Historia de um lanche, Maria e joaquimm
Autor |
Mensagem |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
 Historia de um lanche, Maria e joaquimm
Óh Joaquim, pareces-me mais uma pessoa insegura do que timida, e acho que foi isso que te levou a não aparecer no jantar....
Em relação ao valor do jantar e transporte, podias ter dito qualquer cois que eu só consegui ir no fim do jantar, tinhas vindo comigo que depois leva-te a casa
|
25 Jan 2009 |
|
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Historia de um lanche, Maria e joaquimm
tu depois ves,eu nao adivinhava que estavas disposta a dar boleia a 1 desconhecido,mas para esperar pela tua boleia,teria de ficar mesmo até ao fim,e eu poderia querer ir embora antes,ao que sei nao foram todos embora ao mesmo tempo,nao deves dar boleia a desconhecidos se bem que comigo nao deverias ter problemas  maria Escreveu: para escolher a "toilete"...) se nao estivesse tanto frio diria-te para levares uma minisaia,ou umas calças bem justas ou uns calçoes.e 1 top bem decotado.
|
25 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
depois se me fosses levar a casa,convidava-te para ires lá beber qualquer coisa ou veres o meu apartamento,e se fosses pensaria que iria ter 1 fight.
|
25 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
Podes ficar descansado que eu não costumo violar ninguém... 
|
25 Jan 2009 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
joaquimm Escreveu: ..... e tb sou 1 tipo timido,prefiro 1 jantar só de 2 pessoas,ou só com meninas á minha volta,sem compadres. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Tu sabes é muito o Amigo Joaquim..... Tu sabes é muito....... muito.... Mas ainda bem....assim um dia temos um lanche que vira TD...... ao vivo e a cores...... Olha que tenho tudo quase combinado..... tu sabes Joaquimm Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
25 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
maria Escreveu: Podes ficar descansado que eu não costumo violar ninguém...   há sempre uma primeira vez. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Jan 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
Confrade joaquimm,sem modéstia a parte,ja vi que foste feito para teres sucesso aqui no forum,de entre tantos és o unico a ser convidado,parabens 
|
25 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
obrigado,mas isso porque secalhar os outros compadres que ela queria conhecer,conheceu-os no jantar?é isso,maria?
|
25 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
está em alta , é um sucesso nunca visto, Joaquim Obama
|
25 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
|
25 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
só nao faço sucesso é com os moderadores,mas tudo bem afinal sao homens,espero que qualquer dia haja uma moderadora mulher,para a convencer a dar-me as mps e o ver novas mensagens de volta. joaquimm 
|
25 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
Cyber_Test Escreveu: joaquimm Escreveu: ..... e tb sou 1 tipo timido,prefiro 1 jantar só de 2 pessoas,ou só com meninas á minha volta,sem compadres. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Tu sabes é muito o Amigo Joaquim..... Tu sabes é muito....... muito.... Mas ainda bem....assim um dia temos um lanche que vira TD...... ao vivo e a cores...... Olha que tenho tudo quase combinado..... tu sabes Joaquimm Cyber  cyber querias descriçao,e teclas em forum aberto?
|
25 Jan 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
joaquimm Escreveu: :smt023  secalhar tenho nas mps muitos convites de meninas,mas nao posso le-los. joaquimm  ... o sonho de qualquer forista do GP .... ter imensos convites de GPs .... não conseguir le-los é que é uma pena 
|
25 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
secalhar os moderadores nao têm esses convites todos,e secalhar é por isso que me tiraram as mps,assim os convites nao os leio,e fazem-nos a eles,só que ás vezes há meninas corajosas e fazem os convites em fórum aberto.
|
25 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
eu já recusei 3 convites,mas uns convites que eu queria,ainda nao apareceram:da carla massagista e da ana ayursize,em forum aberto,nas mps nao faço idéia.
|
25 Jan 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: ay0141, catb e 191 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|