Poderá ser o efeito futebol, ou seja, de antecipação da hora da voto devido ao facto do Benfica começar às 16h.
Seria interessante encontrar algum efeito pelo cancelamento do União da Madeira- Benfica. Da malta pensar "sa foda, vou mas é votar".
_________________ Who loves ya, baby ?
04 Out 2015
Aprumadinho
Registado: 09 Jun 2013 Mensagens: 8232
Re: Eleições Legislativas 2015
Tb já fui votar! Votar conscientemente, como se diz! E como tenho memória, não podia votar na coligação. A coligação veio para estas eleições sem enunciar medidas/propostas para a próxima legislatura! O povo deve votar em quê? Faz-se a apologia do medo do passado! Só com base no passado muito recente? É que se for assim, já ando aqui à algum tempo e tb não me lembro só do ultimo ano (melhorzito)! E quem acha que estas pequenas melhorias isso se deveu principalmente ao governo, está enganado. Deixem os juros e o petróleo subirem e dps conversámos...Nem vou falar de défices, TAPs, BPNs e demais trapalhadas, onde as consequências ainda não são conhecidas. Pode-se discutir as propostas da oposição, mas existem propostas. E estas servem para ser debatidas e melhoradas por todos. Prefiro estar num barco com leme, que possa contornar os perigos do mar, que embarcar num barco sem saber destino, pq é isto que a coligação está a pedir aos portugueses, ao não apresentarem propostas ou medidas para o futuro próximo, nesta campanha.
Se não houver maioria absoluta, como acredito, daqui a 1 ano, ano e meio, estamos de novo a exercer o nosso dever cívico! Ganhe quem ganhar os próximos tempos vão ser duros...
Sei que a coligação "Portugal à Frente" vai ganhar estas eleições mas permitam-me uns minutos de descontração:
_________________ HERRAR É UMANO
04 Out 2015
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
Às 16 horas, mais 300.000 votantes do que em 2011, segundo a CNE: http://www.publico.pt/politica/noticia/ ... 11-1710051
Confesso que fico surpreendido.
04 Out 2015
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
No PS ja anda tudo as turras..... jogos de poder e cadeiras
04 Out 2015
SpongeBob
Os fulanos do PS são muito totós; se fossem inteligentes saberiam que a noite é muito longa e ainda há que esperar umas boas horas até os resultados estabilizarem. É que os intervalos são muito alargados.
Para já, Marco António, que também é um totó, falou e foi para fora de pé: só faltou nomear o governo.
Editado pela última vez por SpongeBob em 04 Out 2015.
04 Out 2015
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
Nao se vê mas a menina está bem excitada com umas palmadas no rabiosque sssss sssss
04 Out 2015
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Para já, 4 pontos:
Pela forma preocupada como vejo algumas figuras do PS falar, pode haver possibilidade de a Coligação terminar a noite no limite máximo das sondagens, com a maioria absoluta. Esse movimento de o partido no poder ter mais votos do que o esperado tem acontecido no último ano em algumas eleições na Europa.
O Bloco de Esquerda pode ultrapassar a CDU. Catarina Martins - co ajudada por Mariana Mortágua e outras figuras - passou muito bem pela opinião pública, puxando os jovens que votaram na sua 1ª eleição legislativa e por eleitorado que vota tradicionalmente centro. Numa eleição como esta, ganhou eleitorado ao PS.
O PCP é oficialmente o empata fodas. No cenário mais provável, nem Coligação nem PSD+BE conseguem maioria absoluta. O PCP faz da sua sua vontade de não governar a nível nacional a sua vantagem para governar ao nível autárquico e dos sindicatos. Da mesma forma que ganham ou percam, ganham sempre. E não me venham com histórias de uma maioria de esquerda. Acredito tanto numa maioria PS+BE+CDU como acredito que a Luna Sangalli me ame de verdade.
A Marisa Matias é bem fodível. Chiça. Fodia-a naquela mesa da RTP
04 Out 2015
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Já agora, Fernando Ulrich qual a tua opinião?
04 Out 2015
SpongeBob
O Ulrich diria: vêm como eu tinha razão?
04 Out 2015
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias:4
- Ajudando o Forum a Crescer
Quem se deve estar a rir nestas eleições é o Seguro
04 Out 2015
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
Vou-me rir qyando se vierem para aqui queixar ah e tal nao tenho dinheiro para ir ás GPs por causa dos impostos
Ou ah e tal nao ha clientes isto está mau como algumas me dizem
Espero ainda qye o costa faça um bico ao seguro Ate ao final
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!