Historia de um lanche, Maria e joaquimm
Autor |
Mensagem |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Historia de um lanche, Maria e joaquimm
marc e laboratório se tiveram algo a ver com o facto de finalmente ter tido uma explicaçao,obrigado senao,esqueçam.
como têm muito trabalho a moderar as minhas mensagens volto a oferecer a minha ajuda para a entrada de novas hotliners,como forma de compensar a média de 8.qualquer coisa de mensagens que eu tenho,mas que nao deve ser a mais elevada do forum?
|
26 Jan 2009 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Historia de um lanche, Maria e joaquimm
joaquimm Escreveu: marc e laboratório se tiveram algo a ver com o facto de finalmente ter tido uma explicaçao,obrigado senao,esqueçam. joaquimm,
Tendo a explicação que desejavas sido dada pelo Marsapio vens agradecer a mim e ao Laboratorio? Nós aqui no "escritório" funcionamos como equipa, mas importante mesmo é que desta vez tenhas compreendido a explicação, aproveita e tenta agir em conformidade.
Abraço
|
26 Jan 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Marsapio Escreveu: Para te dizer a verdade, até já andamos à procura de uma secretária só para trabalhar para ti, vê lá bem a consideração em que te temos. Marsápio, têm que colocar nas qualificações pretendidas alguém com sentido de humor, capaz de ler textos sem respirar, e que fale "Joaquinês..."  Ah! e com jeito para contabilidade
|
26 Jan 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
É uma candidatura Maria? 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
26 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
maria,costumas ser sempre fiel aos teus namorados?
|
26 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
Gostava muito mas já não tenho tempo nem para me coçar...  Além disso, a unica carcateristica que possuo é o sentido de humor.. dado esse facto, não me sinto suficiente mente preparada para assumir esse cargo de tamanha responsabilidade 
|
26 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
joaquimm Escreveu: maria,costumas ser sempre fiel aos teus namorados? Depende do conceito de fidelidade...
|
26 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
 ,tens que me explicar isso melhor.
|
26 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
maria Escreveu: joaquimm Escreveu: maria,costumas ser sempre fiel aos teus namorados? Depende do conceito de fidelidade... ó missssss sabes mariês?interpreta-me lá por favor estas palavras,da maria.
|
27 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
|
27 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
 ,maria se fizeres 1 fight comigo,só para testar se eu sou 1 bom amante,nao estás a ser infiel ao teu namorado,afinal gostas é dele e estás a testar-me.
|
27 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
nao me importo de ser corno,se eu for o amante.
|
27 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
Joaquim, caso não saibas, ultimamente tenho andado em baixo de forma, engordei 30 kg, aláz, continuo em forma, em forma de bola  deixei crescer o bigode (antes era buço), só tomo banho de 15 em 15 dias, estou com parelezia facial de um lado do rosto, rapei o cabelo por cauza dos eqzemas e piolhos e ando com pé de atleta, achas mesmo que deveriamos ir lanchar...?
|
27 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
|
27 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
Ah! mas continuo a ser mais rápida que a minha sombra a escrever e por isso tem algumas letras que não me acompanham o ritmo e ficam pelo caminho (aláz, eqzema, e outras bacuradas de quem escreve depressa)
|
28 Jan 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: marcosdespress e 182 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|