Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Qual o valor das fotos num anuncio? 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qual o valor das fotos num anuncio?
as fotos é o primeiro critério de escolha ,tem que me cativar para poder fazer a chamada . pergunto sempre se as fotos são da menina em questão e se são atuais . quando os anúncios não tem fotos peço sempre uma breve discrição.as fotos são importantíssimas , ou então não seriamos inundados de anúncios com fotos roubadas

08 Set 2015

Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem Re: Qual o valor das fotos num anuncio?
os meus valores sao smp os msms...mas os anuncios do classx estavam direccionados para fetiches. . 8)

08 Set 2015
Ouro

Registado: 26 Dez 2009
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2

Sarah Sweet Escreveu:
para mim faz diferença...um cliente do docemassagem por norma quer massagem, enquanto que um cliente do sousexy já quer outra coisa...e se for do classx ainda mais específico é.. 8)

sim eu sei que poderia ter um tlm para cada site, mas é a loucura total [bigsmile] (já experimentei)

A maior parte das GPs são selecionadas aqui e portanto eu não faço ideia em que site ela anuncia... mas como não quero dizer isso acabo por dizer que foi da "net", outras insistindo acabo por mandar um site ao calhas... como tenho boa pontaria numa ocasião com uma GP que anunciava em quase todos os sítios, consegui dizer um em que não anunciava...
Eu vou colocando as GPs cujas opiniões me agradam de lado, escrevendo o nº delas e nome. Naturalmente vi as fotos e agradaram... mas quando ligo por vezes já passou algum tempo, por outro lado a lista é comprida, pois caso a 1ª não atenda, ligo para a 2ª, 3ª até uma atender...
Eu não pg pela descrição física, mas bem que podia pois muitas vezes não faço ideia de como a GP é, muitas vezes depois de marcar é que volto a ver as fotos para saber com quem vou estar e há grandes surpresas por vezes...

Mas ter foto é fundamental na escolha, mesmo que já tenhamos esquecido...

08 Set 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Sarah Sweet Escreveu:
os meus valores sao smp os msms...mas os anuncios do classx estavam direccionados para fetiches. . 8)

E alguém mencionou a cobrança de valores distintos por parte da menina? :-k

Já nos fetiches acertei em cheio. Cozinha, passar a ferro.... :lol:

08 Set 2015
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

Epa,

Um gajo ve dezenas de fotos, anuncios e numeros de telefone, uns telefona logo outros aponta para telefonar quando estiver mais a vontade e vcs reclamam porque quando telefonamos nao nos lembramos da cara, das fotos ou de alguns aspectos fisicos que foram visionados em milesimos de segundos????? Eu nao ando com um caderno com nome, telefone, anotacoes e fotos impressas da menina para que cada vez que telefone veja antes.
E simples perguntar e nao vejo crise nisso.
O que condeno sao fotos falsas ou muito trabalhadas e ainda ficarem ofendidas quando chegamos e afinal ao vivo nao e o que parecia ou simplesmente nao faz o nosso genero.

08 Set 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Nao é liquido que um cliente que ligue pelo docemassagem queira massagem
8)
Ate porque muitas meninas nem sabem fazer

Algumas gps ate podem querer fazer massagem no primeiro contacto para criar algum ambiente
Mas nas visitas seguintes a barraca ja está montada
8)

Faz-me confusao ou nao é meninas tirarem fotos quase nuas publicarem no docemassagem por exemplo que todos sabem ser um site de sexo e depois fazerem-se esquisitas que so fazem lingam
E atençao que lingam nem chega a ser punheta

Que grande coerencia
As gajas que nao fazem sexo deviam ser colocadas numa secçao á parte do docemassagem ou somassagens
Quem quer sexo a pagantes nem perdia tempo com elas
8)

09 Set 2015
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
o docemassagem ja faz essa distincao 8)

cabe as massagistas escolherem estar na lista normal ou na tantrica

09 Set 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Não percebo puto de massagem nem desses nomes esquisitos :p
(acho que nesta vida nunca fiz uma massagem)

09 Set 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Eu aceito massagens fora da hora do serviço pago. É um bónus como outro qualquer... como um whisky, uma garrafa de água, ou 2 dedos de conversa. [bigsmile]

E não sei o valor das fotos... :mozilla_tongue:

09 Set 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Tony
Se fosses desportista davas valor a uma massagem
[bigsmile]
se a massagem é com uma gaja boa ainda sabe melhor
[bigsmile]

