| Autor |
Mensagem |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 O Reduto da Águia
Em La Paz, na Bolivia? E estava ao serviço do Sporting?
Quanto ao Mauricio, ainda bem que ele bebia. O álcool era a única hipótese de ele fazer uns joguinhos decentes.
Nota: Atenção que o álcool também engorda.
|
| 02 Set 2015 |
|
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: O Reduto da Águia
Queres ver que o alcool em La paz é diferente que em Portugal? será água? 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 02 Set 2015 |
|
 |
|
Marc
|
A questão não é o álcool. A questão é, estava na Bolivia de férias ou ao serviço da selecção? É que ao serviço do Sporting é que não devia estar.
|
| 02 Set 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
Pois o Carrilho só gosta e sabe beber álcool em La Paz (estava ao serviço da Selecção).. O Sporting tinha conhecimento da vigilância aos jogadores que foi mandatada por Pereira Cristóvão, antigo vice-presidente do clube e principal arguido no "caso Cardinal", por ter tentado incriminar um árbitro por corrupção. A vigilância é porque os meninos são bem comportados.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 02 Set 2015 |
|
 |
|
Marc
|
O Cristóvão foi à Bolivia vigiar o Carrilho? Não há-de o Sporting estar sem guito?!
|
| 02 Set 2015 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Matic Escreveu: ... Marsapio, cuidado com as contas do Sporting, pois segundo me disseram estão muito más e bem piores que as do Benfica. ... Diz-se muita coisa. Mais tarde veremos. Para já, deixo aqui mais um post do insuspeito NovoGeraçãoBenfica, do qual me permito citar: "" Depois do Sporting Clube de Portugal é a vez do Sporting de Braga começar a apresentar de forma "transparente" a lista completa e detalhada das contratações e das vendas."" O destaque ao Sporting é meu. Se fores ler os comentários, perceberás que os benfiquistas estão em pânico com o que pode aí vir.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 02 Set 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Se fores ler os comentários, perceberás que os benfiquistas estão em pânico com o que pode aí vir.
Sim... está tudo em pânico... e se ligares a TV até já podes ver em directo os suicídios em massa por causa dessa "notícia"... 
|
| 02 Set 2015 |
|
 |
|
Marsapio
|
|
| 02 Set 2015 |
|
 |
|
Marsapio
|
gup Escreveu: 8) Marsapio Escreveu: Se fores ler os comentários, perceberás que os benfiquistas estão em pânico com o que pode aí vir.
Sim... está tudo em pânico... e se ligares a TV até já podes ver em directo os suicídios em massa por causa dessa "notícia"...  Porra, gup, eu aqui a prestar serviço público à comunidade vermelha e tu nem vais ler o post antes de comentares? 
|
| 02 Set 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Porra, gup, eu aqui a prestar serviço público à comunidade vermelha e tu nem vais ler o post antes de comentares?  Quem disse? Quem disse que eu não tinha já lido antes de tu te meteres a prestar serviço público à comunidade vermelha? Eu sou a estrutura, e a estrutura sabe tudo o que se passa na esfera benfiquista... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 02 Set 2015 |
|
 |
|
Marc
|
Dasse! Sabendo nós o que estruturas e cartéis são capazes de fazer, nunca mais vou contrariar o gup. 
|
| 02 Set 2015 |
|
 |
|
Marsapio
|
Ora cá vai mais uma demonstração da minha imparcialidade e equilíbrio no que diz respeito à clubite. Mais dois posts do blogue benfiquista http://gordovaiabaliza.blogspot.pt/:  e 
|
| 02 Set 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
Marsapio tens que usar uma T-shirt destas.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
|
| 02 Set 2015 |
|
 |
|
Marsapio
|
|
| 02 Set 2015 |
|
 |
|
mr horny
Registado: 04 Nov 2009 Mensagens: 169
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Para gajo, gosto mais desta: Realmente essa t-shirt ficava-te a matar, perfeita para ti, que nem uma luva!!
|
| 02 Set 2015 |
|
 |
|