Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
edulisboa
Registado: 23 Out 2013 Mensagens: 1050 Localização: LISBOA
Positivos
35
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
edulisboa Escreveu: Confrades. Hoje foi um dia histórico para mim. Então não é que após quase 1 ano e com 748 tentativas para falar com a nossa princesa hoje consegui. A "miúda" tem as ideias muito bem organizadas, foi muito simpática e não controlou o tempo da nossa interessante conversa. Fiquei seu admirador... Disse-me até uma palavra que fiquei com uma tesão do "caralhx". Boas... Este gajo só pode ser mesmo atrasado mental. FODA-SE. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
03 Set 2015 |
|
|
 |
edulisboa
Registado: 23 Out 2013 Mensagens: 1050 Localização: LISBOA
Positivos
35
- Voyeur
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
edulisboa Escreveu: Confrades. Hoje foi um dia histórico para mim. Então não é que após quase 1 ano e com 748 tentativas para falar com a nossa princesa hoje consegui. A "miúda" tem as ideias muito bem organizadas, foi muito simpática e não controlou o tempo da nossa interessante conversa. Fiquei seu admirador... Disse-me até uma palavra que fiquei com uma tesão do "caralhx". Boas... Em vez de escreveres isto vai mas é para o caralho. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
03 Set 2015 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Se calhar é isso que vai acontecer... 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
03 Set 2015 |
|
 |
crazy4pussy
Registado: 13 Jul 2014 Mensagens: 403 Localização: on the spot
Positivos
34
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Oh Tony não achas que ele merece que lhe fodam o juizo, já que fodeu o juizo a tantos daqui.
Até que enfim. Dasse!!!
vai-te embora o melga.
"Boas"
|
03 Set 2015 |
|
 |
faísca
Registado: 15 Mai 2010 Mensagens: 160
Positivos
28
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Isto está cada vez mais divertido... Querem que traga pipocas para o resto da malta... Para a menina do tópico dava-lhe era outra coisa...
|
03 Set 2015 |
|
 |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
Ui.. Que que me davas ? 
|
09 Set 2015 |
|
 |
Katia
|
Alô, bom dia Desculpem a minha ausência por aqui mas tive que voltar a trabalhar para a empresa familiar e por esse motivo vou ter que me ausentar em meados de Outubro.. Só estarei a receber mais um mês e pouco, e não sei quanto tempo terei que ficar por lá a tempo inteiro. Quem quiser fazer me uma visitinha estarei a atender das 11h/12h até às 20h de segunda a sexta, sábados das 15h às 20h 30 min/40€ 60 min/60€ Para quem ligar e eu não atender, pode deixar uma mensagem que depois dou um toque 
|
09 Set 2015 |
|
 |
Farage7
Registado: 10 Fev 2014 Mensagens: 129
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Katia Escreveu: Para quem ligar e eu não atender, pode deixar uma mensagem que depois dou um toque 
|
09 Set 2015 |
|
 |
Zeca Moca
Registado: 13 Ago 2010 Mensagens: 2484
Positivos
147
Neutros
28
Negativos
18
TD's nos últs 90 dias: 5
|
Temos de planear uma visita de arromba para a despedida...
|
09 Set 2015 |
|
 |
Katia
|
rizlaman Escreveu: Katia Escreveu: Para quem ligar e eu não atender, pode deixar uma mensagem que depois dou um toque  Talvez nao tenha explicado bem, o texto foi escrito um pouco à pressa. Assim que me seja possível eu darei um toque, mas não logo a seguir à sms, que nem sempre é possível. Existe também o espaço entre matcações que nem sempre consigo, existe coisas para fazer.. Tenho que tomar duche, limpar o wc, trocar o lençol 
|
09 Set 2015 |
|
 |
faísca
Registado: 15 Mai 2010 Mensagens: 160
Positivos
28
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
Katia Escreveu: Alô, bom dia Desculpem a minha ausência por aqui mas tive que voltar a trabalhar para a empresa familiar e por esse motivo vou ter que me ausentar em meados de Outubro.. Só estarei a receber mais um mês e pouco, e não sei quanto tempo terei que ficar por lá a tempo inteiro. Quem quiser fazer me uma visitinha estarei a atender das 11h/12h até às 20h de segunda a sexta, sábados das 15h às 20h 30 min/40€ 60 min/60€ Para quem ligar e eu não atender, pode deixar uma mensagem que depois dou um toque  E pena que nos vás deixar mas ainda bem ( espero eu) que continues com a tua vida. Ver se consigo fazer uma despedida.
|
09 Set 2015 |
|
 |
Katia
|
faísca Escreveu: Katia Escreveu: Alô, bom dia Desculpem a minha ausência por aqui mas tive que voltar a trabalhar para a empresa familiar e por esse motivo vou ter que me ausentar em meados de Outubro.. Só estarei a receber mais um mês e pouco, e não sei quanto tempo terei que ficar por lá a tempo inteiro. Quem quiser fazer me uma visitinha estarei a atender das 11h/12h até às 20h de segunda a sexta, sábados das 15h às 20h 30 min/40€ 60 min/60€ Para quem ligar e eu não atender, pode deixar uma mensagem que depois dou um toque  E pena que nos vás deixar mas ainda bem ( espero eu) que continues com a tua vida. Ver se consigo fazer uma despedida. Não vos vou deixar, apenas vou fazer uma pausa e depois regresso assim que possível 
|
09 Set 2015 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
Olá Menina Cátia 
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
09 Set 2015 |
|
 |
Bajardo22
Registado: 26 Ago 2015 Mensagens: 102
- Voyeur
|
|
10 Set 2015 |