Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 O Covil do Dragão
Os meus parabéns pela excelente 2a parte, vulgarizaram o Chelsea. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
30 Set 2015 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: O Covil do Dragão
Plutão Escreveu: Os meus sinceros parabéns  Merecido! E um abraço desportivo ao Dragon e ao mnvb  
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
30 Set 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Gostei do jogo, com muita intensidade e entrega. Toda a equipa merece ser parabenizada - quando se ganha ganham todos, quando se perde perdem todos - mas é justo uma menção especial ao Rúben Neves (puto maravilha), ao AAndré, ao Danilo e ao Aboubakar...e também ao Lopetegui que é o estratega. Apreciei bastante a atitude do Mou: sensato, cordial, cavalheiro. 1º - Esperou no túnel a chegada do Lopetegui para lhe dar um abraço e trocar umas palavrinhas de circunstância; 2º - Não se manifestou no golo do Chelsea. Manteve-se sentado, calmo, em sinal de respeito para com uma equipa que o projetou para o mundo do futebol; 3º - Embora tendo-se referido ao lance do penalty não se desculpou com isso para justificar a derrota; 4º - As palavras que proferiu na declaração/entrevista que antecede os jogos: " quem visita este museu e vê que faz parte da história deste clube, tem de se sentir portista...". Ficou-lhe bem. Gostei, sinceramente! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
30 Set 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Boas, E verdade que o que se passou ontem foi bom! No entanto e nao querendo agoirar, porque o filme ja nao e novo, eu nao esqueci a exibicao o ano pasado no dragao contra o Bayern (estive la) e depois foi o que se viu......e na sexta passada com o Moreirense...., etc... Isto para dizer que gostei de ontem mas estou e continuarei desconfiado enquanto nao me derem razoes para o contrario. Nao tenho nada contra o Lopetegui, quero que ele e nos sejamos felizes, mas ele tambem tem responsabilidades sobre o que de mau se tem passado. TS 
|
30 Set 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
 ao FCP destaque para o conjunto, jogou bem e lutou muito, a melhor exibição dos últimos tempos até o Lopatego acertou no onze, na táctica e até nas substituições em termos individuais ... Ruben Neves, André, Aboubakar e Brahimi por este andar ... estes quatro jogadores vão "voar" para o estrangeiro num instante 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
30 Set 2015 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Plutão Escreveu: Os meus sinceros parabéns  Merecido! E um abraço desportivo ao Dragon e ao mnvb  Agradecido. Vamos a ver se o teu Sporting tem igual sorte. 
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
30 Set 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Gosto de falar de miúdos( de miúdas ainda mais  ) e este Ruben, petiz de apenas 18 anos, enche-me as medidas e como está a jogar bem este ano!!!! Apesar de fisicamente, ainda não durar os 90 minutos... Ontem a oito, manteve a qualidade e a consistência habitual e já o grande estratega desta equipa! Depois, se esta equipa jogasse sempre com esta intensidade, a conseguir criar oportunidades de golo, seria sem duvida o mais forte candidato ao titulo, mas entre esta superior exibição e a mediocridade de Moreira dos Cónegos, vai um oceano, por exemplo Brahimi, que nos campos nacionais se arrasta, por vezes penosamente, renasce, com a magia habitual, na champion... É isto, que não dá para entender...
|
30 Set 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
No inicio nao percebi o porquê daquele DE no porto e nao o habitual mas correu bem como se viu Como o BM tinha sido um dos problemas O chelsea nao consegue controlar o jogo no meio campo Está ali uma grande confusao Nem parece do mourinho
Na champions cheira a contratos A motivaçao è outra €€€€€
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
30 Set 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
30 Set 2015 |
|
 |
mnvb
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Fazes sempre falta. 
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
30 Set 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
30 Set 2015 |
|
 |
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
parabéns FCP
|
30 Set 2015 |
|
 |
mnvb
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Dás sorte, minha querida. 
|
30 Set 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
solange tavares Escreveu: parabéns FCP Continuo a ter m....fé em ti 
|
30 Set 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Depois de ter falhado contra o Benfas (jogo que vi num quarto de Hotel em Singapura "às tantas da madrugada"  ) e o Chelski - este visionei em... Londres  (2 massacres futebolísticos...  ), lá regressei ontem ao meu Dragão para "ber" um Porto de bom nível bater o Belém por 4 a 0. Bom jogo de futebol, Brahimi em grande  , Corona tb muito bem, Maxi em bom plano e a levar o 5º amarelo já (no Benfas por esta altura devia ter praí um...  ), Rúben Neves a mostar o patrão que já é (capitão aos 18 anos!  ), André André sempre em grande rotação, Imbula a crescer e Osvaldo a marcar (cumprindo prognóstico meu quando entrou).  Grande churrascada deve ter feito ontem! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Por fim, foto obtida com o grande Iker Casillas  (o novo grande ídolo da minha filhota)! Tudo perfeito ontem: o FCP ganhou e o PS perdeu! 
|
05 Out 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|