Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 202 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14
 O Beijo 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 21 Out 2014
Positivos
29
Neutros
4
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Beijo
Normalmente uso o velho truque do roubo do beijo logo na porta para ver a reacção. [bigsmile] [bigsmile]

Uma fulana em Paris ficou possessa por esse tipo de abordagem e começou a praguejar. Eu vim-me embora com ela a ameaçar "Tu penses que tu me baise gratuitement?" :smt005 :smt005 :smt005

Também há as outras que já nos examinam logo na entrada tipo laparoscopia (existe um exemplo disso na capital lá para os lados da avenida do brasil) ... língua até ao garganil! :smt005 :smt005

Cumprimentos

28 Set 2015

Confrade

Registado: 01 Jun 2015
Positivos
12
Negativos
3

Mensagem Re: O Beijo
El-Rei Dom Pino Escreveu:
Parisien, esses momentos extraordinários acabam comigo. No outro dia, ao abeirar-me de uma disse-me: "Amô, prá beijá vai tê qui pagá" !!! Ainda lhe perguntei se o beijo era pago à peça ou se tinha pacotes de beijos com desconto... ficou ofendida! Esperem... ela é que ficou ofendida! Está tudo bem?!?!?

:lol: também aconteceu algo parecido comigo. Quando perguntei pelo beijo a uma gp, a gp disse-me que beijava se eu pagasse 10 € ](*,) ](*,) Era o pagavas!!! Não há beijos...então vai ter que levar umas boas fodas, levou com umas até ela ficar esticada na cama :smt045

12 Out 2015
Iniciado

Registado: 21 Out 2014
Positivos
29
Neutros
4
Negativos
1

Ao perguntar diretamente e a frio estamos como que a "dar-nos à morte" ou vai daí até talvez não... mas é por isso mesmo que pergunto, em jeito de brincadeira com o meu jeito informal, no chamado e difícil "cold call", que tipo de restrições a GP tem e que preciso de saber antes de tomar uma decisão. Não estou actualmente com paciência para educar GP's e o meu tipo acaba por ser o estereótipo da "cortesã" (ou se quisermos a famosa experiência GFE). E, neste caso, faz sempre parte do menu beijar até ao garganil (em princípio). :smt003 :smt003

Um dia fiz um telefonema onde a menina não sabia bem o que significava GFE... disse que sim, mas depois percebeu melhor e já tinha dito que fazia TUDO menos beijar, mas que fazia o belo do ORAL ao natural. ](*,) ](*,) ](*,). Já numa outra uma vez foi outra que dizia apenas fazer anal.... :roll: :roll: :roll: e eu retorqui: "Então o vaginal é só para o namorado?!". :smt005 :smt005 :smt005

Cumprimentos

14 Out 2015
Iniciado

Registado: 11 Ago 2015

Também já me aconteceu levar uma nega, em vez de amuar adoptei uma atitude super-positiva, e lá para o fim o beijo acabou por acontecer naturalmente. Às vezes é possível dar a volta...

14 Out 2015
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

Parisien Escreveu:
Normalmente uso o velho truque do roubo do beijo logo na porta para ver a reacção. [bigsmile] [bigsmile]

Uma fulana em Paris ficou possessa por esse tipo de abordagem e começou a praguejar. Eu vim-me embora com ela a ameaçar "Tu penses que tu me baise gratuitement?" :smt005 :smt005 :smt005

Também há as outras que já nos examinam logo na entrada tipo laparoscopia (existe um exemplo disso na capital lá para os lados da avenida do brasil) ... língua até ao garganil! :smt005 :smt005

Cumprimentos

Para esses lados até havia duas caro amigo!! "uma é loira outra é morena..." :D

14 Out 2015
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

Se há algo de que sinto falta hoje, são dos teus beijos Sereia Sereia :smt049 Sereia

14 Out 2015
Confrade

Registado: 01 Jun 2015
Positivos
12
Negativos
3

Parisien Escreveu:
Ao perguntar diretamente e a frio estamos como que a "dar-nos à morte" ou vai daí até talvez não... mas é por isso mesmo que pergunto, em jeito de brincadeira com o meu jeito informal, no chamado e difícil "cold call", que tipo de restrições a GP tem e que preciso de saber antes de tomar uma decisão. Não estou actualmente com paciência para educar GP's e o meu tipo acaba por ser o estereótipo da "cortesã" (ou se quisermos a famosa experiência GFE). E, neste caso, faz sempre parte do menu beijar até ao garganil (em princípio). :smt003 :smt003

Um dia fiz um telefonema onde a menina não sabia bem o que significava GFE... disse que sim, mas depois percebeu melhor e já tinha dito que fazia TUDO menos beijar, mas que fazia o belo do ORAL ao natural. ](*,) ](*,) ](*,). Já numa outra uma vez foi outra que dizia apenas fazer anal.... :roll: :roll: :roll: e eu retorqui: "Então o vaginal é só para o namorado?!". :smt005 :smt005 :smt005

Cumprimentos

"Então o vaginal é só para o namorado?!" [smilie=to funny.gif] Está bem metida essa, é o que dá vontade de dizer :lol:

Bem...há com cada uma... Uma vez tive com uma menina que me disse que não fazia certas coisas por causa do namorado, etc, e no entanto beijava loucamente que mais me parecia que o convívio ir ser só beijos! :smt107 :smt107 que é que posso dizer...coisas do GPs ](*,)

16 Out 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 202 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: