| Autor |
Mensagem |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Fdx a pinhao so se fosse pra lhe ir ao bujao Ate rima ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 10 Set 2015 |
|
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: O Reduto da Águia
jpescador Escreveu: Fdx a pinhao so se fosse pra lhe ir ao bujao Ate rima ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Fdx ia ser parecido como ir ao bujão do Drácula.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 10 Set 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
gostava de saber quem foi o "inteligente" que teve a ideia de contratar o Taarabt
"trabalhar no duro, deitar cedo e não beber" http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/09/11/taarabt-nao-joga-no-benfica-mas-ele-nao-joga-ha-25-anos
gostava de saber o que faz ao certo o "competente" Rui Costa nas contratações
"Jorge Jesus continua a "reforçar" o Benfica" http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/09/11/jorge-jesus-continua-a-reforcar-o-benfica
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 11 Set 2015 |
|
 |
|
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Exacto. Dai a minha questão, já que não percebi a relação desse exemplo com os outros. Foi como o boato do Reinaldo ter rebentado o  da Laura Diogo das «Doce».. ,, e eu respondi que ouve um boato em que o oceano mandou a marina para o hospital com o cu todo arrebentado e na altura levou 15 pontos ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
| 11 Set 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Creio que taarabt tambem foi avalizado por jesus. Tal como cervi, cujos relatorios comecaram a rondar os gabinetes apos o scouter os ter entregue.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 11 Set 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O problema do Taarbabt não são as questões técnicas, que seria aquilo que o JJ poderia ter avalizado. São os outros pormenores, alguns que eram conhecidos publicamente, e outros que a SAD investigou ou devia ter investigado. Como tenho a certeza que a SAD conhecia pelo menos os que eram publicos, percebe-se que o Taarabt foi uma aposta. Não uma aposta de que evoluísse tecnicamente, mas uma aposta de que mudasse mentalmente. Uma aposta que eu acho que foi um risco desnecessário, desde o 1ª dia que soube que ele foi contratado. Só que às vezes essas apostas resultam. Às vezes os riscos compensam. Agora só resta esperar para ver isso acontece ou não. O Cervi... logo se vê. Eu não o conheço. E por enquanto ainda não está cá. Até Janeiro ainda há muito a fazer e muitos obstáculos para ultrapassar... Estou curioso para ver o relatório e contas da época passada. Por exemplo, os valores da BTV, e mais 2 ou 3 coisinhas. E também já curioso para ver o relatório daqui a 1 ano, para perceber se entretanto existiu mesmo alguma diminuição efectiva dos salários. 
|
| 11 Set 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Esse Cervi pelo que vi numas pinceladas na TV, faz- me lembrar o Di Maria quando chegou ao Benfica, muito talento que precisa de ser burilado...
Talvez para substituir Gaitan na próxima época...
Mas fala-se na hipótese de logo à noite, ser lançado o puto Guedes...
Espero, no entanto a a equipa que jogou no ultimo jogo, se mantenha, para rapidamente os automatismos começarem a aparecer e até um fio de jogo, mais sustentado e, acima de tudo, não se pense já no jogo da champion, jogo esse que devia ser para lançar Jimenez e Guedes...
|
| 11 Set 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
pedro7 Escreveu: Marc Escreveu: Exacto. Dai a minha questão, já que não percebi a relação desse exemplo com os outros. Foi como o boato do Reinaldo ter rebentado o  da Laura Diogo das «Doce».. ,, e eu respondi que ouve um boato em que o oceano mandou a marina para o hospital com o cu todo arrebentado e na altura levou 15 pontos ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) Com todo o respeito,. creio que o confrade está a confundir boatos.
O da bilha rebentada e o dos 15 pontos, são o mesmo boato (Laura Diogo/Reinaldo).
Nunca ouvi nada parecido relacionado com o Oceano e a Marina Mota, que aliás se casaram e divorciaram sem necessidade de nenhum dos dois levar pontos.
|
| 11 Set 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O contrato do gordo devia ter sido feito com pagamento por cada jogo convocado O gordo ainda ia ter que pagar no fim O cervi Fdx se o jj escolheu tem que ser bom Veja_se o oleo johson o bebe o eliseu Jj pqp 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 11 Set 2015 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O matic considera o golo do mitroglu ilegal. Nao vale ir ah linha cruzar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 11 Set 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Belenenses incrivelmente fraquinho e muito macio, por outro lado grandes Jonas e Gaitan e hoje estou a gostar do Eliseu, que está confiante...
Também os melhores 45 minutos da época, com uma exibição de alto nível...
Carrega Benfas...
|
| 11 Set 2015 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Belenenses sem presenca fisica na defesa. Ainda saimos daqui a pensar "epah ganda dupla jonas/mitroglu" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 11 Set 2015 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Corrijo. Ainda saimos a pensar que o benfica tah muita forte.
|
| 11 Set 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
E eu estou, arreeeeeeeeeeeeeeeeeeepiado!!!!!!!! Carrega GLORIOSO! 
|
| 11 Set 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
savalas Escreveu: O matic considera o golo do mitroglu ilegal. Nao vale ir ah linha cruzar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Continuo a dizer que não gosto nada dos cruzamentos em série a ver se temos sorte e alguma bola entra. Hoje curiosamente estamos a dar 6 e não estou a ver muitos cruzamentos, pelo contrário, a bola está a entrar na área controlada e em posse. Mas também estamos a jogar contra pinos azuis. Belenenses muito mau e Benfica bem melhor que no passado.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 11 Set 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|