09 Set 2015
Acompanhante

Registado: 06 Jun 2015
Sim creio que as fotos são cruciais para uma primeira seleção assim como local, idade, tamanho do peito (hehehhe digo esta pois é a pergunta que mais me fazem ao telefone). Alguém disse aqui que é como comprar um carro. Se estamos a anunciar algo seja nós, um carro uma casa ou o que for no OLX conta muito as fotos.
No entanto tb concordo que existem sites onde muito honestamente todas são iguais com tanto fotoshop ...... Nunca coloquei nesses sites (e a minha vontade de o fazer é apenas para ficar com as fotos e um dia mais tarde recordar heheheheh toda branquinha, a parecer uma bonequinha elganterrima e parecer que tenho 20 aninhos [bigsmile] [bigsmile] )
O que me perguntam é se as fotos são reais, mas muito honestamente quando me começam a perguntar demasiados pormenores na maioria das vezes é acompanhado pelo um som de respiração que dá logo para perceber que é alguém que apenas anda a ligar para varias e a bater uma ao mesmo tempo (com esses ficam :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 Pois estão a empatar o tempo crucial para poder atender chamadas)..... Por isso tento ser educada mas se vejo que querem demasiados pormenores tenho de encurtar a conversa pois o tempo para telefonemas é complicado.
Resumindo fotos é sem duvida muito importante mas acredito que quanto menos fotoshop melhor e mais real para ninguém ser enganado.
Bjssssssssssssss

09 Set 2015
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6

Como em qualquer anúncio importante mesmo é logo recolher o máximo de informação.
Além de se ficar a saber com o que se pode contar tem a vantagem de estabelecer credibilidade. E para quem vai partilhar, pagando, o seu corpo é muito importante que o primeiro passo seja o da credibilidade. Se a não há o melhor é mesmo não avançar. Isto é o que eu penso.
Sou dos que pouco pergunto. Se há fotos costumo dizer algo como "pelo que vejo nas fotos é bastante elegante..." e aguardo a reacção. Essa reacção faz-me decidir.

09 Set 2015
Bronze

Registado: 30 Abr 2013
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4

Além das fotos, a informação disponibilizada tem que ter todos os detalhes importantes para assim evitar perguntas parvas e repetidas ao telefone...a informação estando no anúncio evita muitos telefonemas desnecessários e parlapiés da treta e repetitivos!

Quanto ás fotos é importantíssimo actualizá-las no mínimo dos mínimos uma vez ao ano!!! No outro dia numa pesquisa de uma menina em que as fotos desde que me lembro são as mesmas, pesquisei no Wayback machine e confirmei que ela tem as mesmas fotos pelo menos desde 2008 :shock: ](*,)

É por causa desta falta de actualizações também que existe TD's negativos ou pouco recomendados! Sei de Gp's em que nas fotos é um must e pessoalmente badd

09 Set 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Paparoni, eu tenho tromba*book, tenho anuncios, tenho um site, nesse site tenho fotos, descrições e videos para que possam lá tirar as duvidas, agora irrita me profundamente é alguém meter conversa por ex no face e me fazer perguntas sem fim, e quando coloco o link para irem ver as respostas, continuam a fazer as mesmas perguntas! Pedem me fotos, quando também as têm no site e nos anuncios!
E ainda ficam chateados quando não lhes respondo porque tenho milhentas de msgs pra responder, sempre com as mesmas questões e estando eu sempre a colocar as respostas!
O mesmo se passa ao telf, chego a ter msgs das mesmas pessoas com meses de diferença com as mesmas questões, as quais já respondi, mas voltam a fazer me perder tempo mais que uma vez pra perguntarem sempre o mesmo!
Mesmo tendo eu todo esse material de apoio, para poderem ver e tirar duvidas e não é por não gostar de falar com as pessoas ao telf, mas acho que se lhes digo pode ver fotos minhas aqui ou ali, pode saber o tipo de massagem aqui... é muito mais explicito do que estar a dizer, sou assim ou assado, faço assim ou assado bla bla bla wiskas saquetas e por vezes são mesmo esses que nunca marcam mas passam a vida a ligar cada vez que vêem novo anuncio!

Por isso que não entendo... querem bater punhetas? Querem fazer perder tempo e manter a linha ocupada por algum motivo?

09 Set 2015
Bronze

Registado: 30 Abr 2013
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4

Tens que compreender que os homens não conseguem pensar com as 2 cabeças ao mesmo tempo e quando falam contigo só pensam com uma [bigsmile] [bigsmile]
Essas situações em que existe informações sobre ti e ainda perguntam e pedem tem um nome: FLIRT :lol:
O Flirt dá tusa, dá pica e a decisão de ir ou não ter contigo pode estar á distância das tuas respostas como até podem simplesmente estar a falar contigo porque não têm ninguém mais para melgar :lol:

10 Set 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: