Data/Hora: 18 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 294, 295, 296, 297, 298, 299, 300 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Abr 2015
Positivos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
Terapeuta não se esqueça que o fcp começou o jogo com casillas layun maxi imbula andre corona que não estavam ca o ano passado e com neves abubakar que não eram titulares o ano passado

21 Set 2015

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: O Covil do Dragão
O engraçado é que ganharam o jogo depois de uma substituição idiota do vosso treinador (que não teve nada a ver com o golo). O camaronês estava a jogar muito bem. Se ele queria meter o Osvaldo tirava um médio. O Lopetegui teve sorte, pois é burro que nem um calhau.

Quando vi o abboubakar a sair fartei-me de rir.

Se o Porto não for campeão este ano, só tem um culpado, o treinador, pois o plantel é muito superior aos restantes.

TS, só discordo numa coisa. O Benfica não assusta? Na primeira parte assustou e só não sofreram golo por causa de 2 grandes defesas do casillas. Aliás, para o plantel que o Benfica tem, até assustou mais do que eu imaginava.

21 Set 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Lopetegui ganhou o jogo na substituicao anterior em que mete o varela. Provocou desiquilibrios. Em termos tacticos, ate arriscou mais com a entrada do varela. Com o o osvaldo foi troca de avancado.

21 Set 2015
Iniciado

Positivos
3

http://thumbs.web.sapo.io/?W=800&H=533& ... -photo.jpg
eram tao amigos :-"

21 Set 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Eram e são. Se perguntarem ao André André opinião sobre o RV ele desfaz-se em elogios.

Mas são profissionais e defendem os seus atuais clubes.

21 Set 2015
Iniciado

Positivos
3

já estou a ver logo a noite o pedro guerra a dizer que foi o professor rui vitoria que o ensinou........ \:D/

21 Set 2015
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

pedro7 Escreveu:
Terapeuta não se esqueça que o fcp começou o jogo com casillas layun maxi imbula andre corona que não estavam ca o ano passado e com neves abubakar que não eram titulares o ano passado

Caro

Regressemos um ano atrás e mudemos os nomes, foi o que se viu....e agora começa tudo de novo.....e proano outra vez....& so on....(o treinador também nao e o único culpado, diga-se...).
Oxalà esteja eu enganado mas este treinador nao me inspira confiança nenhuma.

Veremos! Acho que nem vale a pena dizer o que quero para o meu clube.

TS :smt023

21 Set 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Matic Escreveu:
O engraçado é que ganharam o jogo depois de uma substituição idiota do vosso treinador (que não teve nada a ver com o golo). O camaronês estava a jogar muito bem. Se ele queria meter o Osvaldo tirava um médio. O Lopetegui teve sorte, pois é burro que nem um calhau.

Se o Porto não for campeão este ano, só tem um culpado, o treinador, pois o plantel é muito superior aos restantes.

TS, só discordo numa coisa. O Benfica não assusta? Na primeira parte assustou e só não sofreram golo por causa de 2 grandes defesas do casillas. Aliás, para o plantel que o Benfica tem, até assustou mais do que eu imaginava.

Eu também pensei como o Matic na hora da entrada do Osvaldo! Ate disse a quem estava comigo, "vai um Osvaldo estrelado ?"... [bigsmile]
Mas parece que o Aboubakar estaba mesmo todo roto, e acredito que estivesse.....

Quanto ao Benfica assustar ou nao, esclareço que, talvez porque já vejo futebol à uns anitos e nao me assusto assim tao fácilmente, depois dos referidos 2 lances relativamente perigosos (também nao exageremos...) o Benfica ainda insistiu um bom par de vezes em entradas pelos flancos sobretudo creio eu, e as incursoes revelavam-se previsiveis, notava-se falta de qualidade dos jogadores para fazer o que faltava e levar perigo à balisa do Porto, eu tive essa sensaçao que me deu calma e dai ter dito que achei a equipa inofensiva, mas talvez tenha tambem exagerado...

Quanto ao treinador e a sua responsabilidade por ganar ou perder o campeonato, já dizia o mesmo o ano pasado lembra?
Olhe! que quer que lhe diga? (mais...)....talvez que a culpa nao é só dele e nao começou nele....

TS :smt023

21 Set 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Matic Escreveu:

Acho piada a este tipo de análises e, às vezes, até sinto uma certa inveja de não perceber um cªrªlho de futebol. Em primeiro lugar a substituição do Aboubakar resultou na vitória do FCPorto, isto na minha opinião, claro está; juntemos-lhe a entrada do Varela a substituir o 'desajeitado' (neste jogo) Corona e, também, a troca do Ruben Neves - actualmente o melhor jogador do FCP a par com o André e o Aboubakar - pelo Danilo.

Se bem repararam o Aboubakar e o R. Neves já não podiam com uma gata pelo rabo e será caso para questionar se não é preferível colocar jogadores frescos (Osvaldo), com mais cabedal (Danilo) e mais ronha (Varela). Apenas lembro o golo: - O Osvaldo desloca-se para a ala e arrasta os 2 centrais do Benfas; o Brahimi flete para o centro onde já estava Varela - assumiu o lugar de ponta de lança deixando o lateral que o vigiava à procura da rolha - e aparece a o AAndré, felino e veloz como uma gazela a dar conta do recado. Ora e volto a dizer 'não percebo um cªrªlho de futebol' mas se isto não é fruto de estudo e treino então é que nunca mais saberei mais se a put* da baliza mede 7,32 X 2,44.

Ora foda-se!!!!

21 Set 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Voces falam falam falam e não acertam uma. :roll:
O motivo pelo qual o benfas parecia andar aos papeis todo desnorteado e perdeu o jogo tem uma razão muito simples: a Karolina resolveu ir ver o jogo para a janela, só de cuequinha, é a ultima estrategia do PdC, paga-lhe 2 horas só para ela estar ali à janela a distrair a equipa adversaria [bigsmile]

21 Set 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Oxala o LP fique la muito tempo
[bigsmile]

Essa gaja faz um ganda bico
[bigsmile]

21 Set 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

O Padrinho Escreveu:
Voces falam falam falam e não acertam uma. :roll:
O motivo pelo qual o benfas parecia andar aos papeis todo desnorteado e perdeu o jogo tem uma razão muito simples: a Karolina resolveu ir ver o jogo para a janela, só de cuequinha, é a ultima estrategia do PdC, paga-lhe 2 horas só para ela estar ali à janela a distrair a equipa adversaria [bigsmile]

:smt038 :smt038 :smt038

21 Set 2015
Platina

Falamos desta?

http://www.massagens.net/cidades/porto/karolina/karolina.php

Ou desta?

http://www.massagens.net/cidades/porto/w_carolina_salgado/w_carolina_salgado.php

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

22 Set 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Clao k é da 2ª... :-" [bigsmile] , mál veio á janela os vermelhos ficaram :shock: [bigsmile]

22 Set 2015
Platina

Vicente tens de meter uma cunha para ela arranjar um tempinho pra mim. Já fui feliz algumas vezes naquelas casotinhas. \:D/ \:D/ \:D/

22 Set 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 294, 295, 296, 297, 298, 299, 300 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: