| Autor |
Mensagem |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
savalas Escreveu: Vodka Caramel? Diz o fetishista de water works... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Sports… water sports. E não era eu, era ela! Mas até se saiu bem… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 30 Set 2015 |
|
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8821
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Perdão por não ter escrito correctamente o seu fetish, Mr. GM. Não leve isso tanto a sério. 
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 30 Set 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
BOPakaPL Escreveu: acho piada que desaprendi de fazer amor ...agora só sei fu*** tenho que parar de ir as meninas  Sarah Sweet Escreveu: acho piada q já passei por isso... dar-mo-nos conta é uma sensação estranha...  Fui só eu que reparei ou mais alguém deu conta que a Sarah acaba de sair do armário? Sarah, tens o meu apoio. Mais! Faz como eu e não deixes de ir às meninas! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 30 Set 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
savalas Escreveu: Perdão por não ter escrito correctamente o seu fetish, Mr. GM. Não leve isso tanto a sério.  Ainda podiam pensar que o meu trabalho é com águas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 30 Set 2015 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
| 30 Set 2015 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Creio que envolve limpeza de carpetes. Por falar no tema, não creio que era isso que a Sarah estava a abordar. Parece-me que ela está numa fase que é só foder sem sentimento. Faz lembrar aquele video clássico de semi-caseirada tuga em que o gajo está a fazer um minete, depois pára, começa a falar com a gaja, renhonho para aqui, renhonho para li e gaja responde de uma forma BRUTA: "Põe a boca e despacha-te!" E o gajo voltou à minetada. 
|
| 30 Set 2015 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
| 30 Set 2015 |
|
 |
|
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
| 30 Set 2015 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
|
| 30 Set 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Para além de água também encontraram jazz em Marte? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 30 Set 2015 |
|
 |
|
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Ao receber o seguinte sms: Lindo semana completa, fdxxxx mais os empata fodas.
|
| 30 Set 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Opá manda fuder essas prima donas Conas ha muitas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 30 Set 2015 |
|
 |
|
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Pescas, isso fiz eu logo a seguir, já marquei com outra, a tua amiga da braamcamp.
|
| 30 Set 2015 |
|
 |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
http://www.ionline.pt/artigo/414274/este-casal-foi-tramado-por-uma-selfie?seccao=vida_i Menos de um mês depois foram presos. O casal de namorados John Mogan, de 28 anos, e Ashley Duboe de 24 anos, decidiram a 24 de Agosto assaltar em conjunto um Banco em Ashville, no estado de Ohio, nos EUA. Depois do bem-sucedido assalto, o casal não aguentou a felicidade e a 31 de Agosto acabou por partilhar no tromba*book selfies com o dinheiro conseguido. O resultado foi o óbvio. Depois de terem partilhado a felicidade em conjunto, partilharam agora, também em conjunto, o drama de serem apanhados e condenados. John tinha saído da prisão em liberdade condicional há menos de dois meses, depois de ter estado preso durante cinco anos pelo mesmo crime.
|
| 30 Set 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
PadreLeandro Escreveu: Pescas, isso fiz eu logo a seguir, já marquei com outra, a tua amiga da braamcamp. Qual delas Ainda sao umas quantas nesse predio socratico 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 30 Set 2015 |
|
 |
|