Autor |
Mensagem |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Há músicos por aqui?
em prol dessa voz maravilhosa, que tanto nos surpreendeu na noite do jantar, a nossa vocalista não merece um tratamento VIP, merece mais http://www.avidaebela.com/catalogo/deta ... hp?id=4083
BEIJOSSSSSSSSSSSS
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
05 Dez 2008 |
|
|
 |
Sexy.Marina
Registado: 22 Dez 2007 Mensagens: 312 Localização: Lisboa
|
 Re: Há músicos por aqui?
Aiiiii E o "before"?! http://www.youtube.com/watch?v=JFfvAwZD4tA Beijinhos
|
05 Dez 2008 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
que nome delicioso de musica muito sugestivo...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
05 Dez 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Mas ó xoninhas o que é que andas a fazer por aqui a desencaminhar a nossa vocalista ??? Aproveito para dizer qua a secçção de metais ( ferrinhos ) foi abolida por decisão do grupo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , para variar o ggato anda perdido ali pelos lados da Av. Roma mas delegou-me a tarefa de te informar da decisão Abraço ps: tens que arranjar outra vocalista para dares música ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Dez 2008 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
caro jm354 eu fui dos primeiros a candidatar-me a um lugar na banda  , mas como estava a ver que estavam a querer tratar da nossa vocalista, eu apenas lhe sugeri algo superior aos vossos tratamentos Vip... com a diferença de ela não receber o tratamento sozinha mas sim com a minha companhia... em relação aos ferrinhos abolidos  , acho que não, são fundamentais em qualquer banda... temos de deixar os ciumes de lado e dar andamento à banda... abraço ps-temos de dar um gps ao ggato para não se perder tanto por Roma... 
|
05 Dez 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
ora ai está uma boa ideia...um gps novo não era mau pensado...é que o meu avariou e agora só dá um caminho... Não é que todos os caminhos vão dar a roma... 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
05 Dez 2008 |
|
 |
jm354
|
xoninhas69 Escreveu: caro jm354 eu fui dos primeiros a candidatar-me a um lugar na banda  , mas como estava a ver que estavam a querer tratar da nossa vocalista, eu apenas lhe sugeri algo superior aos vossos tratamentos Vip... com a diferença de ela não receber o tratamento sozinha mas sim com a minha companhia... em relação aos ferrinhos abolidos  , acho que não, são fundamentais em qualquer banda... temos de deixar os ciumes de lado e dar andamento à banda... abraço ps-temos de dar um gps ao ggato para não se perder tanto por Roma...  Claro que sim a banda em primeiro lugar , cíumes não existem , só queria qua a marina não tivesse distracções , para dar o seu melhor na banda , nada mais ...  . Em relação aos ferrinhos tenho que consultar os outros membros da banda assim como o agente , tenho que arranjar uma maneira de o apanhar no intervalo das suas viagens a Roma ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Abraço
|
05 Dez 2008 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
caros confrades e linda vocalista já que o nosso agente anda muito ocupado na conquista de roma e dadas a minhas boas relações com o LFV e o nosso rui10, estou prestes a garantir o nosso primeiro concerto em estádio... entretanto aqui fica uma musiquinha para a nossa vocalista ir praticando http://br.youtube.com/watch?v=ybEQzxtiRh4abraços e BEIJOSSSSSSSS na vocalista 
|
08 Dez 2008 |
|
 |
Sexy.Marina
|
jm354 Escreveu: Mas ó xoninhas o que é que andas a fazer por aqui a desencaminhar a nossa vocalista ??? Aproveito para dizer qua a secçção de metais ( ferrinhos ) foi abolida por decisão do grupo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , para variar o ggato anda perdido ali pelos lados da Av. Roma mas delegou-me a tarefa de te informar da decisão Abraço ps: tens que arranjar outra vocalista para dares música ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ola JM354!!! Não podemos abolir assim a secção dos metais... 
|
10 Dez 2008 |
|
 |
Sexy.Marina
|
xoninhas69 Escreveu: caros confrades e linda vocalista já que o nosso agente anda muito ocupado na conquista de roma e dadas a minhas boas relações com o LFV e o nosso rui10, estou prestes a garantir o nosso primeiro concerto em estádio... entretanto aqui fica uma musiquinha para a nossa vocalista ir praticando http://br.youtube.com/watch?v=ybEQzxtiRh4abraços e BEIJOSSSSSSSS na vocalista  Hehehehe. Viva a secção dos metais!! Ferrinhos ao rubro!! Beijinhos
|
10 Dez 2008 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Cá estou eu para percursão e voz...
Ehhh pá guitarras nao nem pianos que tenho dedos kininos... tambem com 1.50 se tivesse pes e maos grandes... tava tramada!
Beijos
|
26 Jan 2009 |
|
 |
jm354
|
Nicolle Escreveu: Cá estou eu para percursão e voz...
Ehhh pá guitarras nao nem pianos que tenho dedos kininos... tambem com 1.50 se tivesse pes e maos grandes... tava tramada!
Beijos Dava para dormires de pé ... beijinho
|
27 Jan 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
jm354 Escreveu: Nicolle Escreveu: Cá estou eu para percursão e voz... Ehhh pá guitarras nao nem pianos que tenho dedos kininos... tambem com 1.50 se tivesse pes e maos grandes... tava tramada! Beijos Dava para dormires de pé ... beijinho
_________________ ..................................................................................
|
27 Jan 2009 |
|
 |
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
- Voyeur
|
Só toquei "flauta lisa". ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Abr 2011 |
|
 |
|