Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Qual o valor das fotos num anuncio? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qual o valor das fotos num anuncio?
Ó Carla
Vao chover so piveas por todo o lado?

Porra
Que badalhoquice
[bigsmile]

14 Set 2015

Iniciado

Registado: 01 Mai 2014
Positivos
3

Mensagem Re: Qual o valor das fotos num anuncio?
Photoshop valoriza e muito as fotos :-"

20 Set 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
A questão não é bem essa, mas relaticamente a essa observação, com as máquinas de hoje e um bom fotografo, as fotos também ficam muito boas.

20 Set 2015
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

Para mim, é perfeitamente natural que as Sereia Sereia queiram se apresentar com fotos muito bonitas, super produzidas e até contratadas a fotógrafos profissionais.
Na sua ideia esse é um dado importante para mais facilmente seduzir e cativar a atenção de uma companhia.

Sinceramente, seduzem-me muito as Sereia que se apresentam de forma elegante em que procuram seduzir-me mais pelo que não mostram e pelo mistério das palavras com que se apresentam, do que exporem partes íntimas do corpo que na maioria dos casos, nem é seu.

Compreendo e considero perfeitamente legítimo que as fotos com que se mostram nem sejam verdadeiras, porque as Sereia têm todo o direito de querer preservar a sua identidade e anonimato para defesa da sua vida futura.

Apenas penso, que havendo tantas imagens disponíveis até na "NET" que podem seleccionar e usar sem ter de pagar direitos de autor, que só podiam ter a atenção / cuidado de escolher, as que mais fielmente se aproximam delas mesmas na realidade.

Deste modo quem as visita, não ficará com a sensação de ter sido iludido.

21 Set 2015
Diamante

Registado: 25 Mar 2008
Japonês Escreveu:
Compreendo e considero perfeitamente legítimo que as fotos com que se mostram nem sejam verdadeiras, porque as Sereia têm todo o direito de querer preservar a sua identidade e anonimato para defesa da sua vida futura.
Isso é que não. O corpo faz parte do pacote que têm a oferecer, e é um mau principio começar a enganar o cliente logo nas fotos.
Podem preservar a identidade, não mostrando o rosto, escondendo sinais/marcas/tatuagens no corpo…, mas usar fotos de outras, isso não.

Japonês Escreveu:
Apenas penso, que havendo tantas imagens disponíveis até na "NET" que podem seleccionar e usar sem ter de pagar direitos de autor, que só podiam ter a atenção / cuidado de escolher, as que mais fielmente se aproximam delas mesmas na realidade.
Tarefa altamente subjectiva, e um mau principio.

21 Set 2015
Prata

Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

Também estou de acordo mas a realidade é que muitas dizem que as fotos são reais e não são. Pior ainda é quando verificamos que não têm nada a ver com o que está no anúncio.
Sempre fiquei mais agradado quando a pessoa que me recebe corresponde..

21 Set 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Pois mais engraçado é que quando fiz a primeira vez anuncios não tinha fotos minhas nem telefone ou maquina para poder tirar umas a pressa. E vestida tinha algumas mas já as tinha publicadas em paginas pessoais logo seriam demasiado faceis de identificar, assim sendo o primeiro anuncio que fiz usei fotos de uma outra acompanhante que após algum tempo de pesquisa, encontrei e achei que de todas as que vira, era talvez a que tinha partes do corpo que podiam ser bem identicas as minhas em fotografia.
No entanto, cheguei a ter um ou outro cliente que me disse que eu estava muito bem nas fotos, e eu disse não ser eu, e eles a teimar que era ahahaha

Isto pra dizer, que dependendo do tipo de fotos, existem realmente fotos de pessoas diferentes que podem bem parecer da mesma pessoa. E podem também existir fotos da mesma pessoa e parecerem ser de pessoas diferentes.
Tudo depende das prespectivas, do trabalho de imagem do trabalho todo num conjunto.

Mas as vezes fico a pensar, de facto o corpo , a beleza, também conta para a procura, mas será que por vezes não se perde muita coisa pelo facto se só se ir por uma foto?

Ainda assim, considero que se deva usar fotos reais.

21 Set 2015
Prata

Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

Mais vez de acordo.
Eu não me deixo seduzir só pelas fotos, mas muito mais pelas palavras.
As palavras e os olhos são espelhos da alma e se me agrada a alma, o envolucro que é o corpo, passa a secundário.
Mas os outros, seguem aquilo que procuram e quem sou eu para criticar...

21 Set 2015
Confrade

Registado: 01 Jun 2015
Positivos
12
Negativos
3

RockInRio Escreveu:
Japonês Escreveu:
Isso é que não. O corpo faz parte do pacote que têm a oferecer, e é um mau principio começar a enganar o cliente logo nas fotos.
Podem preservar a identidade, não mostrando o rosto, escondendo sinais/marcas/tatuagens no corpo…, mas usar fotos de outras, isso não.

Japonês Escreveu:
Tarefa altamente subjectiva, e um mau principio.

Concordo em relação ás meninas enganarem o cliente logo nas fotos. Eu prefiro ver fotos amadoras. Fotos todas xpto etc, é meio caminho andado para a banhada...
Podem não mostrar o rosto etc, mas pelo menos as meninas deviam mostrar a foto de todo o corpo e acima de tudo a melhor parte que têm :smt023

23 Nov 2015
Iniciado

Registado: 21 Abr 2014
Positivos
1

A foto é o cartão de visita, o texto é o detalhe (contudo também importante).

Bastantes anúncios que passei a ignorar pela forma que foram escritos, ou simplesmente não contêm informação que considere suficiente para telefonar em seguida (demasiado vago, uso excessivo de frases feitas, erros de escrita, etc) por mais interessante que fosse as fotos (e há um bom número que me fez impressão simplesmente ignorar :smt022 )

CarlaFelicio Escreveu:
A questão não é bem essa, mas relaticamente a essa observação, com as máquinas de hoje e um bom fotografo, as fotos também ficam muito boas.

é fácil as fotos ficarem boas quando a modelo já é boa. :smt003

01 Dez 2015
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015

Estive a ver este topico e parece q ninguém referiu uma situação interessante na questão das fotos. Há anuncios que indicam "fotos reais", de facto as fotos, com mais ou menos photoshp, até podem ser reais, só não são as fotos reais dessa gp mas nao deixam de ser reais.

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk

05 Dez 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: nunes5050 e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: