Eleições Legislativas 2015
|
Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Eu já votei.
Depois de muita reflexão acabei por votar PSD-CDS, votei na continuidade, nos menos maus, são maus mas é o que temos melhor por agora.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
04 Out 2015 |
|
|
 |
El-Rei Dom Pino
Registado: 11 Ago 2015 Mensagens: 62
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Eleições Legislativas 2015
Eu também, está um mau tempo do c@r@lho!!!
|
04 Out 2015 |
|
 |
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
|
04 Out 2015 |
|
 |
adidas
Registado: 02 Nov 2012 Mensagens: 80
- Voyeur
|
Vou sair agora para ir votar, está muito mau tempo mas tem de ser! 
|
04 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Sou de direita e portanto o meu voto é óbvio (na última eleição tive de escolher entre o PSD e o CDS). Não quero com isto dizer que tudo o que foi feito nesta legislatura, foi feito da melhor forma. Mas o pior é que acredito que se fosse para lá o PS a coisa ainda pioraria  (não me esqueço quem chamou a troika por muito que o Costa se pareça ter esquecido...  e não me esqueço por onde andou o antigo PM nos últimos meses...  ), portanto... E acredito na vitória  (e a maioria absoluta não é uma quimera assim tão grande... será?!)! Mas tb não vou andar aí a festejar nada. 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
04 Out 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Lá fui eu até à assembleia de voto. Estava muito parado; bem sei que o tempo está mau, mas mesmo assim, estava à espera de muito mais animação.
Pensando bem, até me espanta que ainda haja gente a votar: a democracia existe nos estados evoluídos e votar é um ato de cidadania, mas a gente olha para os patetas que nos são propostos e fica com dúvida: será que ainda vou lá, ou será que os mando passear? Eu ainda lá fui, mas a vontade não foi nenhuma.
|
04 Out 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Ainda um dia alguém me há-de explicar o que "direita" e "esquerda", em 2015, significa.
|
04 Out 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
04 Out 2015 |
|
 |
SpongeBob
|
Filipe C Pinto Escreveu: Não quero com isto dizer que tudo o que foi feito nesta legislatura, foi feito da melhor forma. Mas o pior é que acredito que se fosse para lá o PS a coisa ainda pioraria Eu penso de uma forma diferente. Tudo o que foi feito, foi imposto e controlado a partir de fora; tirando isso, nada aconteceu. Se o PS lá estivesse, as coisa corriam mais ou menos da mesma maneira. Teria havido cortes de salários, pensões e prestações sociais, mas feitos com um pouco mais de respeito por quem foi atingido (os cortes até teriam tido a mesma expressão, mas o atingido não teria sido tratado como um culpado); teriam sido dados alguns passos na reforma do Estado e suas funções (ao contrário deste governo, que apresentou apenas um Powerpoint e nada mais). E atenção: reformar o Estado não é cortar 20 ou 30.000 funcionários; reformar o Estado é repensar as suas funções e como ele se organiza para as cumprir; os mais desprotegidos - aqueles que não têm voz - não teriam sido tão atacados e humilhados como foram. Ao mesmo tempo, muita ação criminosa - e cara - foi empreendida. O caso BES foi um escândalo e a forma como foi gerido indecente: agora vem aí a fatura e a malta vai pagar. A TAP foi dada. Preparam-se mudanças de bradar aos céus na saúde (entrega de hospitais a misericórdias) e na segurança social (plafonamentos, entrega a privado, etc. Com a entrega de hospitais a misericórdias, o Estado vai continuar a pagar a fatura e a qualidade do serviço vai cair; e não esquecemos que as misericórdias estão sempre ligadas a corrupção, gestões duvidosas e compadrio). Com a segurança social parcialmente entregue a privados já sabemos o que acontece: se houver crise, na hora de recebermos, vai no Batalha.
|
04 Out 2015 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: http://ainanas.com/must-see/medo-sao-estas-pessoas-que-elegem-os-nossos-politicos/  fds....
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
04 Out 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
http://www.tvi24.iol.pt/videos/ha-9-682-823-eleitores-recenseados-para-votar-a-4-de-outubro/55c35c970cf260add5779f81/7
Não, não temos 9,6 milhões de adultos vivos, capazes e devidamente recenciados para votar para a eleição legislativa deste país.
Na eleição de 2011, votaram 5,5 milhões. Um excelente resultado para mim é voltar a chegar aos 6 milhões, tendo em conta demografia, óbitos, e emigração sem registo nesse círculo.
http://www0.rtp.pt/noticias/eleicoes/legislativas2011/index.php
_________________ Who loves ya, baby ?
|
04 Out 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Um puto brincava na areia quando um policia e um gnr passaram por ele Olharam para ele e ficaram admirados com o qye o puto fazia Estava a brincar com merda Foram ter com ele e o policia perguntou-lhe Olha la puto o que é que estas a fazer O puto olhou sorridente pro policia e disse-lhe Estou a fazer um policia O gnr começou a rir O policia ficou lixado e perguntou Tens a certeza que é um policia? E o puto tenho sim O gnr nao parava de rir e o policia cada vez mais lixado disse Olha la nao queres pensar melhor? Isso nao será antes um gnr? E o puto Nao nao isto é um policia O policia ja espumava e o gnr gozava Olha la puto Como é qye sabes que isso é um policia? O puto entao olhou e disse sorridente É facil se fosse um gnr precisava de muito mais merda Agora é escolher entre o PC e o AC 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Out 2015 |
|
 |
SpongeBob
|
savalas Escreveu: http://www.tvi24.iol.pt/videos/ha-9-682-823-eleitores-recenseados-para-votar-a-4-de-outubro/55c35c970cf260add5779f81/7
Não, não temos 9,6 milhões de adultos vivos, capazes e devidamente recenciados para votar para a eleição legislativa deste país.
Na eleição de 2011, votaram 5,5 milhões. Um excelente resultado para mim é voltar a chegar aos 6 milhões, tendo em conta demografia, óbitos, e emigração sem registo nesse círculo.
http://www0.rtp.pt/noticias/eleicoes/legislativas2011/index.php De acordo com os dados da Pordata, havia em 2011 cerca de 8.600.000 pessoas com mais de 18 anos a residir em Portugal. Se imaginarmos que 10% da população está ausente (e basta ver o número de estudantes no estrangeiro e o número de expatriados atual para achar esse número conservador), chegamos à conclusão de que 6 milhões de votantes seria um número excelente e corresponderia a 23% de abstenção real. Claro que nesse caso o resultado oficial é obsceno: 39% de abstenção. Não compreendo porque não se faz um esforço sério para limpar os cadernos eleitorais; provavelmente é porque isso não interessa a ninguém. Basta ver que há concelhos com mais eleitores do que residentes (!). O último esforço que foi feito ocorreu em 1999 e foram eliminados mais de 450.000 registos, entre inscrições duplicadas e óbitos. Mesmo assim, o distrito de Vila Real continuou a ter 208.000 residentes e 221.000 eleitores inscritos.
|
04 Out 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Nenhum partido parece estar verdadeiramente interessado no processo de limpeza de cadernos eleitorais. Parece que têm receio que o processo culminasse na evidência que há deputados a mais.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
04 Out 2015 |
|
 |
SpongeBob
|
Daria uma distribuição diferente dos mandatos por círculo eleitoral, com um aumento no litoral e uma diminuição no interior.
(5001)
Editado pela última vez por SpongeBob em 04 Out 2015.
|
04 Out 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|