Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
O Reduto da Águia
Marc Escreveu:
Ou seja, o único clube sem caceteiros é o Sporting.
E não vale mencionarem o Peixe.
Invejoso, também queres caceteiros????
O Paulo Cristóvão conta????
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
24 Set 2015
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: O Reduto da Águia
"O André era trinco e sim vi-o jogar." desculpe mas trinco nunca so´se foi quando acabou aos 37 ele ate chegou a ser o melhor marcador do varzim por varias vezes antes de chegar ao fc porto,por isso não sei quem anda a ver mal ou a mentir
24 Set 2015
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
Lembro-me também do Pedro Emanuel que fez 17 faltas sobre o Mantorras num só jogo e só levou amarelo no último minuto. Ainda hoje o Mantorras tem pesadelos com o PE
Completamente em desacordo. Os pesadelos do Mantorras advêm da equipa médica do Benfas - Bern. Vasconcelos (?) - que o tratou ao joelho e lhe deixou uma perna mais curta uns bons centímetros. Corria ao pé coxinho e, mesmo assim, ainda ajudou o Benfas a ganhar um campeonato.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
24 Set 2015
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
gup Escreveu:
Marc Escreveu:
Peixe?!?
Oceano...
É favor não falar assim do Oceano, que começou a carreira como grande caceteiro e acabou-a a saber centrar.
Além disso, é um homem "às direitas".
24 Set 2015
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
pedro7 Escreveu:
"O André era trinco e sim vi-o jogar." desculpe mas trinco nunca so´se foi quando acabou aos 37 ele ate chegou a ser o melhor marcador do varzim por varias vezes antes de chegar ao fc porto,por isso não sei quem anda a ver mal ou a mentir
Jogos e golos ao serviço do Varzim: E se não me engano ele chegou a ser algumas vezes o marcador de penaltys do Porto... no Varzim não me lembro, mas é possível.
Nós aqui no fórum é que vemos mal ou andamos a mentir... Mas a quantidade de pessoas em Portugal que acha que o André era trinco é enorme! Até nos sites portistas e em fóruns de portistas...
Fabuloso e o ANDRÉ, esse sim, o melhor trinco que vi jogar no nosso clube, o verdadeiro carregador do piano, tecnicista e possante... -//- Relembrando o passado temos tido jogadores impressionantes a jogar nesta posição... Quem dera a muitos... André, Paulinho, Emerson, Costinha, Fernando...
-//- > Azul 77 Comentou: Certo, aliás se recordo bem , o André no Varzim era médio ofensivo e foi no nosso clube que passou a médio defensivo. http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:6qVuYHAo5ZIJ:www.fcporto.ws/index.php%3Ftopic%3D6696.1550+&cd=13&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt
dragao vila pouca disse... Meu caro Paulo, como sabes eu considero o André o meu trinco de eleição. Sendo assim vou colocar aqui, aquilo que publiquei num post que fiz: "regresso ao futebol, para falar de um verdadeiro craque e um Grande profissional: técnica, força - arrastava a equipa às costas -, raça, alma e um espírito de guerreiro, indomável, eis António André, o meu Nª 6 de eleição, ele que curiosamente, jogava com a camisola Nº 11. http://estrelas-do-fcp.blogspot.pt/2008/12/andr.html
Médio-defensivo do FC Porto Mas voltando aos trincos, com a saída de Jaime Pacheco, Pedroto, apesar de doente, deu indicação para o FC Porto contratar um jogador ao Varzim – António André. http://www.reflexaoportista.pt/2008/08/mdio-defensivo-do-fc-porto.html
Um dos primeiros a reparar nas qualidades do jovem trinco do Varzim foi José Maria Pedroto. http://paixaopeloporto.blogspot.pt/2009/01/curiosidades-fcp-de-caxinas-viena.html
António André, o meu Nº 6 - trinco - de eleição! Depois de recordar, com todo o gosto, algumas glórias das modalidades - sou, sempre fui, um portista eclético -, regresso ao futebol para falar de um verdadeiro craque e um grande profissional: técnica, força - arrastava a equipa às costas -, raça, alma e um espírito de guerreiro, indomável, eis António André, o meu Nª 6 de eleição, ele que curiosamente jogava com a camisola Nº 11. http://dragaodoente.blogspot.pt/2008/10/antnio-andr-o-meu-n-6-trinco-de-eleio.html
Para Dito, uma das pessoas que melhor conhece todas as suas facetas, nada disto é surpreendente ou inesperado. «O pai do André André era um número seis de grande qualidade. De nível internacional. Mas o filho faz qualquer posição do meio-campo com esse nível, ou ainda superior. Joga sempre no limite, é muito exigente consigo mesmo. Nisso é uma cópia perfeita do pai», continua Dito. http://www.maisfutebol.iol.pt/figura-da-jornada/vitoria-guimaraes/andre-andre-a-copia-perfeita-que-o-fc-porto-nao-quis
Mas se calhar até era guarda-redes...
24 Set 2015
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
É que nem sequer é uma questão de mentir ou enganar. Estamos apenas a discutir futebol sem complexos.
O problema é que o confrade Pedro ainda não percebeu que isto não é um fórum de futebol ou de ataques cerrados entre clubes. É um fórum sobre GPs em que se prima pelo bom ambiente nos restantes tópicos.
O importante é que o André gostava bem de "molhar a sopa" e quando batia era forte . Não é uma crítica, é um facto que toda a gente conhece e até pode ser vista como elogio. Se os árbitros permitiam ele fazia bem.
Quanto ao katsouranis que o mnvb fala, ele estava longe de ser um jogador violento. Um lance não faz um jogador.
Dragon, é verdade, o departamento médico do SLB não esteve à altura . Uma grande carreira que se perdeu. Era um jogador extraordinário.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
24 Set 2015
pedro7
Positivos
3
- Voyeur
vou repetir jogou a trinco no final de carreira , se puderem vejam a entrevista que deu ao porto canal na segunda feira a falar sobre a sua posição, e os únicos trincos com bons pes que me lembre o paulo sousa e o redondo.... para acabar sou o socio sete mil trezentos e qq coisa e cadeira anual setor 17 fila 20 lugar.... por isso vejo muito bem gracas a deus pelo menos os jogos do meu clube.......
24 Set 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
pedro7 Escreveu:
e os únicos trincos com bons pes que me lembre o paulo sousa e o redondo....
Tadinhos do Guardiola, do Xabi Alonso, do Pirlo, do Matic, do Falcão... toscos...
24 Set 2015
pedro7
Positivos
3
- Voyeur
Guardiola sim sem duvida, nem se deve lembrar mas fui la ver o meu clube perder 3-0 no tempo do Robson, agora xavi alonso bons pés só se for para subir e descer escadas... falcao trinco?
24 Set 2015
Marc
É favor não esquecer o Mathaus que também, em dada altura da sua carreira, jogou a trinco e até a central. E já agora o William, o Imbula...
24 Set 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
pedro7 Escreveu:
Guardiola sim sem duvida, nem se deve lembrar mas fui la ver o meu clube perder 3-0 no tempo do Robson, agora xavi alonso bons pés só se for para subir e descer escadas... falcao trinco?
Eu não escrevi falcao!
Escrevi Falcão...
24 Set 2015
pedro7
Positivos
3
- Voyeur
com imagens a preto e branco tb não vi de certeza e se reparar no titulo do vídeo que publicou também esta falcao, mas falçao no futebol de 11 só o grande radamel coisa que no seu clube nunca teve
24 Set 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
Desisto... como é que se chamava o outro igual a este?
24 Set 2015
Marc
Eu sei em quem estás a pensar, mas não o vou mencionar porque não chibo elementos do meu clube.
Além disso, até pode ter defeitos, mas sendo do Sporting só pode ser boa pessoa.
24 Set 2015
Chumbo
Registado: 27 Jul 2013 Mensagens: 139
Positivos
19
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
Marc Escreveu:
gup Escreveu:
Marc Escreveu:
Peixe?!?
Oceano...
É favor não falar assim do Oceano, que começou a carreira como grande caceteiro e acabou-a a saber centrar.
Além disso, é um homem "às direitas".
E com fair play. Lembro-me de um Benfica-Sporting em que num lance em que o JVP caiu, o Oceano ao saltar por cima atingiu-o na cabeça, deixando-o a sangrar. Quando foi substituído, o Oceano correu quase meio campo para ir cumprimentar o JVP antes de sair do campo. Um exemplo de personalidade, não era por acaso que era capitão.