Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Marc Escreveu: Ou seja, um bom profissional explode quando lhe duplicam o ordenado.
Eu já nem pedia que ele explodiisse, mas se fosse um pouquito mais regular... Então não sei do que te queixas. A partir de agora parece que ele vai estar regularmente e permanentemente na bancada. Mais regular que isso deve ser dificil... 
|
23 Set 2015 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Bastião do Leão
O que fazia bem a estes gaijos era uma semanita a trabalhar nas obras.
|
23 Set 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marc Escreveu: Ou seja, um bom profissional explode quando lhe duplicam o ordenado.
Eu já nem pedia que ele explodiisse, mas se fosse um pouquito mais regular... Não sei qual a dúvida. A ti se te aumentarem os rendimentos para o dobro trabalhas com uma cara de felicidade enorme. Certamente trabalharias bem melhor.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
23 Set 2015 |
|
 |
Marc
|
Errado.
Trabalho sempre da mesma maneira. Se estiver descontente dou conhecimento a quem de direito. Se a insatisfação for de longa duração, dou à sola.
|
23 Set 2015 |
|
 |
Matic
|
Marc,
Ter a cabeça mais limpa pois a nossa situação financeira é melhor, faz com que a nossa produtividade suba.
Isto não faz das pessoas más profissionais.
É perfeitamente normal que alguém que não tenha de se preocupar com contas ou com injustiças salariais face a outros colegas produza mais. Até eu acho isto e sabes que de esquerda não tenho nada.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
23 Set 2015 |
|
 |
Marc
|
Eu, quando em campo, tenho a cabeça a 100% no jogo. A de cima, que a de baixo está sempre nas gajas.
De qualquer forma, deve ser mesmo nisso que o Carrillo ocupa o pensamento, nas despesas caseiras.
|
23 Set 2015 |
|
 |
Matic
|
Marc,
O gajo até está a jogar bem, mas deve ser fodido ter um ordenado de merda comparado com outros e ano após ano não o chamam para renovar. Só se lembraram agora que ele tem futuro?
Se é verdade que há um ano lhe ofereceram o mesmo ordenado que tem, é bem feita que se vá embora.
Não digas que o vencimento não é importante e não melhora o psicológico dos jogadores, porque sabes que tem influência.
|
23 Set 2015 |
|
 |
Marc
|
A primeira boa época que ele fez foi a última.
Não me digas que o teu patrão te aumenta o ordenado se estiveres 3 anos a fazer um trabalhito mediano.
|
23 Set 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Errado.
Trabalho sempre da mesma maneira. Se estiver descontente dou conhecimento a quem de direito. Se a insatisfação for de longa duração, dou à sola.
Carrillo, és tu? 
|
23 Set 2015 |
|
 |
Matic
|
Ele não é o carrillo, é mais o BdC. Deviam ter renovado mais cedo, agora ou pagam o belo ou ele vai embora. Para além disto esta guerra com empresários não faz bem ao Sporting. Eu acho que o esforço merece a pena, mesmo furando o texto salarial e pagando comissões a toda a gente. Depois vendem no final do ano, nem que seja por 10 milhões. Deixar ir embora não ganham nada e ainda por cima arriscam-se a vê-lo no Porto.
|
23 Set 2015 |
|
 |
Marc
|
Querem ver!!! Record Escreveu: A rádio colombiana Antena 2, através do programa Planeta Fútbol, adiantou esta terça-feira que Teo Gutiérrez estará insatisfeito no Sporting, muito por culpa das condições contratuais que terá encontrado no clube português. De acordo com um comentador da referida emissora, que cita fontes próximas do jogador, o dianteiro colombiano não teria conhecimento da carga fiscal que se pratica em Portugal e, de momento, estará insatisfeito com o vencimento que aufere em Alvalade.
Além do aspeto financeiro, a emissora colombiana fala ainda do carácter complicado do dianteiro, chegando-se mesmo ao ponto de dizer que este "arranja confusão por qualquer coisa".
Contratado ao River Plate a troco de 3,4 milhões de euros, Teo soma dois golos em oito partidas, tendo ainda sido determinante no tento que valeu a vitória na Supertaça Cândido de Oliveira, diante do Benfica.
|
23 Set 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Ainda não vi nada de especial nesse jogador, para alem de me parecer em déficit físico desde que chegou...
Montero, parece-me melhor para a posição...
|
23 Set 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Fdx esse teo è o melhor que o zbording tem Muito melhor que o magrebes e o bailarino esse gajo da 15 zero ao sobrinho do jmendes Oxala o gajo base 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Set 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Ui... mas agora são uns atrás dos outros? André Martins falha acordo para a renovação Numa situação semelhante à de André Carrillo
|
24 Set 2015 |
|
 |
Matic
|
Este é diferente, não me parece que seja jogador para o Sporting.
|
24 Set 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|