Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
Re: Bastião do Leão
O Padrinho Escreveu:
- Golo do Slimani - alguém consegue explicar a razão da anulação do golo?
A bola descreve um arco em que sai pela linha de fundo, segundo o fiscal de linha.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
26 Ago 2015
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Sinto empatia pelos meus amigos sportinguistas apesar destes quererem mandar me para o caralho
Pois o senhor jorge jesus guarda substituicoes para o prolongamento e antes de isso sofre o 3o golo. Mah leitura do que esta a acontecer nas 4 linhas e depois eh apanhado pelos acontecimentos.
O golo com o cotovelo... Ok eh com o cotovelo. Mas atraves de um ressalto vindo do rui patricio, uma bola idiota que nao tinha perigo. Nao ha intencao de jogar a bola com o braco, mas e um lance de criterio do arbitro.
O golo anulado? Aparentemente dizem que o fiscal de linha levantou logo a bandeirola. Vamos aguardar. A tv nao esclarece.
Mas vou usar o chavao que o sporting nao esteve ah altura. Pois tem jogadores que nao aguentam mais de 60 minutos. E o homem do banco aposta nos 90 minutos para fazer substituucoes.
_________________ Who loves ya, baby ?
26 Ago 2015
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
Esse lance é duvidoso, o golo foi realmente com braço, ou seja, erro...
Portanto,vamos ver se as queixas vão ser do mesmo tom, das dos erros da liga...
26 Ago 2015
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
É um ressalto e está de costas por isso o arbitro tem alibi O golo anulado é que deixa duvidas mas como nao deve haver cameras para provar
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
26 Ago 2015
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
não conhecia estas declarações ... mas estão em linha com tudo o que conheço deste fulano ... nem vale a pena adjectivar
gup Escreveu:
8)
Lá vão os russos ter de tirar novamente as fotografias! Pardon pardon...
_________________ a sorte dá muito trabalho
26 Ago 2015
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
savalas Escreveu:
Sinto empatia pelos meus amigos sportinguistas apesar destes quererem mandar me para o caralho
Pois o senhor jorge jesus guarda substituicoes para o prolongamento e antes de isso sofre o 3o golo. Mah leitura do que esta a acontecer nas 4 linhas e depois eh apanhado pelos acontecimentos.
O golo com o cotovelo... Ok eh com o cotovelo. Mas atraves de um ressalto vindo do rui patricio, uma bola idiota que nao tinha perigo. Nao ha intencao de jogar a bola com o braco, mas e um lance de criterio do arbitro.
O golo anulado? Aparentemente dizem que o fiscal de linha levantou logo a bandeirola. Vamos aguardar. A tv nao esclarece.
Mas vou usar o chavao que o sporting nao esteve ah altura. Pois tem jogadores que nao aguentam mais de 60 minutos. E o homem do banco aposta nos 90 minutos para fazer substituucoes.
Porque é que o Petiz Savalas utiliza o h no final de várias palavras? Está a escrever ao abrigo de algum acordo da Guiné Equatorial?
26 Ago 2015
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
Esse 'h' no final de algumas palavras serve para substituir o acento na vogal : - é = eh, má = mah, pé = peh..... and so on. Usava-se esta grafia no envio de mensagens em que os teclados não tinham acentos para 'abrir' as vogais. Pode acontecer isto com o teclado que o Savalas utiliza.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
Editado pela última vez por Dragon em 27 Ago 2015.
27 Ago 2015
ze_manel
Registado: 06 Ago 2015 Mensagens: 28
Positivos
2
- Voyeur
Fiquei mesmo triste com aquela 2ª parte,já não falo do golo com o cotovelo,mas a bola sair no canto ,para eu acreditar têm de me convencer muito bem.
Pelo arco que a bola descreveu pareceu um canto perfeitamente normal e todos estranharam ser anulado. E o Jesus Vê 1-1,2-1, eliminatória empatada e pensa,guarda as substituições para os penáltis,que pensamento é este,não é de querer/acreditar na vitória de certeza,enfim.
27 Ago 2015
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
Dragon Escreveu:
Pode acontecer isto com o teclado que o Savalas utiliza.
É favor não gozarem com o Spectrum do Savalas...
27 Ago 2015
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
Fdx....a bola está para aí uns 2 metros fora..
...agora a sério, o fiscal de linha está bem colocado.
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem. _________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
27 Ago 2015
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
Essa imagem não comprova rigorosamente nada, pois depende da perspectiva em que é filmada.
O que estranhei foi o fiscal-de-linha nada ter assinalado, depois deu dois passos em direcção ao meio-campo, a seguir voltou a recuar e só então levantou a bandeirola, depois de a bola ter entrado na baliza.
O golo com o braço dou de barato. Mas já não dou os lances que aconteceram em Alvalade e que nos custaram a eliminatória, para além de diversas culpas próprias.
Também estranho - ou não... - que tudo isto seja uma sequência assustadora de casos, bastando recordar o jogo na Alemanha com o Schalke na época transacta e que custaram, apenas, a passagem aos oitavos-de-final.
Sim, sou "chorão"... mas com razão.
_________________ Love will tear us apart, again...
27 Ago 2015
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
Mas que são chorões já toda a gente sabe, a forma como choram é que difere de competição para competição.
Será que o BC vai colocar no seu face book que o dirigente máximo da arbitragem da UEFA está a mais no futebol? Será que vai utilizar uma figura dos simpsons para o caracterizar?
Parece que não, preferiu dizer à mulher para mandar uma boca no face book pois ele não se pode esticar.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
27 Ago 2015
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
O que vale eh que com a minha piroca, ninguem repara no spectrum que meto no bolsso das calssas.
Eh aquilo que o dragon escrever. Sou preguicoso em procurar um app de teclado em portugues.
Eu acho que o sporting eh eliminado por culpa propria. O 1o golo do cska resulta de uma idiotice na defesa, a equipa ressentiu se e o homem no banco leu mal as coisas.
O plutao tem razao. Nao havera imagem que esclarece se a bola esteve fora. Podera eh haver imagem do fiscal de linha a levantar. Se eh de imediato, entao creio que esteve mesmo fora.
_________________ Who loves ya, baby ?
27 Ago 2015
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
O Dr Edu Barroso, já deu em directo na TVI24 a receita ao JJ só quem sabe é ele e quer que continue a bater-se cantos desta forma. Dr vá lá a Alcochete e exemplifique ao JJ e diga quem sabe é voce...