| Autor |
Mensagem |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Reduto da Águia
Este foi um jogo repleto de "casos" e "casinhos", ora vendo os lances mais em pormenor, são lances viris, mas nada mais do que isso, o único lance que me parece evidente falta foi aquela salto e "abraço" entre Andrés, com falta do Andre do Benfica, tudo o resto, podiam ser assinaladas, mas não sendo, não me causam espécie...
Pior foi ver o nosso treinador entrar nas "queixinhas", quando poderia e deveria falar das coisas boas da primeira parte e salientar que é a partir dai que há um caminho a percorrer...
Rui Vitoria está a fazer um bom trabalho, ha um nítida evolução, no posicionamento, na recuperação de bolas, na intensidade e agressividade, mas ainda há muito equívocos, que espero, que no mínimo, se atenuam... Depois em Janeiro, talvez se resolvam com um ou dois reforços...
|
| 22 Set 2015 |
|
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: O Reduto da Águia
Eles andem por aqui, vai à procura deles. E entretanto vê lá se encontras o novo patrão do Carrilho.
|
| 22 Set 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
SE o treinador do porto fosse bom Ganhava o campeonato a brincar SE o jj tivesse no zbording jogadores como teve no benfas Ganhava o campeonato a brincar SE o vitoria nao ganhar ao zbording Tá fudido Esse maxi è um caceteiro fdx Devia ter visto 3 cartoes azuis ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 22 Set 2015 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Matic Escreveu: Dragon,
Apenas respondi ao facto de vocês 2 "dragartos" falarem da arbitragem, como se o que teve mais influência no resultado não tivesse sido o lance do Maxi.
Quanto ao jogo, já disse que achava o empate mais justo, mas a haver um vencedor seria o Porto, pois no fim do jogo foi quem quis vencer, ao contrário do Benfica que esteve muito bem na primeira parte (melhor que o Porto), mas depois começou a recuar em demasia na segunda, não sei se obrigado pelo Porto, se por falta de pernas ou se estavam satisfeitos com o empate e julgavam que o Porto nunca marcaria.
O Benfica teve 2 lances na primeira parte, o Porto teve 2 lances na 2ª até aos 75 minutos. A partir daí o Porto esteve melhor e chegou ao golo.
Essa do "se" sou eu que digo portanto ser utilizada contra mim é irónico. Ninguém pode dizer o que aconteceria depois de um lance de arbitragem, se este fosse decidido no sentido contrário. A partir desse momento o jogo muda e a história seria sempre outra, mas nunca sabemos qual. Farto-me de rir quando oiço este comentário: - "aí perdemos 1-0, mas o árbitro não marcou 2 pénaltis a nosso favor, por isso ganhávamos 2-1". Primeiro não se sabe se os pénaltis são golo, mas mesmo que sejam, o facto de acontecer o primeiro pénalti e consequente golo faz com que a história do jogo mude, logo o 2º lance de pénalti já não acontece, aconteceriam outros lances.
Por isso digo sempre que a única equipa prejudicada pela arbitragem é aquela que perde, pois um lance mal assinalado, mesmo que a seu favor, muda a história e o desfecho do jogo poderia ser outro, ou não.
Neste jogo, o lance com maior influência para mim foi o do Maxi, pois foi o primeiro e o Porto ficaria a jogar com 10 e sem um jogador importante como o uruguaio. O que aconteceria a seguir não sei, mas tudo seria diferente, pois iria sair o Ruben Neves ou o André para entrar um defesa.
Repito que na minha análise ao jogo não falei de lances de arbitragem. Pois, continuaremos nos 'SEs' e por aí ficaremos. Não valerá a pena especularmos. Para análise: Vale o que quizermos que valha!!! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 22 Set 2015 |
|
 |
|
Dragon
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 22 Set 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ja passou 2 dias voces têm que ultrapassar isso ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 22 Set 2015 |
|
 |
|
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
|
http://www.ojogo.pt/Storage/OJ/2015/3/ng4719968.JPG 
|
| 22 Set 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Eu sei quem teve colinho no domingo passado... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 22 Set 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
A fernanda? Fdx e o velho sabe? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 22 Set 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
EatPussy Escreveu: Eu sei quem teve colinho no domingo passado...  Andas sempre adiantado em relação à malta.

Ainda é cedo para o natal, páh! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 22 Set 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 22 Set 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Se eu fosse dragao Ficava preocupado por ter um treinador que se limita a meter 11 gajos juntos dentro do campo E só com uma oferta consegue ganhar Se eu fosse lagarto Ficava preocupado porque nem mesmo o melhor treinador da amadora consegue fazer bons jogadores de cepos e so consegue ganhar contra 10 Se eu fosse lampiao como sou Mandava o pizzi com o caralho depois daquela merda nas antas Metia o silvio a DE E o cristante a 8 E se o RV nao ganhasse o proximo derby ao jj punha-o a dieta 
|
| 22 Set 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Dragon, isso das estatísticas vale o que vale. Nestas abaixo o Porto também foi superior nas estatísticas Só que perdeu justamente por 2-0 (ano passado)
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 22 Set 2015 |
|
 |
|
Dragon
|
|
| 23 Set 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
É verdade... Nem a quantidade de "amarelinhas" no bucho!
|
| 23 Set 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|