito desesperada para pôr um tal anúncio num local destinado a anúncios de prostituição. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E não é só desesperada por um homem. É também desesperada por dinheiro, pois só responde a telefonemas da mesma rede que a dela.  !!!! Será uma daquelas campanhas de marketing maradas para aumentar a adesão à rede * !!!!!
|
05 Set 2015 |
|
 |
testarossa
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 439 Localização: Lisboa
Positivos
5
- Voyeur
|
Da edição impressa de o jornal "O Mirante" de 10/9/2015 
|
11 Set 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
|
11 Set 2015 |
|
 |
Vareiro
- Voyeur
|
 Quem pensar que isto é tanga, pode ver aqui todos os anúncios da página onde saiu aquele.
|
11 Set 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Selminho, Taboina69 e 122 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|