Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1062 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 71  Próximo
 Eleições Legislativas 2015 

Em quem pensa votar nas próximas Legislativas?
Votação encerrada em 04 Out 2015
PS 16%  16%  [ 16 ]
PSD 38%  38%  [ 37 ]
PCP 4%  4%  [ 4 ]
CDS 4%  4%  [ 4 ]
BE 6%  6%  [ 6 ]
PDR (Marinho e Pinto) 2%  2%  [ 2 ]
Livre/Tempo de Avançar 8%  8%  [ 8 ]
PNR 1%  1%  [ 1 ]
PCTP/MRPP 0%  0%  [ 0 ]
MPT 1%  1%  [ 1 ]
Outro 3%  3%  [ 3 ]
Indeciso 4%  4%  [ 4 ]
Abstenção 4%  4%  [ 4 ]
Voto em Branco 6%  6%  [ 6 ]
Voto Nulo 1%  1%  [ 1 ]
Total de votos : 97

Eleições Legislativas 2015 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Eleições Legislativas 2015
TD NEUTRO
1) 99% deste TD mais parecia um repeteco das semanas anteriores
2) com 99% de certeza, estas GPs nunca farão um show lésbico real

09 Set 2015

Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

Mensagem Re: Eleições Legislativas 2015
Mal de nos que pos 25 Abril so temos politicos desta e pior categoria. Entram aos 14 nas juventudes partidarias apenas com o pensamento em serem deputados, em serem administradores de empresa publicas e como encherem os bolsos. Os que virao a seguir seram ainda piores.
Passei por uma juventude partidaria mais de 16 anos.....sei do que falo.

09 Set 2015
Platina

Registado: 13 Abr 2007
savalas Escreveu:
Offtopic

Gerard butler como avatar?
Resolvi, finalmente, "dar" a cara [bigsmile]

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

09 Set 2015
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

eu tenho muita dificuldade em alinhar no discurso

"os políticos são gente sem categoria ... ou são todos uns ladrões"

e tenho dificuldade por uma razão muito simples

"99,999% dos medíocres ou dos ladrões nunca esteve no governo"

09 Set 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
kwacha Escreveu:

Discordo.

"99,999% dos medíocres ou dos ladrões nunca esteve fora do governo" [bigsmile]

09 Set 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Costa ganhou, mas para os votantes da direita deu empatou.
No fundo, não acredito que nenhum indeciso tenha deixado de o ser por ver o debate...
Para os sucias, que estavam em depressão profundo, isto foi um balão de oxigénio, que serve para animar as hostes...

E assim, vai Portugal...

09 Set 2015
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

kwacha Escreveu:

esqueci-me de outra categoria "profissional" muito em voga em Portugal ... os espertos

quando me recordo, em 1986 ... das filas de madrugada, à porta do Campo Grande 28

09 Set 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Refletindo um pouco mais

Isto faz me lembrar a piada do von braun e do general norte americano. No final da 2a guerra mundial, eua e urss procuraram a rendicao/captura de talentos alemaes nas ciencias. Von braun (o cabecilha do programa de foguetes nazi) e o seu grupo conseguiram render aos americanos. Uma rapida des-nazificacao e ala para o programa militar de misseis, e posteriormente, civil da nasa.

Reza a lenda que um general (ou um senador mas vamos dizer que eh um general) tera dito o seguinte a von braun:

- sabe que os sovieticos tambem teem alemaes a trabalhar no seu programa de misseis.

Ao que von braun respondeu:

- sei. Mas os vossos alemaes sao melhores do que os deles

Serve a presente estoria (muito mal contada) para explicar que nao confio nos cabecas de cartaz apresentados hoje. Mas se tivesse que dizer quem tem os "melhores alemaes" inclino me infelizmente para a coligacao.

09 Set 2015
Putanheiro3

Registado: 15 Jul 2015
Positivos
14
Neutros
5
Negativos
7

dicksteel Escreveu:
Mal de nós (e do País) que só temos que escolher em estes "dois".

Essa é que é, na minha opinião, um dos problemas deste país. É que NÃO temos que escolher entre estes dois. Há mais escolha. Para além disso, não nos devemos esquecer que não vamos votar para eleger um primeiro-ministro, mas sim para eleger deputados, e isso faz toda a diferença.

10 Set 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
dicksteel Escreveu:
x2

e que baixe a carga fiscal sobre o trabalho: é simplesmente insuportável

:smt023

Concordo em reduzirmos os impostos =D> =D> =D> =D>

Mas já agora, se não for pedir muito, podes só dizer qual a contrapartida? É que para isso tens de reduzir despesa. Qual sugeres? Pensões, vencimentos da função pública, estado social?

10 Set 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Na metade que vi do debate (1ª metade) o Costa estava muito melhor o que para mim é uma surpresa, pois o Passos Coelho é muito melhor em debates que o Costa.

Notei maior preparação do Costa, vinha com a lição estudada para atacar e com a defesa bem delineada e pronta a sair, embora aquela de dizer que foi o PSD a pedir a Troika foi idiota e imbecil (ele pensou que se atacasse por esse lado ia impedir que o PC fosse por aí).

Já li que na 2ª metade (que não vi) o Passos Coelho recuperou. Já acho mais normal.

Pensei que o PC ia tirar isto de letra. Ele até tinha argumentos suficientes para isso.

Se as sondagens dizem que a vitória no debate é do Costa fico preocupado, pois podemos mesmo ter o Socrates 2 no governo. Medo, muito medo.

10 Set 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Penso que Costa ganhou o debate: começou nervoso e depois foi crescendo.

Irrita-me é o formato: três jornalistas, com ar inquisitorial a garantir a ordem. Para mim é assim: dois candidatos e um entrevistador com tomates; depois é ouvi-los.

10 Set 2015
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

Mas a questão central e mesmo essa: vamos eleger deputados. O que infelizmente para todos nos, não nos favorece, antes pelo contrario. Todos os deputados das listas, são alinhados com a direccao dos partidos, não temos círculos uninomimais e os independentes não podem candidatar-se a titulo individual. Por isso, na minha opinião a escolha resume-se simplesmente a escolha do primeiro ministro e nada mais, sejam os actuais deputados eleitos ou outros 320 ou mesmo 320 macacos a situação seria sempre a mesma.
Não há uma verdadeira responsabilização dos deputados perante as populações ou os círculos pelos quais são eleitos. E vemos casos de alguns deputados a serem cabeças de lista por círculos com os quais não tem qualquer ligação e se calhar nunca la foram....nem de ferias. Como podem defender essas populações? Simplesmente não podem, não querem nem vao defender nada.
A outra questão que me suscita alguma duvida e: O que vale realmente um debate na televisão? Sera que alguém que pensa votar PSD vai mudar e votar no Ps pelo debate de ontem? ou o inverso? sera que algum indeciso estava a espera do debate de ontem para se decidir a votar? Penso que não e acho que na maioria dos casos os debates servem apenas para encher horários de TV e pouco mais. E o alimentar do circo eleitoral.

10 Set 2015
Confrade

Registado: 08 Jan 2013
Positivos
12
Neutros
2

Oralover1 Escreveu:
dicksteel Escreveu:
Mal de nós (e do País) que só temos que escolher em estes "dois".

Essa é que é, na minha opinião, um dos problemas deste país. É que NÃO temos que escolher entre estes dois. Há mais escolha. Para além disso, não nos devemos esquecer que não vamos votar para eleger um primeiro-ministro, mas sim para eleger deputados, e isso faz toda a diferença.

Pois eu acho que este é que é o "grande problema deste país"!
Como se vê, a lavagem cerebral resulta e bem. Toda a gente anda a ser envenenada (seja pela pressão do "voto útil" seja pelo medo instaurado por quem não quer de lá sair) para acreditar piamente que só pode votar numa nestas duas associações criminosas, como se não houvesse mais uma dezena de opções de voto que cobrem toda a ideologia política - da direita á esquerda.

Estes barões podem fazer o que bem quiserem e entenderem pois sabem bem que ao fim de contas, façam a merda que fizerem, roubem o que roubarem, ou dêem a roubar, vão sempre ter uns 70% dos votos da populaça que vota ás escuras alternadamente entre estas duas sanguessugas. Assim tem sempre sido e nem estes últimos anos, que foram o que foram, fazem com que isto mude. E viva a "democracia" portuguesa!

10 Set 2015
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 24 Fev 2011
Positivos
23
Neutros
7
Negativos
2

Penso que o PSD e o CDS-PP deviam estar em opção única já que concorrem em coligação. Tenho dito...

10 Set 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1062 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 71  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: