Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 
 Pedido de informações e ajuda - Cidade de Braga 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Ago 2015

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Pedido de informações e ajuda - Cidade de Braga
Caros elementos do fórum,

Ponderei imenso sobre se deveria expor aqui a minha situação e é apenas graças à anonimidade da internet que o faço. Não costumo frequentar fóruns ou outros que tais, como tal não estou muito habituado aos trâmites usuais e por isso peço antecipadamente desculpa por qualquer acto que não seja o virtualmente correcto.

Ora bem, começo por fazer uma apresentação. Sou um homem casado e pai de filhos e amo imenso a minha mulher. Acontece que, a nossa vida sexual é extremamente pobre e a falta de sexo de qualidade está a deixar-me muito desgastado e triste. Eu amo imenso a minha mulher e nunca na vida ponderarei se quer deixa-la, muito mais por ter filhos lindíssimos. O que pensei foi que, talvez a minha solução fosse mesmo optar por sexo pago (o que não é nenhum problema e acho até que pode salvar muitos casamentos). Foi através de uma pesquisa no google que encontrei o vosso grupo.

Muito bem, até aqui se calhar a minha história é muito semelhante a muitos de vós. O que difere poderão perguntar-me?

Sou uma pessoa extremamente conhecida na cidade de Braga, com grandes responsabilidades a variados níveis sobre os quais como devem calcular não gostaria de falar. As chances são que, se vocês são de Braga, muito provavelmente já me viram ou pelo menos ouviram falar sobre mim. Como devem perceber este facto limita-me quase a zero as minhas possibilidades de frequentar qualquer casa ou até mesmo muitas acompanhantes pois o perigo de este facto vir a hasta publica é extremo e caso acontecesse acabaria não só com o meu casamento como com a minha vida profissional.

Escrevo-vos a pedir ajuda e alguns conselhos visto que - e isto dói escrever - não tenho amigos verdadeiros sobre os quais possa falar abertamente sobre este meu "problema". Conheço imensa gente, mas não tenho confiança com nenhuma pessoa que me possa dar uma palavra ou um conselho sem o medo dessa confidencialidade ser quebrada e a minha vida destruída.

Vocês, como pessoas que partilham o meu problema deverão saber-me ajudar a resolver algumas dúvidas que passo a enunciar e a explicar a existência delas:

1 - Existe algo como as denominadas acompanhantes de luxo na cidade de Braga?

O facto de preferir as denominadas "acompanhantes de luxo" não é qualquer gosto de "algo superior", não me interpretem mal. Apenas pergunto isto pois a ideia que tenho destas acompanhantes é que são acompanhantes de um nível superior quer no seu aspecto físico, quer - o mais importante - estão habituadas a estar com pessoas de alguma relevância a nível social, o que garante à partida (penso eu) um maior grau de segurança quanto à confidencialidade, que é o meu maior problema.

2 - Os motéis são mesmo de confidencialidade zero? Isto é, as caras das pessoas são vistas por alguma recepcionista, funcionaria, etc?

Como calculam, frequentar uma casa é algo completamente impensável e fora de questão. Assim como quartos de hotéis, onde uma reserva de uma noite com a possibilidade de uma acompanhante ser vista a entrar para um quarto, abriria logo uma suspeita pois não é normal eu pernoitar em hotéis sabendo muita gente onde até moro...
O facto de falar em motéis deve-se à ideia que tenho de que nos motéis as caras dos hospedes não são vistas por ninguém (se calhar estou enganado e peço que me corrijam em caso disso).

Como vêem estou numa encruzilhada que apenas vocês, com um grau de conhecimento imensamente superior ao meu (nunca frequentei estes serviços) me podem ajudar.

Como ultima nota, sei que acompanhantes de luxo em principio cobrarão muito mais do que as "normais" acompanhantes, mas como devem calcular a confidencialidade tem um preço e o factor monetário aqui simplesmente não é problema.

Grato por qualquer ajuda e desde já um obrigado por perderem o vosso tempo a ler a minha situação.

Cumprimentos

28 Ago 2015

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Pedido de informações e ajuda - Cidade de Braga
Mas porque tem de ser obrigatoriamente em Braga e não, por exemplo, no Porto?

Sobre Braga, tem aqui: viewforum.php?f=17

28 Ago 2015
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Procurar acompanhantes não me parece má ideia. De facto ajuda a manter casamentos porque gajas não profissionais normalmente dão asneira.
Sim os motéis são discretos. Até pode entrar sozinho e a gaja vai lá ter de táxi, fica é caro.
No seu caso não arriscava em Braga, aproveite deslocações de trabalho e vá até apartamentos que sejam discretos. Basta ler aqui o Forum na zona norte e vai encontrar relatos de locais onde apenas vê a gaja que vai comer. Evite as portuguesas que podem conhece-lo da televisão. As brasileiras só vêm novelas e as do leste nem isso.
Compre um cartão de chamadas e use um telemóvel velho. De 6 em 6 meses deite o cartão fora.
Não estacione o carro muito perto do local e deixe tudo escondido no carro. Leve só o dinheiro para o TD e o Telemóvel velho.
Se for ao Porto e ficar num hotel de 4 ou 5 estrelas não tem problema nenhum em telefonar a uma gaja para lá ir ter.
E boa f***das

28 Ago 2015
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3

Se quer um conselho consulte o ViscondedaBoavida. Nessa zona ele é um grande entendido e sabe os truques todos.
Já agora, o Confrade é o Doutor Mesquita Machado?

28 Ago 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
:lol:

28 Ago 2015
Iniciado

Caros colegas do fórum Tinoni, Mr Magoo e prov1,

Agradeço imenso o vosso tempo a ler e a aconselhar-me nesta situação, todos estes conselhos serão tidos em consideração. Confesso que alguns dos procedimentos sugeridos por si, prov1, já tinham sido pensados embora de uma outra forma. No entanto é sempre bom perceber como outras mentes delineiam a estratégia de acção.

Mr Magoo, de que forma poderei consultar o ViscondedaBoavida? Será que existe um email de contacto? Relativamente à sua pergunta, não sou, mas como deverá perceber mesmo que fosse não lho poderia dizer.

Cumprimentos

28 Ago 2015
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3

Tal como eu não tem mensagens privadas e por isso e complicado contactar esse Senhor. Sugiro que envie um e-mail à administração a pedir ajuda. Ou então ter a sorte que o Petiz Visconde leia este tópico.

29 Ago 2015
Iniciado

Caro Mr Magoo,

Agradeço uma vez mais a resposta. Irei optar pela opção recomendada, esperando que tal seja possível.

Cumprimentos

29 Ago 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Tou francamenete espantado com este "ilustre" confrade pois se o problema não é euro, com ele tudo se resolve. Agora uma coisa lhe digo carissimo, nesta vida tudo se acaba por saber se a pessoa for importante o k pelos vistos é o caso. Ainda por cima sendo Braga uma coutada onde todo o mundo se conhece. Conselho, apanhe uma avioneta e ponha-se nas GPs.... :smt023.
Ps: ás tantas os seus amigos são uns putanheiros do karálho e voce a pensar k são birges. Eu tenho sorte, quase todos os meus amigos o são e os k "penso" k não sâo, não ponho minhas mâos no fogo :-"

29 Ago 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
prov1 Escreveu:
Procurar acompanhantes não me parece má ideia. De facto ajuda a manter casamentos porque gajas não profissionais normalmente dão asneira.
Sim os motéis são discretos. Até pode entrar sozinho e a gaja vai lá ter de táxi, fica é caro.
No seu caso não arriscava em Braga, aproveite deslocações de trabalho e vá até apartamentos que sejam discretos. Basta ler aqui o Forum na zona norte e vai encontrar relatos de locais onde apenas vê a gaja que vai comer. Evite as portuguesas que podem conhece-lo da televisão. As brasileiras só vêm novelas e as do leste nem isso.
Compre um cartão de chamadas e use um telemóvel velho. De 6 em 6 meses deite o cartão fora.
Não estacione o carro muito perto do local e deixe tudo escondido no carro. Leve só o dinheiro para o TD e o Telemóvel velho.
Se for ao Porto e ficar num hotel de 4 ou 5 estrelas não tem problema nenhum em telefonar a uma gaja para lá ir ter.
E boa f***das

Ora aqui tem a sugestão correcta, à qual poderei acrescentar. Os moteis são, por via de regra, locais muito discretos mas tem de ter atenção ao carro (ou o transporte que utiliza) ser conhecido na zona; os acessos aos moteis fazem-se pela via pública e pode haver mirones por perto que topem o carro - eu, p.ex. e como gosto de carros, tenho a mania de fixar matrículas. As recepcionistas não são visíveis por nós mas, de certeza, podem ver-nos e conhecer-nos. Utilize por isso algum disfarce: óculos escuros, um boné ou outro disfarce para entrar ou sair. Ah, e leve dinheiro para pagar cash, nunca o cartão!

Quanto aos hoteis também concordo que são a melhor opção e as ninas podem entrar e sair à vontade que ninguem lhes pergunta qual é o quarto para onde vão. Fica um pouco mais caro mas como dinheiro não deve ser problema, o racio custo/benefício é altamente favorável.

Também aproveitar e sair da sua zona de desconforto que é Braga é de considerar. Dar uma fugidinha até ao Porto - há muitas e boas gajas por aqui - e protagonizar um 'fight' de regalar as vistinhas. Seleccione SPAs opu Apts que se localizem em edifícios de escritórios/consultórios e que tenham a porta da rua aberta. Assim ninguem desconfiará para onde vai ou donde vem, devendo carregar no botão do elevador para o andar imediatamente superior ou inferior e aceder ao local pelas escadas.

Claro que corre sempre riscos e até pode acontecer - e não é de menosprezar - o facto da menina até o conhecer ou ser sua vizinha :-k

(Há um confrade que foi a uma certa casa no Porto e disse que viu o João Baião a sair. De certeza que o Baião não foi às GPs porque, segundo se julga, não gosta.)

30 Ago 2015
Iniciado

Registado: 17 Jun 2011
Positivos
1
Neutros
1

Até entendo o confrade Indomável, sendo que a solução não passa por gp, mas sim tentar algo com a sua mulher e outro casal!
Em termos de GP tem sempre algumas no Dolce Vita no Porto que pode entrar pela garagem do shooping!

Dragon o Baião deve ter lá casa pq já o vi 2 x lá!

30 Ago 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: