Três e 15 da manhã. Está provado, agora não passo sem aquelas drogas para dormir. Um destes dia experimento não tomar só para ver até quando fico acordado e a pensar na minha "Musa" inspiradora.
Para ti minha do Boa noite.
19 Set 2015
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
Re: Cartas de amor...quem as não tem !
Eu que nem sou consumidora de livros, ontem consegui gastar uns bons euros por causa de um. Um libro que vale os mais de 150km que fiz, a dor de cabeça que apanhei devido aos nervos miudinhos, que vale o ter ficado acordada até tarde e a meio da noite acordar a pensar naquele momento em que o autor olhou para mim quando entrei e se interrogou... Será real ou estou com alucinações?
Que momento fantástico olhar aquela expressão de surpresa e um sorriso um quanto timido, fiquei banlançada entre chorar e largar me a rir quando estavam todos em silencio e justamente a olhar para mim...
São estes momentos que nunca se esquecem. São estas surpresas que me fazem acreditar que vale tudo quando é por um fim fantástico.
Identifico-me muito com as letras de Laura Pausini, sobretudo no primeiro disco. Nesta canção prendem-me palavras como:
Esperança Amor Razão de viver Noite de Loucura Só uma vida não é suficiente para viver contigo. Doce mel do teu cabelo (a que eu acrescento; O doce mel dos teus beijos).
Citando o que escrevi num outro post, queria deixar-te aqui, uma sequência de músicas imortais dos Queen começando por "Somebody to love". Alguém para amar.
[b]Se leres este post saberás que és para mim uma pessoa Linda, Maravilhosa e Única. Tens o teu nome gravado para sempre, no meu coração
Minha Linda A tua presença na minha vida é uma das coisas mais maravilhosas que já me aconteceram e é uma das razões que mantém em mim a vontade de continuar a viver.
Minha Infelizmente, num ponto o que diz poema da canção que te dedico hoje, nem tudo é verdade, pois, não tenho a felicidade de estar contigo esta noite. Mas sei que sabes que tenho muita pena
Bom dia não resisti a escrever-te mais uma palavra de muito carinho para ti. És uma pessoa maravilhosa
02 Out 2015
El-Rei Dom Pino
Registado: 11 Ago 2015 Mensagens: 62
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Japonês,
Como eu o compreendo...!
Faz um MUNDO de diferença quando estamos com alguém que olha para nós com um olhar que diz: "Gosto mesmo de estar contigo!".
São olhos que sorriem e são a coisa mais bonita do mundo!
02 Out 2015
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
Confrade Japonês,
Não tenho nada a ver com o assunto, e nem sei se é o caso, mas....
Qualquer mulher, gp ou não, que lhe cobre para estar consigo não tem qualquer sentimento por si. No máximo, o sentimento que tem é pela sua carteira.
02 Out 2015
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
Acho que o jap é que está com sentimentos, se é ou não correspondido não se sabe, a questão é que ele está a tentar demonstrar o que sente, e até pode estar consciente da possibilidade de não ser correspondido, mas a vida é assim, nem sempre gostamos de quem gosta de nós, mas mesmo assim não deixamos de gostar... Acontece a todos, mas a esperança é a ultima a morrer, e lutar faz parte.
Boa noite Confrade Marc. Com o meu maior respeito,
Penso que independentemente de se estar a falar de sexo pago, todo o ser humano manifesta sentimentos, quaisquer que sejam, em todos os actos da vida.
Amor ou Ódio, Atracção ou Repulsa, todos sentimos algo, sempre.
Haverá algo mais "Belo" do que ter e sentir sentimentos "Bons" por quem partilhamos a nossa intimidade? mesmo se esse alguém é uma pessoa que se prostitui?
Ao agradeço a oportunidade que dá, de retribuir com sentimento verdadeiro, a quem tanto me dá, em troca de quase nada.