Autor |
Mensagem |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Fodemos ou somos Fodidos
evinhoverde Escreveu: imagino que o fetiche da Matilde implique mais ser fodido do que foder...  Exactamente. Podes ver isso no topico Fetiches de acompanhantes
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
12 Jan 2009 |
|
|
 |
xmko0
Registado: 09 Ago 2008 Mensagens: 263
Positivos
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Fodemos ou somos Fodidos
Claramente nós é que as fodemos: fodemos as gajas e ainda fodemos as carteiras leugims Escreveu: Olhem lá, gostava de saber a opinião da confraria:
Nós é que a fodemos ou elas é que nos fodem!?
|
13 Jan 2009 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
14 Jan 2009 |
|
 |
evinhoverde
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: onde houver...e vinho verde
- Voyeur
|
somos uns fodilhoes 
|
16 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
E quem vos disse... que se fodem uns aos outros... Nem todas as GP´s (digo eu) fodem só pelo €... se voces souberem elas tambem fodem e teem prazer... Acordem Gajos... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Jan 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: E quem vos disse... que se fodem uns aos outros... Nem todas as GP´s (digo eu) fodem só pelo €... se voces souberem elas tambem fodem e teem prazer... Acordem Gajos... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) os que souberem e os que conseguirem
|
16 Jan 2009 |
|
 |
tolo69
Registado: 13 Fev 2008 Mensagens: 376 Localização: dentro delas
- Voyeur
|
Cá pra mim são elas que nos comem Basta ver quando elas estão em cima de nos num 69 é aquela boca que nos come a piça toda com aqueles lábios...
|
25 Jan 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
fodemos ou somos fodidos ai esta uma daquelas questões que so se pode avaliar depois do td (na minha opinião) depois de avaliares todos os promenosres e pontos criticos é que podes dizer se foste fodido ou se fodeste por vezes tb pode é haver o mutuo sentimento
|
02 Mar 2009 |
|
 |
RiiCardjinho
Registado: 30 Mar 2009 Mensagens: 28 Localização: Porto
- Voyeur
|
acho que é um bocado dos dois ...
fodemos e somos fudidos ( 50% vs 50%)
|
30 Mar 2009 |
|
 |
preta
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 42
- Voyeur
|
Este assunto é fodido...
|
22 Abr 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Não tenho duvidas nenhumas de que fui fodido! 
|
10 Jun 2009 |
|
 |
johnni_guitarr
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 241
- Voyeur
|
ás vezes fodemos, ás vezes somos fudidos  depende do sentido de interpretação dos demais confrandes
_________________ Time To Play The Game!
|
11 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
jimmy Escreveu: Não tenho duvidas nenhumas de que fui fodido!  Jimmy mas também fodeste... ou não??? Pelo teu TD acredito que foderam os dois e os dois tiveram prazer... Quando as duas partes sentiram o gozo, suaram, e se entregaram eu digo que se foderam mutuamente... 
|
11 Jun 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
johnni_guitarr Escreveu: ás vezes fodemos, ás vezes somos fudidos  depende do sentido de interpretação dos demais confrandes exactamente, alguns vem com a mania de D.Juan ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , logo sao FOOOD............................ Outros vem com a mania de Robin dos Bosques  , logo são FOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDD.............. E depois, existe, aqueles, que com a sua simplicidade  , esses são bem Traaaaaaaaaaaaaaa....................... ( se estiver enganada, que venha alguem, corrigir-me [bigsmile] ) Woman K  sses
|
11 Jun 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
11 Jun 2009 |
|
 |