Data/Hora: 09 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 67 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Limites ao escrever um TD 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 15 Jan 2014
Mensagem Limites ao escrever um TD
gup Escreveu:
8)

poliveira Escreveu:
Por exemplo, já sabemos que para o Gup é constar na lista de contactos e ter o contacto do IPhone da menina. :D 8)

Eu não disse isso...
Eu disse:
gup Escreveu:
Serviço privilegiado é aquele serviço que elas nos fazem a nós, mas que dizem que não fazem a mais ninguém, e que por isso ninguém relata porque têm medo que os outros vão pedir aquilo que pensam que é só deles.

É como o nº de telemóvel privilegiado que elas dizem que só dão a nós, mas que está sempre a tocar quando estamos com elas. :mozilla_tongue:

8)

Primeiro disse o que achava que era serviço privilegiado. E acho que até me expliquei bem...
E depois, fiz uma comparação, usando a expressão "é como".
Porque "é como" não significa a mesma coisa que "é".

Por exemplo, dizer que "demagogia feita à maneira é como queijo numa ratoeira" obviamente não significa que demagogia feita à maneira é literalmente queijo numa ratoeira.

8)

Gup, foi uma provocação sem maldade para despertar uma reação! Não leve a sério! :smt023

Veja então agora se está correcto assim:

Por exemplo, já sabemos que para o Gup é como (não literalmente) constar na lista de contactos e como (não literalmente) ter o contacto do IPhone da menina. :smt003

23 Ago 2015

Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Limites ao escrever um TD
Peixinhos01 Escreveu:
... desde que estou neste fórum as minhas últimas foram muito boas e por isso agradeço

E os TDs onde estão?

23 Ago 2015
Iniciado

Registado: 15 Ago 2015

Estão nas GPs

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

23 Ago 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Ah valente, temos novo campeão!!!

:roll:

23 Ago 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
O Padrinho Escreveu:
Devemos descrever ao pormenor e escrupulosamente tudo o que se passou no nosso encontro com determinada GP ou deve haver limites e algum bom-senso?
Já por várias vezes li em tds pormenores que a gp fez a determinado cliente que, a meu ver, não deveriam ter sido revelados por se tratar de uma excepção ou "bónus".
Refiro-me por exemplo a gps de casas de massagens, casas que têm as suas regras, mas que por vezes as massagistas presenteiam-nos com algo mais, que deveria ficar apenas entre ela e o cliente, mas que são postados no td, pondo em causa o mesmo atendimento em futuras visitas como até o trabalho da gp.
Não acham que deve haver limites e que determinados bónus deveriam ficar apenas entre cliente/gp?
Não estaremos a ser injustos com elas nessas situações, sem nos apercebermos?
Isto é um pau de 2 bicos, por um lado queremos informar os outros mas também estamos a fazer com que no futuro ela não dê bónus a ninguém.
Como exemplo, li outro dia que determinada massagista de uma casa conhecida fez oral sem a um cliente, quando as regras da casa não o permitem (pelo menos em teoria).
Acham correto postar isso?

Este tema, muito pertinente =D> , tinha-me passado completamente ao lado. Perfeitamente de acordo e eu, que gosto de pormenorizar ou romancear determinados TDs, já meti a pata na poça algumas vezes em prejuízo das GPs ou do espaço em causa.

A assiduidade em algumas casas (em especial SPAs de massagens), com uma relativa recorrência, atribui-nos um estatuto que nos 'permite' (às vezes) irmos um pouco além das normas previamente estabelecidas nesse espaço. Ora, quando isso acontece, deve manter-se sigiloso sob pena de podermos criar bastante desconforto à protagonista e acarretar alguns problemas à casa.

04 Out 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Este aspeto tem que se lhe diga. Ainda ontem postei td em que descrevi, com algum detalhe, pormenores que só acontecem por duas razões: conheço a Gp em questão há muito tempo e visito-a com muita frequência; além disso, visitei-a a uma hora morta.

Se o td for lido por alguém que dá atenção ao detalhe, esses aspetos - muito importantes - são notados. E se o td for lido por alguém que lê em diagonal? Nesse caso, o menino pode chegar lá numa sexta às três da tarde a achar que paga 30 Euros e tem direito a 90 minutos de rodeo. Ora isso não vai acontecer; até lá chegar, esse menino vai ter que visitar a menina umas trinta ou quarenta vezes e criar muita sintonia com ela.

É por isto que é importante que se leia com cuidado - e que se aprenda a conhecer quem escreve, com o seu estilo e os seus gostos.

04 Out 2015
Aprendiz

Registado: 12 Out 2015
Positivos
12
Negativos
2

concordo plenamente com o jolinho,
eu ando a descobrir o forum aos poucos... e já vou começando a perceber os gostos de cada um e o tipo de TD's que se encaixam comigo.

um que agrada a uns poderá nao servir para mim...

23 Out 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 67 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: fransanti140, Jose299 e 42 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: