Data/Hora: 27 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 161, 162, 163, 164, 165, 166, 167 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Abr 2015
Positivos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
Post removido pela administração por ter teor ofensivo

23 Set 2015

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Espero que agora, os amigos portistas não venham falar num jogador à Porto, referindo-se ao Maxi, um uruguaio, no primeiro ano de Porto, mas para mim este André duplo é que é indiscutívelmente um jogador à Porto, nada e criado no clube, filho de uma das grandes referências portistas o André...

Para mim, ser jogador à Porto, é isto...

23 Set 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Pedro,

Que seja a primeira e última vez que propaga este tipo de coisas neste fórum.

Considere-se fortemente advertido

Matic

23 Set 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
pedro7 Escreveu:
Matic Escreveu:
Saber ler é uma virtude.

Eu falei no Ruben Neves, André André e André Silva, referindo-me aos 3 miúdos do Porto, que se juntam aos seguintes.

](*,) ](*,) ](*,)

quem falou que eu saiba foi o dragon , você so fala nos 3 miúdos do porto (andre andre 26 anos) já não é um miúdo penso eu , já o Danilo...... :-k mas tb é fraquinho

E eu estava também a responder ao Dragon, por isso disse que aos 3 do Porto juntam-se os outros.

Quanto ao Danilo é um belíssimo jogador e deve ser incluído no conjunto de jovens com grande futuro, assim como outros que certamente me esqueci.

O facto de não os ter enumerado não significa que não os ache bons, apenas escrevi alguns e coloquei um "etc".

23 Set 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

tigrão Escreveu:
gup Escreveu:

Portugal tinha banco, e podia usá-lo sem se notar grande decréscimo de qualidade.

Os 2 piores erros acho que foram:
Jogar Esgaio, com Cancelo sentado...
E meter Iuri Medeiros, quando existiam diversos jogadores muito mais experientes (e consequentes) do que Iuri ainda é neste momento.

É assim mesmo GUP, uma análise nada tendenciosa ...

Tendenciosa o caralho...
Mané e Rafa são mais experientes que Iuri Medeiros... não é uma opinião, é um facto!
Cancelo e Esgaio o ano passado jogaram sensivelmente o mesmo numero de jogos, só que o 1º jogou no Valência, e o 2º jogou na Académica... não é uma opinião, é um facto!

A tendencia do meu comentário foi baseada em factos.
A tendencia do teu foi baseada na cor das camisolas...

8)

23 Set 2015
Iniciado

Positivos
3

Matic Escreveu:
Pedro,

Que seja a primeira e última vez que propaga este tipo de coisas neste fórum.

Considere-se fortemente advertido

Matic

caralhos e assim tranquilo, uma musiquinha que um adepto criou é um problema , la se fosse o ricardo araujo pereira era top :-"
je suis charlie

23 Set 2015
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
gup Escreveu:
tigrão Escreveu:
gup Escreveu:

Portugal tinha banco, e podia usá-lo sem se notar grande decréscimo de qualidade.

Os 2 piores erros acho que foram:
Jogar Esgaio, com Cancelo sentado...
E meter Iuri Medeiros, quando existiam diversos jogadores muito mais experientes (e consequentes) do que Iuri ainda é neste momento.

É assim mesmo GUP, uma análise nada tendenciosa ...

Tendenciosa o caralho...
Mané e Rafa são mais experientes que Iuri Medeiros... não é uma opinião, é um facto!
Cancelo e Esgaio o ano passado jogaram sensivelmente o mesmo numero de jogos, só que o 1º jogou no Valência, e o 2º jogou na Académica... não é uma opinião, é um facto!

A tendencia do meu comentário foi baseada em factos.
A tendencia do teu foi baseada na cor das camisolas...

8)

Ó GUP as pessoas podem ser fanáticas á vontade, até é engraçado. Não concordo é que tentem fazer os outros de parvos e disfarçar o fanatismo com um suposto rigor, coisa que pelos vistos nem sabem o que é.
Indo aos factos, na época passada o Ricardo Esgaio fez 10 jogos pelo Sporting, mais 8 pela equipa B e depois fez 16 jogos pela Académica. O Cancelo nem metade disso fez pelo Valência.
Portanto, em vez de andares a marrar com os jogadores do Sporting vai marrar com os do Benfica, se encontrares lá algum.

23 Set 2015
Iniciado

Positivos
7

tigrão Escreveu:

Indo aos factos, na época passada o Ricardo Esgaio fez 10 jogos pelo Sporting, mais 8 pela equipa B e depois fez 16 jogos pela Académica. O Cancelo nem metade disso fez pelo Valência.
Portanto, em vez de andares a marrar com os jogadores do Sporting vai marrar com os do Benfica, se encontrares lá algum.

Mais me ajudas...

Esgaio fez 8 jogos na B... e praticamente qualquer trambolho faz 8 jogos nas B's de Portugal, logo isso vale basicamente... zero.
Fez 10 pelo Sporting A, isto é, deram-lhe tentativas mais do que suficientes para mostrar o que valia. E como viram que ainda não estava pronto para a equipa A, e precisava ainda de evoluir... foi para a Académica a meio da época. Se fosse já realmente muito bom e já estivesse pronto tinha ficado no Sporting.

O Cancelo, por seu lado, foi para Valência emprestado, porque o Valência precisava de 1 reforço para aquela posição, e achou por bem avaliar o jogador antes de o comprar. Fez 16 jogos na liga espanhola, que é bem diferente da portuguesa, e mesmo assim acharam que valia a pena gastar 15 Milhões por ele.

Aliás, o Valência até podia ter gasto os mesmos 15 Milhões com o Esgaio. Preferiu o Cancelo. Aliás, se fizessem essa proposta ao Bruno até existia o risco de ele recusar por pensar que estava num programa televisivo de apanhados.

E aliás, eu até gosto do Esgaio. É bem mais inteligente que o Cancelo. E bem melhor a jogar por dentro em situações ofensivas (característica mal aproveitada por Rui Jorge). Mas por enquanto é pior lateral-esquerdo que o Cancelo. Bem pior. O Cancelo tem muito mais rotinas de defesa do que o Esgaio.

Aliás, acho esta discussão completamente absurda, porque pensava que até os adeptos mais fanáticos conseguiriam perceber que neste momento Cancelo é melhor lateral esquerdo que Esgaio.

Esta é a minha ultima resposta sobre este assunto, já que a tua ultima frase indica bem que com esse facciosismo, fanatismo e agressividade não vale a pena continuar. Eu estava a discutir opções de selecção, e não trikitrikis de clubes. Queres discutir quem é o clube com a pila maior, escolhe outro... há aí vários prontos a dar-te luta. Eu não, lamento...

8)

23 Set 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Fdx tou baralhado
Lateral esquerdo
Voces è que sabem
8)

O esgaio o mane o gelson estao como o guedes e o nelson
Muito verdinhos
Mas se nao jogarem nao amadurecem
8)

23 Set 2015
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Ó GUP, eu leio este teu manifesto contra o fanatismo e vejo esta tua necessidade de acusar os outros de fanáticos e fico a pensar que tens aí qualquer coisa mal resolvida.
Só para recordar: fizeste um post em que dizias, mais coisa menos coisa, que a grande falha na final do europeu de sub 21 tinha sido o Rui Jorge não retirar o Esgaio e o Iuri. Basicamente, não ter retirado dois jogadores do Sporting e para pôr pelo menos um que não é do teu clube mas foi lá formado, o Cancelo. Eu fiz um brevíssimo comentário dizendo só que estavas a ser tendencioso. Tu respondes com um testamento de um quarto de página a dizer que a tua observação se baseava em factos e que tendencioso era eu. Demonstrei-te, a seguir, que os factos que alegavas não estavam corretos, designadamente a relação entre os jogos efetuados no ano passado pelo Esgaio e pelo Cancelo. E tu respondes com outro testamento , estilo talibã, dizendo que não és fanático e que eu (???) é que sou fanático e agressivo. Isto porque, nas tuas palavras "acho esta discussão completamente absurda, porque pensava que até os adeptos mais fanáticos conseguiriam perceber que neste momento Cancelo é melhor lateral esquerdo que Esgaio". Portanto, a tua posição não só é subjetiva e não factual, como pretendias á força, como ACHAS QUE QUEM DISCORDA DE TI TEM DE SER FANÁTICO.
GUP , eu não percebo a tua obsessão por dizeres que não és fanático, ora porque num post queres convencer os outros que estás a basear-te em factos, ora porque noutro post gritas alto que fanáticos são os outros ( e agressivos, o que é pior).
Tu tens muita graça como fanático e não há razão para viveres nessa angústia de querer disfarçar. Assume-te, que vais ver que ficas mais aliviado e vais ser ainda mais interessante, até para as gp's.

23 Set 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

http://www.cmjornal.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/veja_os_cinco_golos_de_lewandowski.html

24 Set 2015
Iniciado

Positivos
3

http://static.famososaominuto.com/apica ... 9a7104.jpg
the king =D>

24 Set 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Estava a ver que nunca mais iam atrás dos 2 malandros-mor...

Justiça suíça abre processo a Blatter e envolve Platini
Suspeitas de má gestão e apropriação indevida

O Ministério Público da Suíça abriu um processo criminal ao presidente da FIFA, Joseph Blatter, e implicou o líder da UEFA, Michel Platini, no escândalo de corrupção que abala o organismo que tutela o futebol mundial. Em comunicado, a procuradoria suíça esclarece que abriu um processo criminal contra Blatter "por suspeita de má gestão e apropriação indevida".
Neste processo, também está envolvido Platini, candidato à sucessão de Blatter nas eleições de fevereiro na FIFA, por, alegadamente, ter recebido do suíço "um pagamento ilegal" de dois milhões de francos suíços (cerca de 1,8 milhões de euros). Ambos já foram ouvidos.

FIFA cada vez mais fragilizada
A FIFA foi abalada por um escândalo de corrupção em maio, a dois dias da reeleição de Blatter, num processo aberto pela justiça dos Estados Unidos e que levou a acusações a 14 dirigentes e ex-dirigentes.
No início de junho, Blatter apresentou a demissão, abrindo o caminho para novas eleições, marcadas para 26 de fevereiro.
Além de Platini, são também candidatos à presidência da FIFA o príncipe jordano Ali bin Al Hussein, antigo vice-presidente da FIFA, o sul-coreano Chung Mong-Joon, também antigo vice-presidente da FIFA, e o ex-futebolista brasileiro Zico.

Eu sei que nenhum dos 2 jogou no Benfica... nem jogaram a final o ano passado... nem foram à selecção de Portugal... e a minha opinião sobre estes 2 é fanática e tendenciosa... e tudo o resto que me esqueci mas que possa deixar alguns de vocês felizes!

8)

25 Set 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Nao sei se têm visto o mundial de rugby
Grandes jogos
Sem anti jogo
Sem intervençao dos apitos no resultado
Sem treinadores superstars
Sem empresarios que gastam 1M em casamentos
Com adeptos inteligentes e com fair play
Sim os gorilas de vez em quando andam á porrada mas faz parte
Grande mundial
=D>

25 Set 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

jpescador Escreveu:
Nao sei se têm visto o mundial de rugby

Tudo verdade...

Mas o vídeo-árbitro anda a foder o juizo à malta... tanto que já pensam acabar com ele!

25 Set 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 161, 162, 163, 164, 165, 166, 167 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: