| Autor |
Mensagem |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 O Reduto da Águia
Fim da 1ª parte, não estão a jogar um caralh*..fdx.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 15 Set 2015 |
|
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Vamos todos concordar que o sport lisboa cumpriu a expectativa de ganhar a uma equipa desconhecida em termos de casting da champions e vamos seguir directamente para o dragao na defensiva.
Combinado?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 15 Set 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Melhor o resultado que a exibição, o Astana na nossa liga lutava para não descer de divisão.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 15 Set 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tambem tivemos direito a um basileia A nivel individual Nelson prometeu muito mas agora nao está bem talvez o silvio Mitroperu muito boa aquisiçao Jj fudeste_te com este Eliseu fraco mas empenhado Jonathan era melhor que o sobrinho do jmendes Talisca falha muitos passes mas... Se for bem trabalhado ali pode render muito mas nunca ao nivel de enzo Nas antas teremos a prova dos 9 Portanto temos 2 laterais fracos Um oito assim assim Ainda falta dinamica coletiva Toda a gente sabe o seu lugar e dali nao sai Nas antas RV tem uma boa oportunidade de encavar o patego Qual foi o resultado do porting e do jj na champions nao vi na tv 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 15 Set 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Ma primeira parte com uma lentidão enervante e jogo demasiado interior...
Na segunda um grande susto, com aquela bola ao poste, alertou o Benfica, que então começou a jogar ao seu nível e principalmente na primeira meia hora jogou bem, próximo do que fez com o Belenenses, com os laterais a subirem mais e bem... Vitoria justa, que podia ter mais um golo...
Mais um grande jogo de Gaitan, também bem Samaris, os laterais bem, principalmente Eliseu, que está com muita confiança, Mitroglu tem coisas boas e outras menos, ainda se está a integrar...
Hoje não gostei do Jonas, principalmente na primeira parte, muito estático e a zona central da defesa estou a notar muita inseguranca, Luisão não esta em forma...
Enfim, jogo regular, com alguns altos e baixos...
|
| 15 Set 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Jogando bem ou mal 1 milhão e meio de euros já cá cantam.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 15 Set 2015 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 15 Set 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O gaitan è do benfas desde pequenino Nem que lhe ofereçam 2M por ano como o maxi caceteiro ele vai ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 15 Set 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Dragon, A cláusula é 35 milhões. Podem pagar e ele é vosso Também podem esperar por 2018 que é quando o contrato termina, isto se não renovar antes (parece que vai renovar agora outra vez). Se quiseres temos ainda nos nossos quadros o Ola John, vendemos baratinho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 15 Set 2015 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Gostava de ver ola john e varela na mesma equipa. Ui.
|
| 15 Set 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
entao e o bébé não 
|
| 15 Set 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Vamos todos concordar que o sport lisboa cumpriu a expectativa de ganhar a uma equipa desconhecida em termos de casting da champions Desconhecida?!? Todos conhecem o Astana! Não deve ter existido clube ou adepto que não tenha desejado que lhe calhasse o Astana no sorteio... logo, todos o conhecem! 
|
| 15 Set 2015 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Diz me 3 jogadores do astana sem ires ah net. E nao vale dizer o lateral esquerdo, o coiso, ou o numero do dorsal.
|
| 15 Set 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Diz me 3 jogadores do astana sem ires ah net. E nao vale dizer o lateral esquerdo, o coiso, ou o numero do dorsal. Eu não disse que a malta conhece os jogadores do Astana... disse que a malta conhece o Astana. E se por acaso eu soubesse mesmo os nomes de 3 jogadores do Astana, mesmo assim eu não conseguia responder-te sem ir à net, pois é lá que se encontra o fórum! 
|
| 15 Set 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Eu conheço o Nibali, o Aru e o Landa. Não fui à net à procura 
|
| 15 Set 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|