Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Bastião do Leão
Eu não me interessa quem é que é mais velho.
Eu só sei que o fundador do Benfica, que nasceu em 1885 era Sportinguista desde tenra idade. Há relatos da época que indicam que a primeira palavra do Cosme Damião foi Spoting.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
03 Set 2015 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
A mim é que não interessa mesmo quem é o mais velho. É quase como os putos a discutirem quem tem o pai mais alto. Who cares? Se calhar o pai mais alto até bate no puto dia sim dia também, portanto não me parece que esse puto passe a ser um sortudo só por ter o pai mais alto. Acho muito mais interessantes as circunstâncias, as opções, os acontecimentos que tornaram o Benfica naquilo que ele é. Saber-se o que aconteceu nos diversos momentos, e perceber-se como cada umas dessas coisas influenciou o desenvolvimento do clube e da sua massa adepta até aos dias de hoje, acho que é uma sorte. Agora se a data em que aconteceu isto é data oficial da fundação, ou se a data em que aconteceu aquilo é que é a data da fundação, quero lá saber... Importante era saber o que aconteceu, e felizmente isso sabe-se. Existe documentação, e existe muito boa gente que se deu ao trabalho de procurar registos, para que hoje nós os possamos conhecer. Assim pode-se analisar, estudar, comparar até com o que aconteceu noutros clubes, e tirar-se conclusões. Ou mesmo não tirar conclusão nenhuma. Eu não preciso tirar conclusões dum pôr-do-sol para gostar dele, e também não necessário tirar conclusões da história para gostar de a conhecer. Mas as conclusões que se retiram da análise são um bónus que aprecio... 
|
03 Set 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Matic Escreveu: Eu não me interessa quem é que é mais velho.
Eu só sei que o fundador do Benfica, que nasceu em 1885 era Sportinguista desde tenra idade. Há relatos da época que indicam que a primeira palavra do Cosme Damião foi Spoting. A questão não é saber quem é mais velho, é saber que clube é aldrabão desde que nasceu.
O Damião era um visionário do bem, depois conheceu os diabos vermelhos.
|
03 Set 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Para quem estava com saudades dos comunicados do Sporting..."No desenvolvimento da sua actividade como instituição desportiva, o Sporting Clube de Portugal estabelece relações comerciais com diversas entidades através de acordos e parcerias. No âmbito da hotelaria, o Sporting Clube de Portugal estabeleceu, nos últimos anos, um acordo comercial com a cadeia de Hotéis Holliday Inn do Intercontinental Hotels Group. As equipas das várias modalidades, bem como os colaboradores do Clube, têm utilizado os serviços desta cadeia hoteleira nas suas deslocações pelo país. Neste sentido, e como é prática corrente, o Sporting Clube de Portugal formalizou a reserva de alojamento para a sua equipa profissional de futebol numa unidade Holliday Inn em Portugal. Após confirmação da disponibilidade para as datas requeridas, o Sporting Clube de Portugal encetou a preparação logística desta deslocação. Estranhamente, a poucos dias da efectivação da reserva, sem que nada o fizesse prever e após várias trocas de informação entre as duas entidades, a referida cadeia hoteleira informou o Sporting Clube de Portugal que iria anular a reserva anteriormente estabelecida. Face à gravidade deste procedimento, o Sporting Clube de Portugal solicitou à cadeia Holliday Inn um esclarecimento pleno da situação e a justificação deste incumprimento. Em resposta a este pedido, informaram-nos que a equipa profissional de futebol do nosso clube estava impedida de se alojar naquela unidade hoteleira durante toda a época desportiva, alegando que essa decisão se devia a “instruções superiores” entretanto recebidas pelos colaboradores do Hotel. Considerando a gravidade desta decisão da Holliday Inn, com todos os seus contornos “nebulosos”, o Sporting Clube de Portugal decidiu suspender imediatamente todas as relações comerciais com a referida cadeia hoteleira e informar os seus associados e adeptos da natureza deste incidente. Qualquer equipa desportiva ou colaborador do Clube jamais recorrerá a serviços dos hotéis Holliday Inn, manifestando o Sporting Clube de Portugal total desagrado pelo comportamento ético e institucional reprovável desta cadeia hoteleira do Intercontinental Hotels Group. Em função do relatado, os Sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal saberão, em consciência, tomar as decisões que entenderem quando tiverem de recorrer a este tipo de serviços." 
|
03 Set 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Leio o contrario. Que foi o holliday inn que des-seleccionou o negocio sporting clube de portugal. Porque tera sido?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
03 Set 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Leio o contrario. Que foi o holliday inn que des-seleccionou o negocio sporting clube de portugal. Porque tera sido? Excesso de pagamento?!? Comportamento demasiado ordeiro?!?
|
03 Set 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Estou com saudades de uma boa estoria de GPs no estagio mas nao creio nisso.
O holliday inn eh uma cadeia fuck friendly.
Deve ser um mal entendido. O cheque deve estar no correio.
|
03 Set 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
savalas Escreveu: O holliday inn eh uma cadeia fuck friendly.
Não foi o Sócrates que disse que queria uma cadeia dessas? 
|
03 Set 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Isso eh porque a castilho lhe criou mais habitos.
|
03 Set 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
A continuacao no topico do sport lisboa
|
04 Set 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
04 Set 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Relembrem me
O express fica em frente ao bar de strip que nao me recordo agora o nome?
|
04 Set 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Agora não entendo nada. Mas foi o Benfica ou o Godinho Lopes a correr com os lagartos? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
04 Set 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Hoje volta a correr informação sobre faturas acima dos x dias acordados.
Bom, fico a aguardar pelas próximas recomendações sobre escolha de produtos e serviços da delegação DECO para os lados de Alvalade.
Agradecia uma indicação sobre restaurantes, por favor.
|
04 Set 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Epáh! Parece ser possível vir a ter menos 20 milhões a pesar no orçamento, com um empréstimo do Labyad.
|
05 Set 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|