| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
Kwacha, Numa comparação direta entre RV e JJ, o segundo vai sempre ganhar. Se os quiseres chatear fala no Cervi e no Mitroglu 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 12 Set 2015 |
|
|
 |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Re: O Reduto da Águia
Ontem ainda pensei, querem ver outro acontecimento histórico no 11 de Setembro? Benfica ganha 11-0 no dia 11??? Enganei-me, ainda assim pensei, é pah, aos 60 min eles levam 6 golos, aos 90 devem ter 9... mas pronto, acho que foram caridosos e tentaram não envergonhar mais o oponente. Parabéns águias! 
|
| 12 Set 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Matic
a habitual atitude do JJ é muito semelhante à velha história do brinco do Vítor Baptista
as pessoas são como as moedas ... têm cara (personalidade) e coroa (conhecimento)
uma moeda para ser forte, não pode ter uma das faces fracas, tem de ter resiliência
foi por isso que caímos nos momentos decisivos ... só podia, com um fraco no banco
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 12 Set 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Epa aguentai aí Andais a dizer mal do jj e nao esperarais por moi Tambem quero O RV ontem tava com aquela cara Fdx tou a ganhar??? Como è que estou a conseguir nao sei Eu ate nem percebo um c... disto Deixa—me aproveitar Porque pra semana vou apanhar outra vez O jj è bom ninguem tenha duvidas Que o diga o cska ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 12 Set 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
pescador,
É impressão minha, ou tu andas sempre a cascar no benfica? E nem interessa quem ganhe ou quem seja o treinador.
Qual é mesmo o teu clube?
|
| 12 Set 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu so casco no RV e no jj No benfica nao Carrega benfas Mas o Kwacha ainda è pior que eu E o Matic pra la caminha 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 12 Set 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O Rui Vitória hoje acordou, e perguntou à mulher se ontem o Benfica tinha ganho 6 a zero, ou se tinha sido um sonho! Ela respondeu que tinha sido um sonho. Ele acreditou! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 12 Set 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
jpescador Escreveu: Eu so casco no RV e no jj No benfica nao Carrega benfas Mas o Kwacha ainda è pior que eu E o Matic pra la caminha  Eu??????? Sempre que possível defendo o Benfica, assim como o RV. Quando era o JJ também o defendia, bastante até. O único que crítico é o mentiroso do LFV. Mas coitado, ele com tantos problemas não se lembrou que o período de transferências terminava a 31 de Agosto, por isso é que só contratou o Cervi agora. Quando é que alguém lhe vai explicar que ele tinha de ser inscrito antes de terminar Agosto. 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 12 Set 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Se for um ano pra queimar mas ganhar uma equipa a seguir teremos que tirar o chapeu ao lfv E o RV tem um ano de formaçao paga Por isso aguardemos Prefiro ver o guedes a correr e a jogar do que o oleo johson a dormir no jogo Ja o talisca a 8 rezemos que pegue Nao sei como ninguem se lembra de testar o gaitan a 8 e o pizzi á direita 
|
| 12 Set 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O jj agora tem a patente do nota artistica
Aquele gajo tem ego maior que o cristo rei Dass
|
| 12 Set 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Oh gilberto50, conta lá à gente... O Armando ter saído é bom ou é mau? E para que clube de Inglaterra ele vai? E vai fazer o mesmo, ou algo diferente?
|
| 13 Set 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
|
| 14 Set 2015 |
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8)
Oh gilberto50, conta lá à gente...
O Armando ter saído é bom ou é mau?
E para que clube de Inglaterra ele vai? E vai fazer o mesmo, ou algo diferente? Carissimo GUP, O Armando Carneiro, é gestor, era ele que tinha toda a responsabilidade da gestão em toda a sua plenitude. Fez um ótimo trabalho e criou um organigrama em que cada responsável tem as suas próprias responsabilidades, o seus Staff em todos os sectores e não são assim tão poucos. Quanto ao futebol o "cérebro" ficou lá o Porf João Santos este é que é o coordenador de todo o futebol, o Armando Carneiro era o Adm do Centro. Quanto ao Nuno Gomes, tenho as minhas duvidas, como Gestor/Administrador, porque o centro custa por ano 6,5M e precisa de uma gestão muito cuidada, como Benfiquista e que é, e bom jogador que foi, é capaz de se inclinar mais para a área desportiva descorando a parte financeira, coisa que que o Armando Carneiro deliberou em quem sabe da poda. Como diz o ditado não há fumo sem fogo, esta situação já se arrasta à 1 ano, ele não tem espirito para emigrante segundo o próprio, mas os Ingleses neste verão voltaram a carga, aquando da visita de uma comitiva do City estviram 2 2 dias no Seixal altas patentes, sei que no ano passado o MU e o Celsea, tb o abordaram, segundo palavras do antigo jogador Gil que está a trabalhar no MU, nas camadas jovens. Não sei muito mais porque esteve nos segredos dos Deuses, até esta noticia sair, próxima 3ª feira vou estar na Catedral e vou tentar falar com quem com ele trabalhou desde 2010/11, estas situações ñão se abordam por tel. Uma coisa tenho a certeza é um bom Gestor e condutor de homens, nas conversas com os pais dos projetos a jogadores ele vincava-lhes sempre que Ronaldos e Messis nascem muito poucos e que esta vertente desportiva onde os sonhos são enormes, só alguns conseguem triunfar e que todos eles ali chegados deviam ter os pés bem assentes no chão e não criarem a ilusão nem alimentarem os egos que os marque. É uma pessoa sensata e uma grande perda para o SLB. Ao Nuno Gomes a melhor sorte do mundo e que não altere o que está bem feito, e que não apadrinhe os amigos, mas que continue a obra e dê primazia a quem tem conhecimento e formação para que os frutos venham a ser uma realidade no futuro.
|
| 14 Set 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
não compreendo ! ensinar ? negativo ... gerir ? ainda menos o triunfo da incompetência está de pedra e cal 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 14 Set 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
E so a mim é que me perguntam o clube? O verdadeiro adepto é o que fala do que está menos bem e nao fecha o olhometro Ja agora porque nao vendemos o cristao e fomos buscar o donzela e o gordo Se nao era para apostar neles Carrega benfas 
|
| 14 Set 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|