Passada uma pre epoca em cheio pro fcp esperava_se um LP confiante com um discurso ambicioso Mas continua a dar desculpas
Ainda está com o balanço da época passada... e já percebeu o que é os adeptos gostam de ouvir.
O problema vai ser quando se aperceber o Pilas Boas já vem a meio caminho... aí é que o gajo vai entrar em parafuso...
Ainda lhe dá outra destas:
12 Set 2015
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: O Covil do Dragão
Acho que lopetegui tem razao. O benfica so ganhou ao arouca porque jogou em aveiro. Colinho.
[Bigsmile]
_________________ Who loves ya, baby ?
12 Set 2015
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
Nao lhe disseram o resultado será O gajo tambem nao sabia a regra do lançamento lateral
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
12 Set 2015
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
Em virtude de andar a debandar pela cidade não vi o último jogo do FCP em Arouca. Ganhámos ("Corona style") e isso é que interessa.
Mto lixado estou eu por não puder ir ao Estádio nos 2 próximos grandes jogos no Dragão (com o SLB vou estar em Singapura, com o Chelsea no Japão - ou dali a regressar)!!! Porra que azar!!! Mesmo assim e "dê por onde der" vou acompanhar as incidências dessas partidas (espero eu). E aproveito para deixar os prognósticos para esses 2 jogos: vitória do FCP no clássico por 3 a 1 e nova vitória azul e branca na recepção ao Chelsea por 2 a 1! São as minhas previsões...
Antes porém temos o Dínamo de Kiev e é fulcral não perder na Ucrânia (ganhar era óptimo).
POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO!!!
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
14 Set 2015
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
Já tinha ouvido o comentário do BB mas acrescentarei que é a diferença entre 'pequenas' faltas (SLB) e 'grandes' faltas (FCP). É muito mais caceteiro agora!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
14 Set 2015
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
Dragon Escreveu:
Já tinha ouvido o comentário do BB mas acrescentarei que é a diferença entre 'pequenas' faltas (SLB) e 'grandes' faltas (FCP). É muito mais caceteiro agora!!!
O algodao nao engaña! O colinho acabou
Hà pois é!
TS
14 Set 2015
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
AINDA SO TEM 3 AMARELOS( NA MADEIRA NAO LEVOU) MAS DE LEMBRAR QUE NO BENFICA SO VIU O QUINTO A DECIMA QUINTA JORNADA, AS REGRAS ESTAO A MUDAR
14 Set 2015
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
E a choradeira continua...
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
14 Set 2015
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
Sao factos senhor, sao factos!
14 Set 2015
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
E mesmo sabendo que isso ia ser assim compraram esse caceteiro A menos qye ele tenha uma clausula a ser multado por cada amarelo No fim ainda vai ter qye pagar pra jogar Volta maxi que estas perdoado
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
14 Set 2015
Dragon
Estás perdoado...até plos arbitros!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
14 Set 2015
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
Foram buscar o homem com mais um ano e já nos trintas, já não corre como corria antes tem que dar pau..
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
14 Set 2015
Dragon
De todas as aquisições é o que melhor se identifica com o FêCêPê. Com trintas ou sem trintas ainda vai lá das canetas...só que o colinho acabou! São ciclos!!! É a vida!!!
14 Set 2015
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
Fico abismado e ciente que o futebol já não era o que era, um jogador que esta há um porradao de anos no Benfica e no primeiro ano de Porto, já é o símbolo maior do clube....
Dantes eram, o João Pinto, o eterno numero 2, o Baía, o J.Magalhães, etc,etc...
Agora é Maxi...
Que bem...
14 Set 2015
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
Rodado tu és mau